LE 2011–12 [1/2 F 1ª mão | 19/04] SPORTING 2-1 Athletic Bilbao

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td] [/td]
[td][center]Athletic Club[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td][/tr][/table][/center][center][url=http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/index.html]

Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Qui, 19 de Abril de 2012
Hora do Jogo: 20h05
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Jonas Eriksson
Natural: Sigtuna, Suécia
Profissão: Funcionário Estação Televisão
Associação: -
Último Jogo: AIK 1 - 1 IFK Goteborg Liga Sueca
Auxiliares: Stefan Wittberg, Mathias Klasenius,
Markus Strömbergsson, Stefan Johannesson
4.º árbitro: Daniel Stålhammar[/left][/td][/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Ano de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Site:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

Últimos 5 encontros:
[/right][/td]
[td][left] 1898
Josu Urrutia
Marcelo Bielsa
Alameda de Mazarredo 23 48009 Bilbao, Espanha
http://www.athletic-club.net/
prensa@athletic-club.net
Umbro
Petronor, IMQ, San Miguel
Liga Espanhola: 1929/30, 1930/31, 1933/34, 1935/36,
1942/43, 1955/56, 1982/83, 1983/84
Copa del Rey: 1902/03, 1903/04, 1910/11, 1913/14,
1914/15, 1915/16, 1920/21, 1922/23, 1929/30, 1930/31,
1931/32, 1932/33, 1942/43, 1943/44, 1944/45, 1949/50,
1954/55, 1955/56, 1957/58, 1968/69, 1972/73, 1983/84
Supertaça de Espanha: 1984

Sporting 3-0 Athletic Bilbao Taça UEFA 1985/86[/left][/td][/tr][/table][/center]

SPORTING CLUBE de PORTUGAL

Treinador: Ricardo Sá Pinto

Lista de convocados:

Não divulgado

Meteorologia
[center]
[/center]

Bilheteira

[center]

[hr]

[center]
[/center]

[/center]

[left][size=12pt][i]

Nome do clube está errado (depois não se venham queixar do Sporting Lisbon)

Estava a ver que nunca mais se abria tópico :mrgreen:

Parabens Neo-Fox

Isto é para ganhar 2-0 pelo menos para termos margem de manobra em bilbao! :clap:

EM CASA MANDAMOS NÓS!

Ora bem para este jogo conto com 2/3-0 para irmos descansados aos nossos vizinhos.

1-0 ou 2-0 era excelente.

Vencer.
2-0, Wolf e Matias :arrow:

recebi a msg do sporting bilhetes a 20 euros acho um pouco caro , este mes ja ouve mt jogos em alvalade e a crise aperta ja n tenho esperanças que o estadio encha

calma não é assim tão facil :hand:

Se fosse 2-0 era muito bom… com este (mini) período de descanso e a jogar como jogaram com slbosta ganhamos de certeza :twisted:

Ganhar, ganhar,ganhar… 2-0 no mínimo. APERTA COM ELES SÁ PINTO :clap: :clap:

Se considerarmos que é uma MEIA-FINAL de uma competição Europeia, nem posso considerar os bilhetes muito caros.

Então, nós temos Lisboa no emblema?

Não estou confiante para esta eliminatória. Lá vai ser muito complicado! Espero estar enganado, força Sporting Clube de Portugal :pray:

2-0!!

Posso tirar bilhete a 18€ para a sul B, se alguém quiser avise (até domingo)!

-Nao sei o que esperar deste jogo, pois esta equipa do Bilbao tem de facto uma excelente equipa e depois do que vi contra Ingleses e Alemaes fiquei ainda menos confiante ! - Tudo poderà acontecer mas para ultrapassarmos este Bilbao teremos que esperar o melhor SPORTING da època ,com um aproveitamento ataquante bem melhor do que foi este com os lamps e a defender concentrados para evitar sofrer golos em casa , este aspecto pode se revelar preponderente no conjunto da eliminatoria ! -Qualquer vitoria (1-0/2-0) sem sofrer golos era o ideal !

Vamos embalados por uma serie de resultados fantasticos e isso ja se nota nos posts aqui do pessoal. Atencao que o Bilbao ta muito muito forte, treinador muito bom, jogadores de grande qualidade…custa-me perceber como estao tao mal classificados na liga. Para este jogo tenho a esperanca de leao mas nao mais que isso. Alias, quando se fala em ganhar a liga europa penso logo em Bilbau, Valencia e Atletico… MUITO DIFICIL!!! Esta liga europa esta quase tao forte como a champions…!
Outra coisa, sera a primeira vez que o Sa tera tanto tempo para preparar um jogo. Bom ou mau?? esta e a minha duvida. :inde:

Ja agora um aparte, porque que o campeonato para este ***? taca da liga???

PS- soube agora que vou ser operado ao joelho nesse dia, mas devo tar em casa para ver o jogo…so espero nao arrancar os pontos… :S

10 dias de descanso para este jogo. Espero bem que passem os dias a estudar estes tipos.

É de salientar que a direcção podia ter pedido o adiantamento do jogo com o Nacional para estes 10 dias, pois o jogo está metido entre os 2 jogos com o Bilbao dando muito pouco tempo de descanso entre os jogos.
Acorda Godinho :cartao:

[b]O clube espanhol recebeu 3.800 ingressos,[/b] mas dos [b]800 que não irão ser postos à venda[/b], 400 vão diretamente para a agência de viagens oficial e os restantes 400 para "os compromissos desportivos, institucionais, com patrocinadores e da Fundação Athletic", informou o clube no seu site.
.

Arranja-se com cada pretexto para se criticar. Realmente :wall: