Leões tentam Diego Tristan

O Sporting está já no mercado a tentar encontrar alternativas ao brasileiro Derlei e, nesse sentido, já fez chegar ao Desportivo da Corunha uma proposta que visa o empréstimo, com opção de compra, do avançado Diego Tristan. Tendo em vista a construção de uma equipa que possa lutar pelas três frentes nas quais vai estar envolvida na próxima época (Liga, Taça de Portugal e Liga dos Campeões), o Sporting pretende, apenas, reforçar o plantel com valores seguros e Tristan, que tem mais dois anos de contrato com o Desportivo, cumpre claramente esse objectivo. A tarefa dos leões, porém, não se afigura fácil, pois a prioridade do emblema espanhol é, na verdade, vender o passe do jogador, internacional espanhol, tendo estipulado o montante de 3,5 milhões de euros para fazer o negócio. Sem capacidade para adquirir o passe do atleta, os leões tentam apenas o empréstimo, com opção de compra, pelo que os próximos dias vão ser esclarecedores quanto à disponibilidade dos galegos. Refira-se que, na última época, Tristan participou em 36 jogos (27 como titular e 9 como suplente utilizado), tendo marcado 12 golos. Itália, Inglaterra...

Se o Sporting tem a Liga dos Campeões a jogar a seu favor, a verdade é que Tristan é igualmente desejado em Itália (Fiorentina e Torino) e em Inglaterra. O seu representante, Francisco Duran, ontem contactado porA BOLA, não coloca de lado a possibilidade de o jogador transferirse para Alvalade, embora garanta que, nesta fase, desconhece o interesse leonino. «Vamos ver e estudar a melhor solução. O Tristan é um jogador com muito mercado, pelo que vamos esperar para tomar a melhor decisão», disse o empresário do jogador. Como principais características, Tristan actua como número 9 — número que, de resto, exibe no Desportivo — e seria, sobretudo, o homem para jogar ao lado de Liedson na frente de ataque. Tratase de um atleta muito forte fisicamente e lutador, argumentos que vão ao encontro dos anseios de Paulo Bento. O caso promete desenvolvimentos por estes dias. E, não sendo impossível, a tarefa leonina é, no mínimo, muito complicada. É esperar para ver.

ora ca esta um jogador que n me importava nd de ver no Sporting :lol: mas vai ser dificil, visto que inglaterra é uma liga mt mais apetecivel 8)

Era bom mas duvido e muito…
Sinceramente acho que o sporting esta ha espera do encerramento do caso em ITALIA para depois de tiradas as conclusoes tentar emprestimos de jogadores desses clubes…e so uma ideia minha que pode ser estapafurdia.

Tristan?

Se o Cacá fizer esse negocio, ainda que o gajo venha e marque zero golos, meto a viola no saco e quase que concordo que ele meta guito ao bolso…

Começamos a parecer a imprensa lampiã, rumores de vedetas…

3,5M? Não é assim tao caro, comprem o gajo…

Notícia para vender jornais. :arrow:

Notícia para vender jornais. :arrow:
tb penso que nao passa disso!

Se esse for o preço pedido 3,5 M, relembro que foi exactamente esse montante que pagámos pelo Deivid… :? E nsem sequer temos 100% do passe…

Se esse for o preço pedido 3,5 M, relembro que foi exactamente esse montante que pagámos pelo Deivid... :? E nsem sequer temos 100% do passe...

Agora é que disseste tudo :wink:

cumps,
ADNR

Para além de vender jornais, aproveita para de uma forma sub-reptícia achincalhar o Sporting. Já notaram que nessas notícias o pasquim mor procura sempre mostrar o Sporting como um clube roto e falido?

(…) A tarefa dos leões, porém, não se afigura fácil, pois a prioridade do emblema espanhol é, na verdade, vender o passe do jogador, internacional espanhol, tendo estipulado o montante de 3,5 milhões de euros para fazer o negócio. Sem capacidade para adquirir o passe do atleta, os leões tentam apenas o empréstimo, com opção de compra, (…)

Se esse for o preço pedido 3,5 M, relembro que foi exactamente esse montante que pagámos pelo Deivid... :? E nsem sequer temos 100% do passe...

Agora é que disseste tudo :wink:

cumps,
ADNR

Também concordo, acho que este Tristan não deixa duvidas a ninguém que no nosso campeonato iria brilhar, e por 3,5 M€ …
Ou será que não dispomos dessa quantia!!!.. Então deixemo-nos de sonhar …

Ou será que não dispomos dessa quantia?!!!... Então deixemo-nos de sonhar ....

Então não foi para termos um plantel para a liga dos campeões, que foi

aprovado a venda do património não desportivo do clube.

É altura de provarem que foi para isso mesmo.

Estes é que é preciso tentar!!! Se vier e estiver em forma vai-nos dar basicamente o título nacional. :lol:

Mas tem concorrencia em inglaterra e italia. Obvio que italia agora ja nem tem equipas de topo na primeira divisao pode ser que ele veja o Sporting como primeira hipotese!

Não ha muito tempo para rumores e boatos, creio que é séria a coisa. Entramos ao trabalho já dia 12 de julho.

Eu não sei se já repararam, mas últimamente no Corunha ele não tem feito nada, é precisamente por isso que eles o querem despachar.

A vir era muito bom, excelente mesmo e ficaríamos com uma dupla de atacantes fabulosa. Gostava mesmo que se concretizasse mas estou como muitos aqui pensam, duvido que se consiga.

Já agora, se eles pedem 3,5 milhões de euros que foi o que pagamos porque não nos chegamos à frente? Então o orçamento para reforço do plantel principal não era 20 milhões de euros?

Mas isso agora também não interessa, se vier é muito bom e ainda vou recebê-lo ao aeroporto. :lol:

Que idade tem Tristan? E por que está o Depor, que nem é clube de topo, a tentar despachá-lo?

O tristan tem 30 anos.
1,86m
79kg

A época passada marcou 12 golos na Liga Espanhola, 3 de grande penalidade

Bom nem entremos em comparações de ligas. Espanha tem pelo menos 6 equipas de topo que lutam “taco a taco” num campeonato onde não ha jogos faceis. Tristan tem 30 anos e isso já é um pouco demais para “La Liga”.

Não se iludam ele se vier e ficar em forma vai singrar na nossa liga com uma pinta descomunal! Então se o entendimento entre ele e Liedson for natural, temos mesmo equipa para derrotar o orçamento milionario do Norte :slight_smile:

Notícia para vender jornais. :arrow:
tb penso que nao passa disso!

ja somos 3 :lol:

epá eu quando passei nas bancas dos jornais hoje de manhã nem quis acreditar!

tristan é muito bom…

a ver vamos :slight_smile:

Areia para os Olhos.

Mas se efectivamente o valor dele é de 3.5M e se efectivamente temos os tais 5M para gastar, e até agora temos adado em compras a “custo zero”, penso que teriamos dinheiro para o ir buscar!

Agota tb temos que contabilizar o custo mensal deste menino, e o seu efeito no balneário.

Se se concretizar teria razão ao ter dito que das 5 contratações, 4 seriam a custo zero e a outra seria a puxada e de estrela ? veremos … mas não acredito!

Diego Tristan?!?!?!? se realmente viesse a acontecer comprava a yellow shirt do sporting com o nome dele sem pestanejar!

infelizmente, esta notícia deve ser mesmo para vender jornais…