Para além da proposta do Benfica, a Juventus recebeu também uma oferta do Sporting pela contratação do lateral esquerdo suíço Reto Ziegler, avança esta quarta-feira o site italiano “Ilsussidiario”.
No entanto, a mesma fonte, garante que é a Lazio quem está mais próxima de garantir os serviços de Ziegler, de 26 anos.
Vai virar moda na imprensa … cada vez que os lamps querem um jogador, o Sporting tá “interessado”.
^-^ ^-^
Não há melhor forma de valorizar um jogador aos olhos dos adeptos, do que fazer com que na imprensa passe a imagem de que o rival tá interessado, e no fim o clube que realmente tá interessado acaba por ganhar a guerra virtual.
Lol, outro ? Ainda vêm é os três, Rojo, Boulahrouz e Ziegler. :lol:
Mas falando a sério, se este viesse sim, parece-me que seria óbvio que o Insúa iria sair. Seja como for não acredito minimamente nisto, acho que o Sporting não se iria meter neste negócio, e acho difícil termos argumentos para ficar com ele. Só não digo que gostava que viesse porque temos o Insúa e estou satisfeito com ele, mas se eventualmente houvesse uma troca, não acho que ficássemos a perder, a não ser em potencial e valorização futura.
PS. Já agora, eu ainda vi a entrada da notícia no site do Rascord, mas o link não funcionava, e agora acho que até já foi removida.
pois, também já reparei que a notícia desapareceu… Seria delírio dalgum jornalista? Bem, se quiserem apagar o post, ou escondê-lo de reserva para o caso de a notíca voltar a surgir, força…
A tal notícia do Record continua sem reaparecer, por isso aqui fica uma da RR:
Depois do Benfica, Ziegler terá proposta do Sporting
Suíço era apontado aos encarnados, mas os leões terão entrado em cena.
18-07-2012 15:24
Apontado ao Benfica nos últimos dias, Reto Ziegler terá também uma proposta do Sporting, assegura, esta quarta-feira, o site italiano “Ilsussidiario”.
O lateral esquerdo suíço, de 26 anos, estará, no entanto, mais próximo da Lazio, segundo a publicação.
E notícia original, do site italiano:
Con il club turco 40 presenze da titolare a un gol. Il club turco non lo ha riscattato ritenendo alta la cifra richiesta dalla Juventus. [b]I bianconeri hanno ricevuto proposte dal Benfica e anche dallo Sporting Lisbona[/b], ma la presenza della Lazio potrebbe favorire l'approdo dell'elvetico a Roma.