Leão ataca Marega - OJogo

Negócio com o marítimo por um jogador que não e nenhum fora de serie??? Nem pensar!!!

5 milhões de caricas?!? :think:

Sim, porque as coisas são assim lineares e tudo…

Negócios com o marítimo depois de tudo o que se passou por causa do Danilo? :inde:

Mas alguém acredita nisto?

Ou nao apresentamos proposta nenhuma pelo Suk.

5M€? Next.

Temos o Dramé na B e agora ia-mos buscar o marega!? :lol: :lol:

Danilo e não só… também todas as bocas entre os presidentes dos clubes.

Este com a qualidade que tem e vindo de onde vem…
oferecido já era caro.

O Carlos pereira que o meta num certo sitio para tapar o buraco que costuma abrir ao porco e às galinhas.
É preciso não conhecer o Presidente do Sporting para acreditar nessa noticia.

Percebo que alguns não concordem e até vou contra estes números mas o avançado que contratava era o Rafael Martins que está, actualmente, no Moreirense.

Sempre fui apreciador das suas capacidades físicas e técnicas. Com JJ, acreditando que seria capaz de perceber as ideias do treinador e que é jogador “inteligente”(nunca perdi tempo a analisar este aspecto do jogador), podia ser muito importante para o Sporting.

Sei que muitos querem um clone de Slimani(tirem essa ideia da cabeça…), para mim este era o reforço ideal.

Vinha acrescentar aspectos novos ao ataque e acredito que o rendimento ia subir muito no Sporting.

P.S. Marega? O Carlos Pereira que fale com o Porto.

Não há nada a perdoar, concordo 100% consigo. Há só a questão do pormenor que duvido que JJ esteja interessado no jogador, pelos motivos que disse.

E essa do pinheiro é ao lado, porque precisávamos mesmo de um avançado tipo “pinheiro” e foi por isso que foram buscar Slimani para complementar o avançado mais móvel e tecnicista Montero. Claro que entretanto Slimani tornou-se num jogador muito para além de simples “pinheiro”: corre muito, recupera bolas, combina bem com os colegas e é o belo avançado que temos hoje. :slight_smile:

O William no seu pior momento de forma continua a ser mais jogador que o Danilo.

Quanto ao Marega …não consigo encarar este suposto interesse com seriedade, não consigo mesmo, uma brincadeira de mau gosto certamente. :lol: :lol: :lol:

Marega é mau demais…

5 milhões por este gajo?? :xock: só se estivessem loucos… Gajo só por marcar uns golos, não é nada de especial… Que vá negociar o pereira com o seu homólogo do norte…

Aproximar-se-ia de gestão danosa largar 5M no Marega.

Duas notas:

• O preço de venda do Marega são realmente os 5M€.

• O Jorge Jesus aprecia o atleta.

A maior possibilidade é o atleta rumar ao campeonato francês / alemão. O Marítimo tem todo o interesse em receber o dinheiro, que desbloqueará uma série de assuntos, sobretudo finalizar o estádio. Não creio que o Sporting vá oferecer essa quantia, certamente fará uma proposta mais baixa.

Houve interesse no passado, nomeadamente no verão, não sei se o interesse agora é real ou não. Tenho uma pequena ideia que não, que deve ter existido uma ligeira abordagem, mas o preço é proibitivo.

Nesta altura era o jogador ideal para encaixar na equipa.! Rápido bom remate e que jogava ao lado do Slimani, descaído numa das faixas e vindo para dentro quando o Slim dá largura!
depois…muito melhor que Suk, muito melhor que que Rafael Martins( extraordinária a época em espanha!!! dasse)
muito melhor que Bonattini… ( talvez no futuro , para já não trazia nada )
Agora deve ser difícil a contratação , mas era de tentar pois o Teo já se está a ver o filme, jogador que ainda não fez nada, lesionado ( mas sem se perceber como ou onde! ) enfim,no mínimo" complicado", e ainda não começaram os filmes que devem estar para breve, ( não regressa, quer sair, processo disciplinar…etc)
Contratação claramente mal pensada!!

P.s não percebo a antipatia geral por aqui!!!

Epa, [member=17947]Poeira o Jesus é bom mas não faz milagres. No Bruno Cesar há qualidade, no Zeegelaar vamos ver. Ele não inventa qualidade onde não há.

Não gosto da contratação a confirmar-se, e duvido que se concretize, pelos valores falados e por ser com o clube que é. A contratar alguém dentro deste perfil, forte fisicamente, razoavel tecnicamente e razoável a finalizar, preferia de longe o Rafael Martins. Mas o ideal é ficar o Teo, e mesmo não ficando não acho que haja necessidade de contratar alguém. Há Slimani, Montero, Tanaka, Ruiz, Mané, Bruno Cesar, Matheus Pereira, Gelson Martins, Bryan Ruiz… A contratar, que seja aquele miudo do Moreirense, dizem que é uma máquina, o Iuri Medeiros. Creio que o preço é acessivel, a clausula deve ser 0€.

[member=15796]Matchbox Twenty o que eu disse em Julho repito agora. Não queria o Danilo inteiro pela perna esquerda do William. E para suplente, há bem melhores, jovens com margem de progressão e qualidade. Não sei como é que depois de ver o Sporting - Porto desta época alguém ainda pode falar do Danilo. Se por aqui se crucifica o William por bem menos, imagino o que fariam ao Danilo quando ele repetisse aqueles erros até à exaustão.

Deve ser para fazer a cabeça ao jogador que depois vai f*+der a cabeça ao Carlos Pereira. :mrgreen:

Mas quais marega pá, este gajo tem lá lugar no Sporting.

Parece que não aprenderam os negócios com o Maritimo, o último resultou muito bem, o Heldon.

Contratar cá em Portugal só se forem foras de Série, tipo o Rafa ou etc, o resto é carunxo.

5 milhões de aéreos?
Mas é já a seguir.