Leões convocados para o Euro

Same :arrow:

qq coisa menos o Hugo Almeida, já ninguem se lembra do campeonato da europa de sub 21 no ano passado na Holanda, o Hugo Almeida foi zero em todos os jogos, agora para muita gente é o melhor do mundo. N temos avançado, defesa esquerdo, nem centrais, nem guarda redes, n se admirem por dizer q n temos centrais, o Carvalho tem enterrado em quase todos os jogos do Chelsea, o Pepe e o B.Alves, sao jogadores sobrevalorizados, sim pq o Pepe, ou é expulso, ou marca um auto-golo, ou faz um penalty. E ainda por cima convocaram.se 3 laterais direitos. Sinceramente muitos acham q o Bosingwa é um grande lateral pessoalmente acho-o um jogador fraquissimo, tem velocidade é certo, mas é somente isso, defende qb, n sabe cruzar uma bola, em 1v1 se n for a velocidade n faz nada, alem disso n tem inteligencia nenhuma. e houve quem pagasse 20M por 80%, assim espero que o Chelsea desça de divisao com estas negociatas, pensei q ja tinham aprendido com o P.Ferreira.

Depois desta afirmação,acho que a tua participação neste fórum por vezes só tem um intuito,chamar a atenção.
Ele foi eleito para o onze ideal da Premier League,jogador do ano no Chelsea,e já não falo no resto das tuas apreciações.
::slight_smile:

ao longo do ano pode ter feito uma boa epoca mas está em ma forma. todos os jogos ele compromete um lance, ja parece o Polga… e eu ate considero o Polga um bom central.

Sinceramente a chamada do Rui Patricio e mais uma teimosia do Scolari!!
O que e que ele fez , no sporting? Deu uns frangos em quase todos os jogos!!

Depois a Chamada do Postiga , e outra que nao se entende, ate mesmo o Paulo Ferreira, para defeza direito ja temos o Miguel e o Bonsingwa, sera para poder jogar a esquerda?
Mas para jogar a esquerda, nao seria mais consistente a chamada do Caneira ?

Sinceramente este Scolari vem ca para Portugal ganhar 30 mil contos por mes , e ainda goza com o povo portugues!!
Quanto ao Yannick , tambem considero que seria uma melhor opcao que propriamente o Nulo Gomes , ou o Postiga, ate porque se o criterio da escolha do Rui Patricio tem a ver com o futuro da seleccao, nao compreendo a apocao por estes 2 em detrimento do Yannick!!
Mas esta bem , se pssarmos a primeira fase ja sera bom!!

Deus te ajude irmao…

Patricio vai pela idade, nada mais, não vai ser opção logicamente! Mas pode ser q lhe faça bem, q aprenda algo. Tem q melhorar MUITO … Qt a mim, Moutinho vai ser titular (no lugar do Maniche) e Veloso vai sentar, acho q o Petit tem o lugar garantido…

Djalo para uma táctica só com um avançado? O que é que o rapaz fazia? Era DEVORADO pelos centrais da mais modesta selecção. Há jogadores que não servem para determinadas tácticas. É lógico que podem dizer que o Nulo Golos também não faz nada sozinho, mas pelo menos pode fazer de pivot, que acho que é a única coisa que ele sabe fazer… ah, e chutar quando não sabe onde está a baliza, porque quando sabe… jesus

O Petit depois da lesões e da época q fez se for titular é gozo. N percebo para quê 3 MDC, 4 se contarmos com o Moutinho q faz bem a posição. Por mim o Petit e o Meireles ficavam em casa, assim como o N Gomes, P Ferreira, Postiga e B Alves!! Flops todos eles

Os meus parabéns aos leões convocados. Veloso e Moutinho seria crime não irem, Patrício só se explica pela lógica do seleccionador de preencher lugares nos AA com jogadores da Sub-21.

Não concordo com certas opções. Para mim Ribeiro não é jogador de selecção e mais valia ter ido o Caneira. A polivalência de muitos jogadores teria permitido prescindir do Petit, que fez uma época horrível (na posição 6 podem jogar Veloso, Moutinho, Meira, até Meireles e Maniche). Também acho que Nulo Gomes e Postiga juntos não fazem um avançado de jeito, pelo que teria sido preferível levar apenas o menos mau e apostar no Martins, que dá algo diferente ao meio campo ofensivo. E a irem três avançados, um deles seria claramente o Djaló.

