Acredito que este jogo em Alvalade será a chave do apuramento.
A equipa terá que entrar de forma bastante decidida e concentrada, porque vamos encontrar uma equipa que irá jogar de forma bastante cínica, dando possivelmente o domínio da partida ao adversário para apostar no contra-ataque.
Sofrer golos em Alvalade poderá ser problemático, porque poderá permitir que os “ucranianos” apostem nesta fórmula no segundo jogo, aproveitando assim uma maior pressão por parte do Sporting.
Se por acaso não sofrermos golos e ganharmos, acredito que eles poderão sentir maiores dificuldades em casa, onde terão que tomar a responsabilidade da partida.
Parece ser uma equipa que rende mais jogando fora de portas, dando a iniciativa aos adversários, do que propriamente entre paredes.
Estes gajos devem ter um contra-ataque tramado, pelo menos a atender aos excelentes resultados que têm obtido fora de casa. :eh:
Vai ser um jogo de paciência, em que temos que estar muito concentrados para conseguirmos marcar e, ponto fundamental, manter a inviolabilidade das nossas balizas!
Só que contra o City foram eles que assumira o jogo e agora vamos ter de ser nós e infelizmente quando somos nós a assumir o jogo os resultados não tem sido bons.
Um 2-0 nos “Ucras” e já me daria por satisfeito. Não deveria se assim…mas, em boa verdade, todos sabemos que a motivação dos nossos jogadores aumenta exponencialmente nos jogos europeus, onde temos legítimas ambições. Portanto, não creio que se repitam as exibições domésticas. É, aliás, imperioso que não se repitam!!!
A equipa do Metalist tem varios jogadores de muita qualidade.
Quem espera facilidades, bem pode esperar sentado. Temos que ser uma equipa muito forte, e solidaria em todos os sectores, senao vamos ser surpreendidos a força toda.
Deles conheço pouco mas sei que o Taison é bom jogador muito rápido e desiquilibrador.
Temos de fazer outro grande jogo igual ao do City o problema é que dificilmente os jogadores vão encarar o Metalist como encararam o city.
De qualquer forma uma vitória é muito bom.
Tenho a certeza que o Sá Pinto vai chamar atenção sobre não entrar no campo a pensar que são favas contadas…pois o exemplo que tivemos do City dá bem para os jogadores abrirem o olho…espero bem que entrem com raça e determinação e principalmente que marquem e não sofram nenhum golo. Tenho pena de não ir ao estádio apoiar mas vou estar em casa a ver e apoiar