Bela m*rda de resultado!!! Podiamos ter carimbado a passagem à final ja hoje :o tal foram as oportunidades falhadas, e pior os “espanholes” ainda marcam um golo caido do ceu :wall: :wall: incrivel a borra dos Bascos… va la que conseguimos dar a volta mas mereciamos muito mais dadas as bolas de golo praticamente feito que tivemos. :wall: :wall:
Vamos a Espanha em vantagem mas com resultado que pode ser muito traiçoeiro, vai ser preciso muita atenção e mais um jogo de grande intensidade durante 90 minutos, zimbora Sporting a final é ja “ali”!
Pena ficarmos sem o Izmailov para a segunda mão mas acredito que o substituto vai conseguir “mascarar” essa ausencia.
Equipa teve toda bem mas quero destacar o Capel pelo golo que marcou e pela grande, grande exibição que fez, fantastico
Isto dirige-se a todos os Leões que idolatraram os bascos: Não sejam medricas. Somos LEÕES. Ficou aqui demonstrado, hoje, que eles só não sairam de Alvalade GOLEADOS, REPITO GOLEADOS, por causa da nossa finalização e arbitragem.
Já irrita estar sempre a defender e NÃO assumir o jogo caraças. P*rra, com o Metalist foi a mesma coisa e hoje outra vez. Mas estamos a brincar? Temos que atacar para não vir a sofrer. O Sá Pinto tem que remediar isto no futuro.
NÓS QUEREMOS O LEÃO AO ATAQUE! AO ATAQUE! AO ATAQUE!
1 - podiamos ter acabado hoje com a eliminatoria, numa meia-final não se podem falhar tantos golos… muito menos em zona frontal como o Wolfs falhou de cabeça e o Carrillo falhou com o pé… 2-1 é um resultado muito perigoso
Porque Bucareste tem mais encanto vestido de verde e branco.
Bora láa, SPOORTING, já só faltam 90 min.
Nós acreditaaamos !!
E não se esqueçam, cuidado com a azia …
Já não via tanta garra junta e tanta união numa equipa do Sporting vai para uns bons aninhos… A jogar assim vamos muito longe meus caros. bilbau parece o barça a jogar? :shifty: que banho de bola que esses senhores levaram!
Podemos não passar ? Podemos !!!
Acredito que vamos passar ? Acredito!!!
Somos uma grande equipa europeia, com estofo , a jogar bem , com alma ? Somos sim senhor , por muito que custe a muita gente !!!
Viva o Sporting , qualquer que seja o resultado em espanha , já toda a Europa nos conhece , nos respeita, e sabe quem nós somos !!!
Vamos grande SPORTING!!! Não goleámos porque não calhou mais uma vez… Se tivessemos 30% de eficácia era a mão cheia!!
Mais um penalty roubado e na sequência um golo de merda 2 falhas, uma do Insúa e o Patrício não a sacou da baliza por pouco… Senão era um jogo perfeito! Os meus vizinhos devem estar loucos! Gritei gritei e gritei mais um bocadinho!!
@TiagoLeao494
Não concordo com isso que disseste. O Sporting deve jogar com a sua identidade, mas com estratégias diferentes dependendo do resultado e da equipa.
Daí o treinador ser importante a ler, analisar e definir o que a equipa deve fazer
Assumir sempre todas as despesas do jogo, na minha opinião, significa falta de inteligência.
Porra que o Wolfswinkel tira-me do sério, porra lá pro cheio de sono!
Estou completamente desconsolado com o resultado :mrgreen:
MVP Capel
Mas gostei muito muito do Insua, que grande defesa esquerdo temos ali