Alguém que avise a rapaziada que se enganaram na porta. Procurem mais a norte, aí é que há sempre malta disposta a participar nessas cowboyadas com os lampiões…
Sim, tens razão. Mas parece-me óbvio que a teoria (que eu também suportava) de que as primeiras notícias que indicavam que o Rojo era um dos nossos alvos apenas serviriam para obrigar o Benfica a pagar mais já caiu por terra. Penso que já todos nós percebemos que há algo mais.
antes era o porto que roubou alvaro pereira,falcão,james e outros aos cujubis,agora é o sporting,who is responsable for this nonsense???the media???
Sempre que ouço amigos do Benfica a dizerem isso passo-me completamente. Mas qual roubar? Como é que se rouba algo que ainda não é deles? Se querem chamar roubo a alguma coisa chamem à transferência do Cristian Rodriguéz para o Porto. Ou à do Moutinho. Isso sim, são roubos. Agora, só porque são alvos do Benfica ninguém os pode lá ir buscar? Isso não faz qualquer sentido.
Voltando ao assunto do tópico, apenas conheço este jogador pelo nome. Tenho algumas ideias mas nada de muito concreto para poder opinar sobre a sua qualidade. O que me começa a parecer óbvio é que andamos à procura de um defesa esquerdo. Agora, se isso se deve à transferência do Evaldo (assumindo que o Pranjic não veio para ser DE) ou se a uma hipotética transferência do Insua, isso já não sei.
antes era o porto que roubou alvaro pereira,falcão,james e outros aos cujubis,agora é o sporting,who is responsable for this nonsense???the media???
Sempre que ouço amigos do Benfica a dizerem isso passo-me completamente. Mas qual roubar? Como é que se rouba algo que ainda não é deles? Se querem chamar roubo a alguma coisa chamem à transferência do Cristian Rodriguéz para o Porto. Ou à do Moutinho. Isso sim, são roubos. Agora, só porque são alvos do Benfica ninguém os pode lá ir buscar? Isso não faz qualquer sentido.
[/quote]
:arrow:
Até porque o Benfica mija em todas as árvores! (ou pelo menos, assim o fazem parecer os jornais) Como Falcões, Rojos, James, etc, não fossem jogadores já conhecidos por todos os clubes.
Esta notícia sobre o Ziegler não passa de um perfeito disparate, e de uma tentativa, estúpida, a meu ver, da CS para alimentar boatos. Tudo, em abono da verdade, para aumentar as tiragens de tabloides rascas.
No entanto, devo salientar, que este tipo de notícias vem a reboque de episódios anteriores, e sim, tem existido algumas fricções entre o Sporting e as galinholas no mercado de transferências. Tudo começou no início do ano, com a tentativa dos encornados nos roubarem Labyad. A resposta está à vista, com a nossa investida sobre Rojo.
Pelo que, certamente, a CS lançará mais achas para a fogueira, mesmo não existindo fundamento, quando estivermos perto de contratar um PL. Como tal este dossier estará a ser gerido com muita discrição (dentro do possível, pois fugas de informação já se sabe como é…).