A minha selecção:

Quim
Ricardo
Eduardo

Bosingwa
Miguel
Paulo Ferreira
Caneira
Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Fernando Meira

Miguel Veloso
Moutinho
Maniche
Meireles
Deco
Carlos Martins

Simão
Nani
Quaresma
Cristiano Ronaldo

Hugo Almeida
Nuno Gomes

Seja como for, boa sorte aos que vão e fé no Ronaldo!

preferia que o miguel veloso e o joao moutinho nao fossem…

lá vao começar a pré epoca mais tarde e vao andar meia epoca a arrastarem-se…mas mesmo assim preferia que se “arrastassem” no Sporting na próxima epoca.

Eles que se arrastem, eles que se arrastem! :pray:

O Raul Meireles é um jogador de qualidade e merece estar na selecção.

Depois, as convocatórias de Postiga, Petit ou Jorge Ribeiro não terão consequências negativas. Lembrem-se que isto basicamente é um campeonato com um mínimo de 3 jornadas e um máximo de 6. Um plantel de 23 jogadores com certeza aguenta isso sem grandes necessidades de poupanças.

Ricardo
Paulo Ferreira
Ricardo Carvalho
Pepe
Bosingwa
Miguel Veloso
Raul Meireles
Deco
Ricardo Quaresma
Cristiano Ronaldo
Hugo Almeida

Opções credíveis de banco: Quim, Bruno Alves, Miguel, João Moutinho, Simão Sabrosa, Nani, Nulo Golos.

O Bruno Alves não é nenhum flop. Não o acho nada de extraordinário, mas veremos o valor da sua venda, se se vier a concretizar… Depois me dirão se é um flop. E confesso que nem gosto do jogador.

E quem diz que o Raul Meireles é um flop não entende nada de futebol.

Tenho muita pena do caneira, merecia ir ao europeu, mas percebo o scolari, afinal nao temos nenhum esquerdino… por isso o jorge ribeiro que como medio interior esquerdo pode ser uma solução…discordo da nao convocação do maniche, penao que chega sempre em grande as grandes competições eum medio completo, mesmo que nao foose titular e sempre um gajo importante… eu tirava o postiga e levava o maniche, no resto concordo, espero que o rui patricio aproveite a oportunidade pra aprender… penso que podemos chegar pelo menos as meias finais…

Quim
bosingwa
pepe
carvalho
p.ferreira
miguel veloso
raul meireles
deco
ronaldo
quaresma
nuno gomes

esta seria a minha equipa.

Ricardo

Bosingwa
B.Alves
R.Carvalho
P.Ferreira

Veloso
Moutinho
Deco

Nani
Ronaldo
Quaresma

Não gosto do Pepe. Odeio. Não consigo!
Petit vai passear, férias de borla, ele nunca esteve na Áustria ou na Suíça.
Nuno Gomes, ainda se compreende, tendo em conta que na sua vida inteira, só conseguiu transparecer aos adeptos que a bola não era quadrada quando levava as Quinas ao peito…

Djaló era digno de um Surpresa, e não iria desapontar…

Saudações Leoninas

Obrigado ao Scolari por deixar o Caneira de fora.

:xock:

:o :o

Nem sequer vale a pena falar que foi eleito o melhor jogador do Chelsea pelos companheiros , mas aconselho-te uma leitura em alguns foruns do Liverpool , Arsenal e United , e repara bem quem eles consideram o pilar daquela defesa , e um dos (senao mesmo o) jogadores mais importantes da equipa do Chelsea. Quem tem enterrado muito é o Terry , que o Carvalho tanto tem dobrado em campo e disfarcado a sua muito má forma.

Não concordo com esta Lista, mas agora que saiu vou Apoiar PORTUGAL…

Convocava: Caneira, Maniche e Yannick
E Deixava no quarto ou em casa: j.ribeiro, petit, nulo golos

PARABÉNS AO RUI PATRÍCIO, AO MOUTINHO E MIGUEL VELOSO (bela prenda de aniversario)
Parabéns também a toda a equipa técnica do SPORTING, principalmente o Paulo Bento pela coragemd e apostar em Jovens

FORÇA LEÕES
FORÇA PORTUGAL