Eh pa a situação do jeffren deixa me sem comentarios mesmo… :wall:
Pelo que vi na 1a mão, presumo que o jogo vá ser o Metalist a “engonhar” a primeira parte toda e a segunda quase toda, pra tentarem marcar um golo no fim. Por isso, se o Sporting se deixar levar na deles, fica pelo caminho. Tem que atacar e fazer jogo rápido.
[center][size=30pt]Nós acreditamos em vocês!
SPOOOOOOOOORTING![/size][/center]
O meu onze seria o mesmo que jogou na primeira mão, com o André Santos a entrar para a posição do Carriço.
Temos que entrar a tentar mandar no jogo e não como fizemos em Alvalade senão penso que estás cheia de razão, ficamos a vê-los passar.
Força SPORTING!
Agora o Capel ficou retido no aeroporto? Isto só a nós. ^-^
que o Sá Pinto não caia no erro de por o Renato Neto a titular. Na minha opiniao, do que tenho visto, ainda nao tem o estofo para os jogos das grandes decisões. Erros infantis que podem comprometer o colectivo. Temos André Santos e André Martins, qualquer um deles aparenta maior maturidade.
Nunca pensei temer tanto a ausência de Carriço
E resolvam-me rapidamente a situação do Capel
Já está resolvido: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=749783
A equipa que eu utilizaria:
Rui Patricio
João Pereira
Xandão
Polga
Insua
Schaars
Andre Martins
Matias
Izmailov
Capel
Wolfswinkel
Punha Andre Martins em vez de Renato Neto ou André Santos porque o Renato parece-me por vezes baralhado no seu posicionamento e o André não tem o ritmo competitivo (nem sequer jogou domingo onde a equipa rodou toda) exigivel para este jogo. Assim faria um dplo pivot Schaars e André Martins com o Schaars mais recuado e o André Maritns mais solto (penso que este já jogou inclusivé a medio defensivo na formação). No entanto quase de certeza que o Sá vai por o Renato Neto por isso espero que este faça um bom jogo consistente no processo defensivo e eficaz no começo do jogo ofensivo
Não nos enganemos este jogo vai ser dificil o Metalist deve vir para cima de nós logo no inicio do jogo (penso que não via ser como em Alvalade em que estiveram na espectativa mas essa é outra possibilidade) e por isso temos que estar concentrados e aproveitar os nossos ataques para causar estragos (golos).
A minha previsão é um 0-2 vitória do Sporting
Nunca mais chega 5ª feira…
alguém no jogo da primeira mão reparou ou decifrou o nome da tv ucraniana que andava lá a entrevistar o pessoal?? gostava de saber o nome
Mettalist 3-2 Sporting, Mettalist 0-5 Sporting, Mettalist 0-0 Sporting, Mettalist 8-7 Sporting BLABLA etcetc
O QUE INTERESSA É PASSAR! OBJECTIVO EM MENTE, PASSAR ÁS MEIAS FINAIS COM QUE RESULTADO SEJA !
[size=10pt][color=green][move][glow=greenyellow,2,300]NOS ACREDITAMOS EM VOÇÊS[/glow][/move]
É isso que tenho mais receio… que os gajos entrem a engonhar e nós sermos levados com o falso sentido de que estamos na frente da eliminatória e depois levarmos com um golo a 15 minutos do fim. Temos de entrar como se tive-se 0-0 e temos de marcar 1 golo!
Os adeptos do Metalist esgotaram os bilhetes. O ambiente vai estar favorável ao Clube da casa, mas eu acredito na nossa garra.
[move]
NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS! [/move]
[center]
[/center]
Este video foi na ucrania??? Quantos leoes sao esperados??
em Leiria
Eu apostava na 1+1 ou 2+2
Muito bom! :lol:
Morria do coração, literalmente!!
passar é o que importa…
força SPORTING