Leões de Olho em Hassan [A Bola]

(em actualização)

Era para falar dele no final do último jogo, aproveito agora:

Acho-o um must buy. É um jogador que para mim tem tudo para ser PL de grande. Pelo facto de combinar bem as habituais características dum PL puro (altura, potência física, agressividade e competência no jogo aéreo), com um bom nível técnico e capacidade no jogo colectivo. Não se pode dizer que é um Montero, mas é algo entre o colombiano e o Slimani, nesse aspecto.

É por isso que acho que pode ser uma excelente mais-valia no futuro.

Para já era bom, no final da época era perfeito. Começar a pensar em substituir o Slimani.

Comprava-o já e deixava-o onde está até ao fim da época.

Era o ideal. Continuar a evoluir. No final da época fazíamos € com o argelino (aproveitando presença na Champions, uma possível boa presença dele na CAN e até a possibilidade de fazermos uma boa prestação na LE).

Gosto bastante, era de comprar já.
http://prntscr.com/5v2t4u

Obrigado.

Passando os olhos pela notícia, se esse valor for verdadeiro…paguem já. Por favor. Fica lá até final da época.

Confesso que também aprecio. Não concordo com as parecenças ao Slimani. Cabeceia bem e é grande como o argelino, para além de ser norte-africano. Mas ficam-se por aí. Falta-lhe a frieza e a agressividade do Slimani. Algo que se trabalha.

Já cá está o Oliveira. Se vier o Hassan, será que o André Coelho da Foz vem cá elogiar?! :twisted:

para comprar e já!

Venha ele!

Já o peço desde os 18 anos.

Seria uma grande contratação e ao que parece, por um ótimo preço. :mais:

Se o Slimani sair, era um substituto com características semelhantes, com qualidade e potencial para evoluir.

É um avançado interessante, jovem e em formação, que pelo último jogo me pareceu mais crescido (pelo que, mesmo não sendo sempre titular, parece estar-lhe a fazer bem trabalhar com o P.M.).

Eventualmente pode ser uma boa solução em caso do Slimani sair… se será suficiente? Não sei. O porto tem Jackson e o benfica o Jonas… gosto muito do Montero e tenho gostado do Tanaka, mas têm que manter os níveis competitivos altos.

Por valores interessantes, sou a favor

É uma opção interessante para substituir o Slimani.

Slimani está a ser seguido pelo Tottenham, fala-se que poderá sair já em janeiro.
Ás tantas Slimani sai já e entra Hassan…faltam sensivelmente 10 dias para o fim do mercado de transferencias.

Para substituir o Slimani? :mrgreen:

São jogadores com características distintas, o Hassan não tem a agressividade e a frieza do argelino e não, isso não é algo que se trabalhe…são características inatas.

Tirando essa do “sai Slimani entra Hassan para o substituir na próxima época” sou a favor desta contratação por um valor acessivel, é um jogador jovem que parece estar a explodir este ano.

Agora a noticia é da bola, difícil levar muito a serio, se viesse no record a historia era outra… :twisted:

Se o Slimani já é curto em alguns jogos (comparando com Jackson, por exemplo), quererem substituir o homem pelo Hassen é de loucos!

Citação de: StepAhead em Julho 26, 2013, 18:44

Com competência, haveriam excelentes negócios que podiam ser feitos a baixo custo. Inclusivamente dentro do mercado nacional.

Hassan em vez de Cissé.
Paulo Oliveira em vez de Mauricio.
Hugo Viana, Rafa em vez de Magrão.
Diogo Figueiras em vez de Welder.

Isto num rápido exemplo só ao mercado interno, já para não me referir ao que deixamos “fugir” para o fcp e slb…

Nunca é tarde para dar a mão à palmatória. Isto já vai é com dois anos de atraso…

:arrow: :arrow: :arrow: