Nós queremos a final. :victory:
Vai ser muito difícil!!! Mas acredito numa vitória por 2-0. Ricky e Capel. ![]()
O Ath. Bilbao foi empatar no terreno do Granada (2-2). Os golos do Bilbao foram apontados nos últimos 10 minutos.
o Sporting tem de jogar como fez com o fifica, eles gostam da bolinha e pensam que são o barcelona B ? atao toca a ver o que eles fazem com ela, jogar em contra ataque como fizeram em manchester e na alemanha é onde eles são fortes, temos de fechar bem e explorar o contra ataque, 1 - 0 já era muito bom.
marcar e não sofrer :great: depois lá marcar 1º e tá feito :great:
era bom ir á final ![]()
SL
2-0 Eu Acredito
Com a raça da era Sá Pinto eu acredito!
Pela maneira como todos os comentadores desportivos falaram da eliminatória, é como se isto fosse uma pré-eliminatória e o pobre Sporting nem tem hipóteses contra o todo poderoso que está com os mesmos pontos do 11º em Espanha.
Contra equipas espanholas a sorte nunca parece do nosso lado, mas a 3 jogos do Polga erguer a taça não acreditar numa vitória confortável em Alvalade contra estes gajos nem me passa pela cabeça.
Já paguei o meu ticket! :victory:
Refrão da musica “we are the champions”
Força meu sporting, tu és
E serás sempre o meu grande amor
juntos cantamos
juntos saltamos
juntos gritamos ,com orgulho e união
SOU LEÃO
:dance: :dance: :dance:
P:S Sejam meiguinhos… não me chamem azeitola
… ok se quizerem podem chamar, não faz mal :mrgreen:
Atenção a este Athletic, vejo aqui muito optimismo, o que Sá Pinto trouxe ao Sporting foi raça e empenho e nisto estes senhores são reis, dão tudo o que têm e não têm em campo, não só pelo futebol mas pelo seu País que eles sentem que estão a representar na Europa e estão motivadissimos, o City tem um plantel várias vezes melhor que o deles mas não tem nem um décimo da vontade / raça / empenho, para além do extraordinário treinador com que contam este ano.
1-0? Ficava completamente satisfeito. O ambiente em San Mamés é louco e muito intenso, eliminatória MUITO dificil.
Eu sei que é uma Meia-Final mas estes preços de bilhete são muito pesados para as carteiras de muitos Portugueses, assim não acredito que vá encher.
O Pessoal com Gamebox tem recebido sms com para pagar o bilhete por Multibanco? Eu ainda não recebi nada ![]()
Falta uma semana!
:drool:
Não sofrer golos é fundamental. Fazer um jogo na linha daqueles que fizemos com o City ou o Benfica pode ser a receita certa, dar-lhe bola e tentar marcar em contra ataque.
Vai ser duro mas temso de seguir em frente.
Não recebi. Aconselho a ires ao site e comprar para o mesmo sector.
Vai encher sim, isso é garantido…
Quem não é sócio que peça a um que lhe compre um bilhete ou então que se faça sócio! Vão para a superior B e pagam 13,5 euros para ir ver uma meia-final europeia…
Mais barato é impossivel
Explica lá bem isso, sff. ![]()
Cada sócio pode levar um acompanhante, ou então façam-se sócios que também têm bilhetes mais em conta.
Mt Bom ;D!!
Cantarolei :whistle: e soou-me muito bem a letra com a musíca :dance:!
Ps: “Com orgulho e união sou Leão” acho que podia ser reformulado. O inicio da letra até a “gritamos” está absolutamente divinal!
Já provamos que somos capazes! Vamos Sporting!!!