LE 2011–12 [4ºs F. 1ª mão | 29/03] SPORTING 2-1 Metalist

Gracias! :wink:

Também parece que depende da porta, eu na 4 nunca tenho problemas na 3 são bem mais minuciosos.

Rui

João Pereira Xandão Polga ínsua

Schaars   Carriço

Izmailov Matias Capel

Ricky

Quase de certeza que vai ser este o 11. Acho que nem há muito que inventar

Vou levar a familia toda ao estádio, pela 2ª vez desde sempre! Temos de ganhar, que o meu pai não tem coração para aguentar derrotas do Sporting ao vivo! :slight_smile:

Vou ver o jogo ao vivo :victory: :victory:

Perfeito era um resultado acima do 1-0 e um estádio cheio. Espero não levar um melão. :shifty:

Se todos tiverem disponíiveis nao tem muito que saber:

Rui

JPereira Xandao Polga Insua
Carriço Schaars
Izma Matias Capel
Wolfs

Marcelo, Evaldo, R.Neto, A.Martins, Jeffrén, Carrillo, Rubio

Rui

JPereira Xandao Polga Insua
AM Schaars
Izma Matias Capel
Wolfs

Para ganhar…seja com que equipa for…

Espero uma vitória clara e por números expressivos para podermos ir mais descansados (com o Sporting nunca se sabe…) para o jogo da segunda mão…

Depois…se for possível…Bilbao…e na final o Patético…

Não peço mais…

Aliás…

Já que estamos numa de pedir…
Ganhar a Taça de Portugal…se possível ganhar a Liga Europa…e…e…que o carnide não seja campeão graças a nós…

Pronto…já fiz os meus pedidos para esta época…

O jogo contra o Metalist vai ser muito complicado, mais importante que ganhar em casa é mesmo não sofrer golos.
Vamos ter de estar muito concentrados e não ter falhas que eles têm capacidade para aproveitá-las.

:arrow:

Meio-campo teoricamente fresco, pois nenhum deles foi titular contra o Feirense. Espero uma vitória, pedir goleada parece-me um grande abuso já que a este Metalist apesar de não ter nome pela Europa fora, é uma equipa bastante forte.

Ganhar e não sofrer golos é o ideal. Espero que a equipa mostre atitude e vontade de ganhar. Temos de nos focar na Liga Europa, já que no campeonato não dá para ir mais longe.

Espero que o estádio esteja cheio porque vai ser um jogo completamente diferente dos do campeonato. O objectivo é ganhar a Liga Europa e por isso acho que vamos fazer um grande jogo.

Vinha aqui colocar esse mesmo onze. Vamos lá ver se o Sá se lembra de nos surpreender.

Muito cuidado com os contra ataques do Metalist que jogadores rápidos e tecnicistas não lhes faltam.

Era bom sair de Lisboa com uma boa vantagem mas…somos o Sporting logo a eliminatória vai ser sofrer até ao fim.

Alguém me sabe dizer como andam a jogar os ucranianos?
Estão em boa forma, a subir, a descer, como vai o campeonato deles?
É uma equipa sobre a qual não sei… praticamente… peva!
Parece que nem sequer ganharam um único campeonato ou taça local:
http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Metalist_Kharkiv
Deram-me uma alegria em 2008-2009, mas depois foram eliminados pelos compatriotas do Dinamo de Kiev.

Se conseguirmos vencer será muito bom de resto como é evidente se fosse por mais que um golo, mas sem sofrer seria óptimo, eles não vão ser pera doce, penso que vamos ter que saber sofrer e ser muito humildes acima de tudo.

O que tenho lido aqui pelo fórum é que são bons no contra-ataque, pois têm jogadores com técnica e velocidade, mas a defesa é relativamente fraca. Se tivermos um meio-campo inspirado e um Capel em sentido penso que podemos marcar mais que um golo…

Menos de 5-0 é derrota :mrgreen:

Lá estarei :great: a malta podia combinar umas minis antes do jogo lá nas roulotes ou no Boia Verde :great: mandem pm para trocarmos nº teleles :great:

eu jogava assim :

RP
JP, Xandão, Polga, Insúa
R.Neto
Schaars, Mati
Izma, Wolf, Capel

3-0, Wolf a bisar e Izma :great:

SL