Leões avançam para Silvio (O Jogo)

SOMOS MUITO LIMITADOS, COMEÇAMOS BEM COM A CONTRATAÇÃO DO JOÃO PEREIRA, DEPOIS PERDEMOS A CABEÇA COM PONGOLLE, AGORA ESTAMOS A VOLTAR AO QUE ERAMOS, OU SEJA, PENSAR COMO PEQUENINOS. aO QUE BEM SEI, TEMOS 15M PARA GASTAR NESTA REABERTURA DE MERCADO, SE AS CONTAS NÃO ME FALHAM AINDA TEMOS CERCA DE 5,5M PARA GASTAR, NÃO ACREDITO QUE NÃO HAJA DENTRO OU FORA UM JOGADOR DE TOP PARA COLMATAR O LADO ESQUERDO NA NOSSSA DEFESA.
SE O BRAGA QUISER PELO EVALDO 3M, GASTAMOS 3M, E FICAMOS COM UM JOGADOR DE QUALIDADE CAPAZ DE RESOLVER O NOSSO PROBLEMA QUANTO AO LADO ESQUERDO. OS 2M RESTANTES SERIAM PARA TENTAR A CONTRATAÇÃO DO PEDRO MENDES!

SIMPLES :whistle:

O melhor lateral esquerdo do Brasil foi transferido hoje por 0.5 milhões e um ilustre desconhecido do futebol português vale 1 milhão. :clap:

Nesse jogo por acaso fomos orientados pelo Leonel Pontes :mrgreen: ( mas no fundo foi quase a mesma coisa…)

Quem é ele ja agora? E isso e relativo um jogador vale o que um clube da por ele…

Esta contratação seria sinal de que abdicaríamos do André Marques para apostar num jogador semelhante.
Felizmente que, até ver, não passa de conversa de jornal.

Só podem estar a brincar com coisas serias.
Mais um caga tacos e ainda por cima joga na esquerda mas com o pé direito ^-^ ^-^

Espero mesmo que seja só converseta de jornal!!!

SL

O Júlio Cesar que está a ser debatido noutro tópico.

A questão é que o Sílvio não vale 1 milhão, nem de perto nem de longe.

Eu bem disse que quem sai aos seus não degenera. Temos que trazer um “Tiuí” para não destoar. Só espero que Pongolle não seja um Tiuí caro.

é ambidextro… joga com o pé que tiver mais à mão. 8)

Eu acho piada é como meio forum conhece gente dos 7 cantos do mundo (sabe-se lá como…eu imagino) , mas nao conhecem o lateral esquerdo do 8º classificado da liga portuguesa ;D

Do pouco que vi é um jogador mediano , sem qualidade para merecer esta associação ao Sporting.

Eu falo por mim, mais depressa vejo a liga espanhola, inglesa, até a francesa e alemã, de quando em vez a brasileira e a marroquina, mas a nossa… cruzes credo.

Epah mas existem aqui uns certos users que sao versados em jogadores das ligas suiças , russas , ucranianas e outras de dificil acesso :mrgreen:

Coitado do Silvio…nao tem direito a youtube e coisas do género !

:arrow: :arrow:

E não te esqueças da famosa liga da Papua Nova Guiné. :mrgreen:

Tirando os jogos do nosso Sporting e os clássicos entre porto e recreativo (Um Braga ou um Guimarães de vez em quando), raramente vejo futebol português! Excepção feita à liga dos últimos. :mrgreen:

A nossa liga é muito fraca! :wall:

Da Papua Nova Guiné não digo mas a da Suazilândia já foi bem popular aqui no fórum.

A frase do Carvalhal faz todo o sentido, mas nao significa q se deixará de ter olho no mercado e contratar bons jogadores jovens.
Esperamos muito do Matias e ele tem apenas 23 anos, o Vuk tinha 21 quando chegou, o Ruben tem jogado muito no Nacional mas tambem tem só 23 anos.
Conheço relativamente bem o Silvio, tenho tentado acompanhar a sua carreira no Rio Ave, pois foi colega de um amigo meu no Odivelas. Tem um perfil semelhante ao do JPereira, defende bem,ataca melhor e joga com garra.Seria uma contrataçao de futuro, este ano para se ambientar ao nivel de exigencia do SCP e para o ano lutar com Grimi.500 mil e o emprestimo do André por ano e meio(Se fosse possivel dava-se o PSilva) nao seria um mau negocio.
Se formos contratar o Evaldo, acredito q o nome de Silvio será um dos apontados a Braga.

Não é nada de extraordinário, por exemplo eu vejo que por aqui muita gente vê jogos do benfas. Eu nem isso vejo. Vejo os jogos contra nós e de resto devo ver um ou dois por época e vejo uns golos nuns resumos. Vi por exemplo o jogo com os porcos no outro dia, porque calhou, e do Rio Ave não vejo mesmo.

Agora por exemplo vejo jogos de outros campeonatos pela qualidade do futebol em si ou já aconteceu ver de propósito uns jogos de uma equipa por ter “ouvido” falar em algum jogador que se destacava. Acho que é normal o pessoal fazer isso e o que não faltam por aí são links para ver todos os jogos e mais alguns na net. :great:

[hr]

:lol: :lol:

Bem me lembro dos debates à volta desse grande campeonato. Bons tempos. :lol:

Também acho que o Silvio não seja para pegar no 11 de estaca, alem de lampiao é muito fraco para o nosso clube.
Concordo com quem aqui disse que começamos bem com o Joao Pereira, pelo meio veio Pongolle por 6.5M!!! e agora descemos novamente ao nivel do Vitoria de Setubal (sem desprimor pro vitoria). :-[

Não conheço este Silvio, o que desde logo não é bom sinal, mas não tenho grandes dúvidas que vai ser o nosso quarto reforço. ::slight_smile:

gajo desconhecido e de qualidade duvidosa?

Meus caros, está aqui a formula de muitas das transferencias dos ultimos anos do clube, e como tal nao me surpreendia nada se este gajo viesse ca parar. Até pode vir a ser um bom jogador, mas a probabilidade de tal é muito baixa.

Vou esperar por sábado no jogo com o Benfica para ter mais elementos para avaliar o jogador.