Nao conheço mas pior que o Andre Marques nao deve ser…Mas tambem nao estou a ver este ser titular de caras… Enfim so por preços a rondar os 500,000 Euros no maximo dos maximos 1,000,000€
Obrigado. Se é razoável para o Rio Ave não vale a pena contrata-lo, acho eu. A não ser que seja uma aposta de futuro mas mesmo que o comprem deviam-no deixar no Rio Ave a jogar porque a suplente estraga-se.
Nao…Mas ja sei o que a casa gasta. Quem gastou 3,5 Milhoes no Joao Pereira, 6,5 No Pongolle achas que o Rio Ave nao nos vai chular com o argumento que o Silvio ja foi chamado a selecçao etc. ?! E hoje em dia como o mercado anda qualquer porcaria vale 1,000,000€. So para teres a noçao deves ter pagado um valor semlhante pelo emprestimo do Caicedo mais o premio de assinatura do Angulo.
Pelo que vi do jogador, ve se que tem potencial, contudo, neste momento nao vale 1M de euros. Pode valer daqui a bem pouco tempo, contudo, neste momento seria jogador para se conseguir aí por metade do preço e ainda ofereciamos um pires de tremoços, uma mini e se quiserem o pedro silva
do rio ave para lateral esquerdo acho que podiam era trazer o sidnei… no rio ave joga a extremo esquerdo e nunca o vi a jogar a lateral esquerdo mas pelas suas caracteristicas, se bem trabalhado, podia dar um bom defesa esquerdo… rápido, lutador, ajuda a defender, tecnicamente não é mau de todo, mais alto que o silvio… acho que este é que podia dar um bom defesa esquerdo…