Reconheço-lhe o seu valor como avançado, apesar de não saber em que estado se encontra presentemente. Como pessoa é que me parece mais duvidoso, parece-me ser algo temperamental e conflituoso… :?
Eu ainda estou curioso com isto:
Mas o Sporting não tem 3,5 milhões de euros ? :shock:
Como isto está…
Essa quantia está reservada para comissões, um fenómeno que ocorre com frequência no futebol e que como tal deveremos aceitar, ignorar e deixar passar ao lado. Não deveremos preocupar-nos muito com isso porque os bons jogadores continuam a vir e continuamos a ganhar. Isso é que importa, quem é que precisa de 3,5 Milhões para alguma coisa? :lol: ![]()
Que idade tem Tristan? E por que está o Depor, que nem é clube de topo, a tentar despachá-lo?
O Depor está atulado em dividas.
O Tristan teve à 2 épocas algumas lesões por isso perdeu o seu lugar no Depor, ainda agora o Depor contratou um avançado (ossasuna ou getafe, não sei).
Tristan em forma com Liedson, já era apetecivel!
“A Borla” tem acertado nas aquesições do Sporting.
"O empresário de Diego Tristán assume que o desejo do Sporting não vai ao encontro do que o Deportivo da Corunha quer em relação ao avançado. Empréstimo nem pensar, apenas venda definitiva. Mesmo assim as portas estão abertas para a saída.
«O Sporting quer o empréstimo com direito de compra, mas o Deportivo apenas aceita vender o jogador em definitivo, não quer empréstimos», afirmou Paco Durán, agente de Tristán ao Maisfutebol. «O que sei mais é o que vem nos jornais. Não sei se há uma proposta concreta, apenas conheço o alegado interesse», acrescentou.
Mas o mesmo empresário confessa que o avançado deverá sair do clube. «É possível, desde que chegue uma boa proposta para clube e jogador. Para já, como disse, o que se fala é na imprensa e o Deportivo apenas aceita vender o passe de Tristán.»
Ora o passe do jogador está avaliado em mais de três milhões de euros, uma verba incomportável para os cofres de Alvalade. Tristán é visto com um avançado com mercado, que pode estar a deixar Espanha para outros campeonatos."
- as usual, sempre a mesma coisa são vinte anos a ver o mesmo filme, a mesma sala de cinema, as mesmas bobines etc etc, logo que seja um nome um bocadinho mais sonante, um jogador um bocadinho mais conhecido, (só um bocadinho) com um minimo de qualidade e trabalho feito, vem para o Sporting é o Tanas. Agora a seguir vem já os dirigentes desmentir que nunca estiveram interessados nele etc e tal, ou então que é muito caro e que o Sporting nunca esteve verdadeiramente interessado. Ou então ainda pior vai parar ao Porco onde vai render como o caraças visto as relações de entendimento entre o presidente do Deportivo e o P.da Costa serem excelentes etc. Eu não queria estar a maçar ninguém mas é que já vi tantas e tantas vezes este “Movie”
que até já sei de cor onde é que a película salta
:evil: VOTARAM NELE AGARREM-SE A ELE
:? se este jogador tivesse como 1º nome Pontus e fosse muito conhecido, a esta hora já tinha assinado :arrow:
bom parece que a hipotese de empréstimo esta posta de lado! se vier para o Sporting teremos que pagar os tais 3 mio!acham que vale a pena?!
Muito sinceramente, acho que não.
Ele deve receber um salário muito elevado, pelo que sei também é amigo da borga, portanto à partida poderia causar alguma instabilidade no balneário. É um bom jogador, isso é inegável, mas não acho que seja o melhor para os interesses do SCP.
Porque não apostar no que temos e ver no que dá? Liedson, Deivid e Djaló não me parecem más opções… Ou porque não, já que aparentemente o Bento quer um panzer para o ataque, tentar repescar o Niculae? Sente o clube, conhece o campeonato e esteve um ano a ganhar ritmo na Bélgica…
Muito sinceramente, acho que não. Ele deve receber um salário muito elevado, pelo que sei também é amigo da borga, portanto à partida poderia causar alguma instabilidade no balneário. É um bom jogador, isso é inegável, mas não acho que seja o melhor para os interesses do SCP. Porque não apostar no que temos e ver no que dá? Liedson, Deivid e Djaló não me parecem más opções... Ou porque não, já que aparentemente o Bento quer um panzer para o ataque, tentar repescar o Niculae? Sente o clube, conhece o campeonato e esteve um ano a ganhar ritmo na Bélgica...
Se fosse o Niculae antes das lesões era bem vindo, mas também senão estivesse lesionado, com a classe e forma que aparentava, a esta hora estaria num clube de topo mundial.
