Leões convocados para o Euro

O Ricardo Carvalho só está no melhor onze da Premiership desta época… se isso é enterrar, então meu amigo, estamos muuuuuuuuito mal…

Quim

Bosingwa
Carvalho
Pepe
Paulo Ferreira

Moutinho
Veloso
Deco

Simao
Quaresma
Ronaldo

Gostaria que houvesse outro elemento do meio campo que pudesse jogar mais recuado em vez do Veloso para lhe dar liberdade, a sua qualidade de passe e do Deco (se estiver ao seu nivel) aliada à mobilidade de uma tripla Simao/Quaresma/Ronaldo poderia fazer alguns estragos, tanto o Simulão como o Ronaldo são bons finalizadores.

Mas o que vamos ver será algo do género:

Ricardo

Miguel
Carvalho
Pepe
Paulo Ferreira

Veloso
Meireles
Deco

Simao
Ronaldo
Nuno Gomes

E o Ronaldo vai levar-nos as costas toda a fase de grupos.

LEÕES De Viseu e Arredores,
A todos aqueles que pensam em assistir aos treinos da Selecção, levem sempre algo que vos identifique como Leões que são e não se esqueçam de puxar, aplaudir, agradecer e pressionar o Miguel e o João (e já agora o Rui) para que fiquem no SPORTING, pois para o ano a Festa de Campeões têm de ser Nossa…

Isto pode parecer conversa de Forum, mas é mesmo importante que os jogadores saibam e sintam essa vontade dos adeptos…

Façam a Vossa Parte!!!

:mais: :menos: :offtopic:

Não leves a mal… Mas neste momento não duvido nada que os contratos para assinar por outro clube já estejam em casa de ambos! :shhh:

Triste sina a nossa…

É proválvel que tenham propostas, é Possível que tenham os contratos mas não acredito que já os tenham assinado…
Por isso enquanto forem Jogadores do SPORTING, enquanto for possível mante-los cá devemos fazer tudo ao nosso alcance…

Cheguei a imaginar que a supresa do Scolari, para o Europeu, iria ser o Yannick. Sinceramente, acho que fazia melhor figura que outros que lá estão…

Pablito,nao te preocupes.Após o europeu o Djaló vai comecar a fazer parte da seleccao nacional :great:

Sim, porque…adivinham-se os abandonos do nulo “gomes”, do petit e até equaciono o do Ricardo.

Acho que vai abrir espaço para alguns jovens. Espero que o Djálo seja um deles… :slight_smile:

Só depende dele, mas convenhamos que o sistema táctico que Portugal utiliza [4-3-3] não é bom para as suas capacidades de ponta de lança ou avançado centro. Agora, se o decidirem utilizar na posição para a qual ele nasceu para o futebol [extremo direito], é outra coisa.

Mas quer-me parecer que o Yannick está mais rotinado como avançado, por isso vamos ver a sua evolução natural também.

So uma curiosidade mas Moutinho ficou com o nº 10, Veloso com o nº 18 e Patricio com o nº 22.

E o CR (será sempre leão ao contrário de ciganitos e outros que tais) herdou o 7

Acredito num Moutinho titular, para bem da nossa selecçao! :beer: