LE 2011–12 [1/2 F 1ª mão | 19/04] SPORTING 2-1 Athletic Bilbao

MVP: Capel ! Enorme a defender, foram umas duas ou três vezes que rouba vindo sorrateira e velozmente por trás dos adversários, muito bem tb em muitas jogadas de envolvimento, isto é novo, e claro aquelas arrancadas tipicas que correram quase todas bem, GOLÃOOOOOOOOO !!

Insua muito bem tb, essêncial aquele 1-1, muitas bolas cortadas em antecipação, muitas mesmo, mas tb é verdade que perdeu aquele lance a acabar a primeira parte e foi dele a rosca que deu o 1-0.

No lance do Carrilo ele tinha pelo menos um pé dentro do campo. Penso que esse lance foi bem assinalado.

Quanto ao penalti, ficou por marcar.

Podíamos e devíamos ter ganho 3-1 a brincar.
Cada vez odeio mais os lampiões, porcos! Cabeçudos!
Mas a jogarmos assim passamos na boa!

:smiley:
Tanto sofrimento meu Deus :frowning:
Porque o Sporting é o nosso grande amorrrr

Fizemos um grande jogo e acredito que possamos marcar golo(s) no Pais Basco, foi pena o agudizar do divorcio de RVW com a baliza, iriamos muito mais descansados para a semana.
MVP- Polga

Epá,não me fodam ■■■■■■■,estes espanhóis são uns mariconços do ■■■■■■■.Vamos deixar de ser meninos,vamos deixar de pensar que os outros é que são bons.Nós somos tão bons,ou melhores,que eles.Nós temos qualidade.Eu cometi esse erro contra o City nos oitavos e vejam onde estamos agora?

Grande joga do Sporting.Sempre em cima do Barce…do Atl.Bilbao ::slight_smile: ::slight_smile:

Não me vou alongar muito.Resultado injusto mas é melhor que nada.Com o Liedson tinham sido uns 4 ou 5 mas isso já se sabe

Não vamos ter Izma mas vamos ter Matías.Vamos lá,vamos marcar e vamos à final

Obrigado Sá Pinto.Força Sporting :arrow:

Faltou mais um golo para termos um pé em Bucareste . Sendo assim só temos meio, estamos em vantagem, mas nada decidido ! Grande Insua a mostrar como se faz, e grande garra dos nossos leões, nunca desistiram :victory:

Essa eu confesso que não sei.
Que a jogada, antes do golo, na área deles era penalty em 99% das vezes se fosse contra o Sporting era.
Esta vitória sabe-me a derrota…

ahah a minha foto ainda anda por aí lol

Tenho de confessar que nos minutos a seguir ao golo basco dei a eliminatória por perdida. Valeu a força de vontade do Insúa, que esteve no pior (“assistência” para o golo basco) e no melhor (golo do empate). Depois, e com o sinal dado por Sá Pinto do banco que queria mais, foi a bomba magnifica de Capel, e a seguir à reviravolta do marcador podíamos ter sentenciado a eliminatória.

Para passar, a receita tem de ser a mesma da Ucrânia. Marcar. E acredito que o faremos.

MVP: Emiliano Insúa

Resultado muito injusto tendo em conta as oportunidades que tivemos, mas tirando a fraca finalização, fizémos um grande jogo, mas um grande jogo! Acusámos bastante o golo sofrido e durante uns minutos trememos muito, mas a equipa soube recompor-se e dar a volta ao jogo, com muita garra, esforço e dedicação! :clap: :clap:
Bem o Sá a mexer.

MVP Insúa :clap:

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! :victory:

Bem, aguenta coração, que já não tenho idade para isto…

Primeiro, o que não gostei: a mini hecatombe após o golo sofrido. É verdade que foi contra a corrente do jogo e logo após um lance de possível penalti favorável ao Sporting e é natural que fizesse mossa, mas com tanto tempo para jogar e uma segunda mão pela frente, pareceu-me que se sentiu demasiado a desvantagem. Felizmente o enorme coração de Insua e a forma como aparece na área e faz o golo, empata e coloca o Sporting dentro do jogo novamente e com as substituições de Sá e o posicionamento de Izma no meio ao lado de Schaars, libertou o talento do russo, que pegou na equipa.

Outra coisa que não gostei… o amarelo a Izmailov, jogador fundamental e que o coloca de fora da segunda mão. Depois da ausência de Matias, hoje, é uma pena que não se possa contar com jogadores de top em momentos determinantes.

De resto, enorme exibição colectiva, de enorme carácter e talento, onde cada jogador tinha o colega ao seu lado sempre disponível para a ajuda.

É dificil destacar alguém, mas Insua e a sua enorme coragem, Polga, que fez um jogo quase perfeito, JP, sempre ligado à corrente e ao seu melhor nível, Carriço, qual polvo, Capel pelo grande e importantissimo golo e Martins pela boa primeira parte, foram grandes, mas estão todos de parabéns. Ah… Wolf, bem fora de área, mas infeliz na finalização ( aquele cabeceamento tinha que ser golo ).

It’s over 9000 :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Estou farto de rever o golo dos gajos e só tenho uma coisa a dizer: que pénis do caraças que os gajos tiveram no golo (para não dizer outra coisa proibida no fórum)…

Contra o AZ foi igual.
Espero que lá tenha o mesmo desfecho (se não for possivel ganhar)

:clap: :clap: :clap:

Grande joga, o resultado mais certo seria 3-1 ou 4-2 mas foi o possivel e o que interessa é que ao intervalo estamos a ganhar…

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Não sei se vamos passar ou não, mas hoje sinto enorme orgulho em ser deste clube. Foi por causa de exibições assim que me tornei leão (e não me refiro necessariamente a qualidade técnica, refiro-me à garra e ao coração de leão).

Em Bilbao se marcarmos primeiro tenho a certeza que estamos na final!

Resultado completamente injusto!!!
Mas, à bom português, do mal o menos. A perder 0-1 a ±15mn do fim, acaba por ser um bom resultado.

Agora fomos/somos muito superiores a este bilbao!!!

Fizemos um jogo suficiente para resolver a eliminatória já hoje. Tivémos imensas oportunidades para resolver a partida logo nesta primeira mão.

Acredito que venceremos o jogo em bilbao!!!

ENORMES!