LE 2011–12 [4ºs F. 1ª mão | 29/03] SPORTING 2-1 Metalist

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center][url=http://www.sporting.pt/]Sporting CP[/center][/td]
[td] [/td]
[td][center]Metalist[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td][/tr][/table][/center][center]
Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Qui, 29 de Março de 2012
Hora do Jogo: 20h05
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Wolfgang Stark
Natural: Landshut, Alemanha
Profissão: Bancário
Associação: Baviera
Último Jogo: B. M’gladbach 1 - 2 TSG 1899 Liga Alemã
Auxiliares: Jan-Hendrik Salver, Guido Kleve,
Florian Meyer, Deniz Aytekin
4.º árbitro: Manuel Gräfe[/left][/td][/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Ano de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Site:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos 5 encontros:
[/right][/td]
[td][left] 1925
Oleksandr Yaroslavskyi
Miron Markevich
Plekhanivska st, Kharkiv, Ucrânia
[url]http://www.metalist.ua/[/url]
fc@metalist.ua
Adidas
DCH
Taça da URSS: 1987/88

Não houve encontros prévios[/left][/td][/tr][/table][/center]

SPORTING CLUBE de PORTUGAL

Treinador: Ricardo Sá Pinto

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago;
Defesas: João Pereira, Carriço, Polga,
Xandão, Evaldo , Insúa, Ilori;
Médios: André Santos, Schaars, Capel, Izmailov,
Matías, André Martins, Jeffrén e Renato Neto;
Avançados: Carrillo, Van Wolfswinkel, Ribas e Rubio.

Meteorologia
[center]
[/center]

Bilheteira

[hr]

[center]
[/center]

[/center]

Nao conheço nada deles… :inde: agora não os podemos subestimar porque ja chegaram longe e sao capazes de cometer surpresas

Marcarei presença novamente. Espero um bom resultado, que passa por uma vitória (de preferência com mais que um golo marcado) sem sofrer golos, e um excelente ambiente.

Ansioso pelo jogo. Estou curioso para saber se temos estaleca para conseguir as meias-finais. :beer:

Eliminatória bastante mais complicada do que poderá parecer.

Uma equipa em claro crescimento (graças ao €…), que tem ataque forte. Uma equipa com parecenças ao Shakhtar.

De qualquer forma somos claramente favoritos e acredito que passemos!

Temos que ir com calma…Temos que evitar ao máximo sofrer golos e tentar marcar pelo menos um.
Bem, vamos a ver como isto corre.

FORÇA SPORTING!!

Espero uma casa muito boa. Estive a simular uma compra no site do Sporting e os lugares em baixo, no primeiro anel, estão quase esgotados. Como hoje jogamos em casa com o Feirense, de certeza que muita gente vai aproveitar para garantir o seu bilhete para este jogo. Se não encher Alvalade, vai estar lá perto.

É imperial ganhar por muitos. Temos que vencer por 3-0 ou 4-0 em casa.

Não os estou a subestimar mas não gosto de sofrer como sofri os últimos minutos com o City. Quando penso nisso, ainda me dá arrepios carago. :-\ Apesar do final ter sido espectacular. :mrgreen: :mais:

Logo, ganhem-me isto por umas 3 ou 4 batatadas sem resposta, por favor.

VAMOS LÁ C*LH! Nós queremos isto:

so acho uma coisa este jogo nao deve de ter mais de 35mil pessoas para mim claramente um jogo para a direçao dar bilhetes a nucleos socios etc
para mim mais val o estadio com 50mil mesmo 20 mil sendo de borla do que 20 mil pagantes

Estes estavam a perder 2-0, fora contra o Arsenal Kiev e em quatro minutos conseguiram empatar, mas enquanto procuravam o golo da vitória acabaram por sofrer agora mesmo o 3-2.

E enquanto escrevia sai mais um, 4-2 para o Arsenal.

Enquanto o jogo estava 2-2 o Metalist enviou uma bola à trave. No minuto seguinte há golo do Arsenal Kyiv e depois surge o 4º golo.

Eles são muito perigosos no ataque, mas achei-os mais perigosos na construção do ataque vindo de trás do que no contra-ataque rápido, no entanto a defesa parecia um corredor sendo que os dois laterais deixaram bastante a desejar.

• Gostei MUITO do árbitro não percebo como é que os nossos são internacionais e aquele senhor não é .

• No intervalo estava a dar um resumo dos outros jogos e saltou-me à vista um jogador do Vorskla, chamado Roman Bezus (21 anos)

Esta eliminatória parece-me bastante traiçoeira:
Se não passamos somos bestas e se passarmos não fizemos mais do que a nossa obrigação. O ónus está todo do nosso lado.

Temos de dar o litro e passar, dê por onde der, não quero uma atitude expectante como algumas primeiras partes, temos de entrar como se fosse o jogo mais importante da época!!!

Força Sporting!!!

SL

:question:

Com estes preços o estádio só tem é que encher, ou ficar perto disso… Quando comprei os bilhetes pela net anteontem (a 7 dias do jogo) já poucos lugares nas duas Central A (fosse qual fosse o sector) havia, p. ex.

Vitória por 2-0 e uma casa a rondar por 40 mil era de jóia.

Vai ser provavelmente o último jogo do Sporting que verei ao vivo.
Estou de mudança para o Brasil e depois não será fácil fazê-lo.
Estarei lá com o meu irmão, a minha cunhada e o meu filho mais velho. Estou confiante que o SCP me vai dar uma alegria. :great:

Temos de ganhar obrigatoriamente.
2-0

FORÇA SPORTING

eu so falei nos bilhetes pq quaze sempre o sector das claques seja norte ou sul esta sempre cheio agora o anel de cima esta meia duzia de gatos ,podiam vir nucleos de perto de certeza que vinha mais 5mil pessoas na boa

Rapaziada, só uma questão: Irei directamente da labuta para o estádio e, por contingências várias, terei que levar comigo a mochila. Haverá espiga à entrada?

Depende do que levares na mochila, mas em principio não há problema.