Vou levar a familia toda ao estádio, pela 2ª vez desde sempre! Temos de ganhar, que o meu pai não tem coração para aguentar derrotas do Sporting ao vivo!
O jogo contra o Metalist vai ser muito complicado, mais importante que ganhar em casa é mesmo não sofrer golos.
Vamos ter de estar muito concentrados e não ter falhas que eles têm capacidade para aproveitá-las.
Meio-campo teoricamente fresco, pois nenhum deles foi titular contra o Feirense. Espero uma vitória, pedir goleada parece-me um grande abuso já que a este Metalist apesar de não ter nome pela Europa fora, é uma equipa bastante forte.
Ganhar e não sofrer golos é o ideal. Espero que a equipa mostre atitude e vontade de ganhar. Temos de nos focar na Liga Europa, já que no campeonato não dá para ir mais longe.
Espero que o estádio esteja cheio porque vai ser um jogo completamente diferente dos do campeonato. O objectivo é ganhar a Liga Europa e por isso acho que vamos fazer um grande jogo.
Alguém me sabe dizer como andam a jogar os ucranianos?
Estão em boa forma, a subir, a descer, como vai o campeonato deles?
É uma equipa sobre a qual não sei… praticamente… peva!
Parece que nem sequer ganharam um único campeonato ou taça local: http://en.wikipedia.org/wiki/FC_Metalist_Kharkiv
Deram-me uma alegria em 2008-2009, mas depois foram eliminados pelos compatriotas do Dinamo de Kiev.
Se conseguirmos vencer será muito bom de resto como é evidente se fosse por mais que um golo, mas sem sofrer seria óptimo, eles não vão ser pera doce, penso que vamos ter que saber sofrer e ser muito humildes acima de tudo.
O que tenho lido aqui pelo fórum é que são bons no contra-ataque, pois têm jogadores com técnica e velocidade, mas a defesa é relativamente fraca. Se tivermos um meio-campo inspirado e um Capel em sentido penso que podemos marcar mais que um golo…
Lá estarei :great: a malta podia combinar umas minis antes do jogo lá nas roulotes ou no Boia Verde :great: mandem pm para trocarmos nº teleles :great:
eu jogava assim :
RP
JP, Xandão, Polga, Insúa
R.Neto
Schaars, Mati
Izma, Wolf, Capel