Tentar ficar assim com os que estão parece-me extremamente limitado e é um suicídio ficar com a frente de ataque assim tendo em vista as competições onde estamos inseridos.
Precisamos de reforços, isso precisamos mas certezas são poucas e não consigo esconder a minha preocupação.
O Niculae??? A esse marreta não o quero ver nem pintado de verde.
O Tristan é (ou pelo menos era até há bem pouco tempo) um óptimo jogador, um avançado fino com muita técnica e bom sentido de baliza. Não sei é se 3,5 milhões não será um pouco caro… mas lá que era obra vê-lo de verde e branco, lá isso era ![]()
3,5 milhões é muito dinheiro. Ele tem 30 anos não se esqueçam. Emprestimo era excelente. Comprar estou contra.
Há por aí tantos melhores por muito menos que isso. Voltem-se para o Di Vaio! ![]()
Alem do mais era treta. Dos 3 grandes jornais só a Bola referiu a possibilidade, obviamente para lançar boato. Quando vier um rumor a sério é no jogo que se tem de ir ver.
3,5 milhões é muito dinheiro. Ele tem 30 anos não se esqueçam. Emprestimo era excelente. Comprar estou contra.Há por aí tantos melhores por muito menos que isso. Voltem-se para o Di Vaio!
Alem do mais era treta. Dos 3 grandes jornais só a Bola referiu a possibilidade, obviamente para lançar boato. Quando vier um rumor a sério é no jogo que se tem de ir ver.
3,5 milhões é muito dinheiro? ![]()
Quanto custou o Deivid?
Por acaso não tinhamos destinado 5 milhoes para aquisições?
“Ele tem trinta anos…”
E isso algum dia foi impedimento?Não queremos jogadores com experiencia para a Liga dos Campeões?30 anos por acaso é velho?
Quanto ao seu comportamento fora de campo nao tenho conhecimento de causa, mas, e se este jogador passar nos testes médicos
, era de contratar sem pestanejar…
Diego TRISTÁN Herrera
Nacimiento: La Algaba (Sevilla), 05/01/1976
Altura y peso: 1,86 m. / 79 kg.
Posición: Delantero
TEMPORADA 2004-2005
Partidos como titular: 22
Tarjetas amarillas: 1
Partidos como suplente: 8
Tarjetas rojas: 0
Goles: 9
PALMARÉS
Máximo goleador Liga Española en 2002 (Deportivo)
Ganador de la Copa en 2002 (Deportivo)
TRAYECTORIA
Liga nacional Competición europea
Temporada Equipo Partidos Goles Competición Partidos Goles
95-96 Real Betis B (2ªB) 38 11 - - -
96-97 Real Betis B (2ªB) 33 1 - - -
97-98 Real Betis B (2ªB) 24 11 - - -
98-99 Real Mallorca B (2ªB) 39 15 - - -
99-00 Real Mallorca 35 19 UEFA 11 5
00-01 Deportivo 29 19 Champions 11 2
01-02 Deportivo 33 21 Champions 12 6
02-03 Deportivo 23 9 Champions 10 4
03-04 Deportivo 33 8 Champions 11 3
04-05 Deportivo 23 9 Champions 1 0
05-06 Deportivo 1 0 - - -
Assegurando a sua boa condição física, acho que ainda faria 2 ou 3 anos em bom plano no campeonato português. Por acaso é o estilo de ponta de lança que gosto.
…claro que falamos em termos hipoteticos porque isto é mais uma noticia sem fundamento, só para vender jornal… :?
....claro que falamos em termos hipoteticos porque isto é mais uma noticia sem fundamento, só para vender jornal... :?nunca esquecendo claro!!
Agente do Tristan confirma contactos
«Está tudo muito ainda no início. Existiu um contacto entre os dois clubes, mas ainda não sei mais nada. Agora, os clubes têm de conversar. O Sporting quer o empréstimo com direito de compra, mas o Deportivo apenas aceita vender o jogador em definitivo e não quer empréstimos», explicou o agente Paco Durán, em declarações à Antena1.
"A Bo[i][u]r[/u][/i]la" tem acertado nas aquesições do Sporting.
Será que há algum dirigente do Sporting com uma coluna sobre o Mundial no pasquim? :roll:
só para vos dar um cheirinho de tristan, aqui fica um vídeo do homem:
“lo mejor de diego tristan”
sao 8:32 minutos de golos do homem, dêm uma espreitadela
![]()
seria muito boa escolha…
um terror ao lado do levezinho…sempre curti este avançado…muito objectivo e inteligente…
Seria uma excelente contrataçao.
Liedson e Tristan…que ataque.