Passei pelo forum do Bilbau e os gajos tao xeios de moral… tirando um ou outro que diz que se estamos nas meias por algum motivo sera. Gosto particularmente quando dizem que se o nosso melhor jogador e o capel esta td dito da nossa falta de qualidade. O que mais me chamou a atencao foi um que disse que nao gosta de ver a equipa jogar quando lhes dao a bola. Lembrei-me do nosso jogo contra o benfica em que fizemos isso e correu muito bem. Trabalha Sa Pinto…estuda-os bem…
Se me propuserem uma vitoria sem golos sofridos assino por baixo ;)!
Outro grande osso que o Sporting vai ter de ultrapassar para chegar a Bucareste.
Se é certo que o Man.City tem um plantel 1000 x superior aos Espanhois, tb é verdade que os Espanhois goleiam os ingleses em atitude, raça e querer. Que o Digam Manchester United, Shalke04, PSG e José Couceiro.
E ainda por cima têem o factor politico extra para motivar ainda mais, jogam pelo orgulho de uma região que aspira a ser País, e são o grande representante do Futebol Basco.
E o ambiente em San Mamês é simplesmente infernal, Sá7Pinto que o diga dos derbies Bascos com a Real Sociedad que lá disputou.
Eliminatoria extremente competitiva, em que só um grande Sporting poderá chegar a Bucareste.
Domingo dia 22, quero poupanças na Choupana, se for preciso mandam-se os Juniores para a Madeira. Esta é uma hora decisiva para esta epoca, e há que fazer all in e chegar a Bucareste.
Comentário de um adepto basco sobre o nosso jogo contra os lampiões:
Bueno, he visto que sale fuerte a la contra el Sporting, y peligrosisimos los pases de Matias fernandez a la espalda de los centrales, que ha dejado a los delanteros varias veces en 1vs1 con el portero. Me parece que va a ser dificiil equipo, bastante dificil.
Capel me ha sorprendido, porque no juega cerrado en banda izquierda, tiene bastante movilidad y por el medio es bastante peligroso. Se asemeja al juego que hace Muniain, entre lineas es mas incisivo, pero a la contra pierde fuelle. La defensa ha estado fuerte
No campeonato, estão muito abaixo das expectativas, ocupando um modesto 11º Lugar na Liga Espanhola, mas estão na Final da Taça do Rei contra o Barcelona e nas meias da Uefa depois de terem tão só eliminado Shalke04, Naite (Á moda de JJ :lol:) e PSG.
O Calendario deles é assustador, jogam hoje (11) em Granada, Domingo (15) em San Mamês contra o Maiorca, Quinta (19) em Alvalade, Domingo (22) em Santander e finalmente Quinta (26) com o Sporting em San Mamés.
5 Jogos em 16 dias, entre meias finais da Liga Europa e a luta pelos Lugares da Champions. Porque apesar de estar em 11º na Liga Espanhola, já está na LE da proxima epoca via taça do Rei, e o grande objectivo é assegurar um lugar na Champions que está neste momento com o Valencia em 4º, a 8 pontos de distancia.
Pode “eventualmente” ajudar á festa, o Atlectico Bilbao ganhar os proximos jogos da Liga Espanhola, e reentrar na luta pela Champions em Espanha. Era importante esta equipa focar-se também no campeonato e não só na LE.
Não posso estar presente por razões óbvias mas é para estar 50mil LEÕES a puxar pela equipa.
ENCHENTE!!
2-0 e já fico satisfeito. Mas 3-0 era o ideal. E digo isto sem qualquer tipo de arrogância pois não quero sofrer como temos sofrido nos últimos jogos para a LE.
SPORTING!! Quero estar na final. Quero, quero e QUERO!
Era muito importante uma mobilização clara dos núcleos, com apoio da direcção, para encher Alvalade. Estes preços são dificeis nestes tempos, ainda não sei bem como vou adquirir o bilhete deste jogo (se é que vai ser possível), portanto para os mais longe, na minha opinião, era fazer uma autêntica mobilização com descontos, ofertas de camisolas e/ou bilhetes, etc.
Tem que se puxar pela paixão no futebol, é importantíssimo um estádio cheio neste tipo de jogos, mais do que qualquer receita para colmatar a não presença na Champions.
Alguma alma caridosa que seja socio do Sporting e que não consiga ir ver o jogo que me empreste o seu cartã para poder adquirir 2 bilhetes para este jogo ?
Uma vez que com estes preços para adepto e com a actual conjuntura económica é impossivel de adquirir ao preço que eles estão.