Leão ataca Marega - OJogo

«Chega de coxinhos e marrecos»

Bruno de Carvalho, 2013.

Sempre foi assim por aqui…já bidons como o Paulista como vêm rotulados de craques de outros campeonatos, já conseguem ver coisas boas. O Danilo é neste momento o 6 em melhor forma em Portugal. Não trocava o William por ele porque sei que pode dar mais, mas o WC vai sair e o Danilo era o substituto ideal.

Sim, o Paulista é um ganda flop. Jogou duas ou três vezes (bem) e lesionou-se. Mas é flop.

eu fui contra a contratação do Bruno Paulista quando se tinha o Wallyson e o João Palhinha…

mas rotular de flop um jogador que das poucas vezes que jogou deixou muito boas indicações, é de rir…

Por 5M com certeza que se arranja melhor que este Marega, tenho muitas duvidas que seja jogador para o SCP, claro que não deve passar de mais um delírio da CS, se estão a falar neste brevemente aparece outro a cumprimentar o Presidente junto ás fotos de CR7 e Figo :great:

Negocio com o maritimo ? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

5ME o jogador mais caro da era BDC ? :rotfl: 3/4ME mais que o Bryan, 2ME menos que o que nos pediram pelo grego e que o Bruno nao deu? :rotfl: :rotfl:

Totalmente de acordo. Não retiro uma vírgula.

Apenas a nota de que o jogo esta em total campanha para desorientar o Sporting.

Parece-me óbvio que necessitamos de 1 segundo avançado (Monteiro, a mim, não convence (ainda…) e é evidente que algo se passa com o teo- praia mim 3,5 M e podia nem regressar!. Assim sendo, este Margarida tem atributos interessantes ( sobretudo a velocidade, força e resistência ) e tem feito golos… se era o ideal… não! Mas por uma preço aceitável (não sei quando termina o contrato…) poderia ser útil. …

O Sporting não precisa de um jogador com estas características. Precisamos de um avançado como o Slimani. Fora isso, só se houver saídas. (Isto falando do ataque, porque de resto, precisamos de um defesa central e de um médio para o lugar do William, para fazer-lhe concorrência enquanto está em baixo de forma ou para quando for vendido, porque baixar Adrien ou João Mário é desperdício).

5 milhões pelo Marega?? Mas anda tudo maluquinho??

Brincadeira de noticia… :wall:

(Pelos 5 milhões agora o interesse pode até ser real coisa que não me desagrada tanto)

Negócios com esse clube e 5 milhões?

É já a seguir.

Perdoe-me a franqueza mas se na verdade o Sporting desejar Marega (já não seria a primeira vez) é porque tanto JJ como a administração pensa que é uma solução válida para o plantel.
Não sendo treinador e reconhecendo competencia a JJ…
Parece-me legitimo que se dê o beneficio da duvida, caso contrário Slimani nunca viria para o Sporting, pois também “não precisávamos de Pinheiros…”

5 milol lo, lol lol lol lol
Eu até acho o jogador interessante mas tendo em conta o que se passou recentemente á conta do danilo e ainda pagar 5 milhões isso é acreditar no pai natal.

Se querem dar 5 M por um jogador, dêem pelo rafa, esse sim valia o dinheiro

credo…

nem a custo zero

Marega não por favor! Este gajo é o Derley 2… (não o nosso Derlei, mas sim o que foi para Carnide e agora anda perdido na Turquia acho eu…

Era garantir já o Bonatini…

Marega? Marítimo? 5M?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: É daquele tipo de equações que ninguém consegue resolver :lol:

Entrar no campo dos prenúncios costuma propiciar alguns ricochetes fodidos, mas não estou a ver o nosso Presidente a dar 5 milhões por alguém como o Marega, quanto mais 5 milhões por um gajo ligado a um clube presidido por aquele tanso chamado não sei quê Pereira.

Vindo do Jornal O Jogo, que sabemos ser o causídico número 1, na imprensa, da filosofia do Pinto da Costa, poderá querer dizer que o gajo vai para o Porto por 700.000€ mais uns 50 pinos, 70 bolas de futebol e 250 coletes de treino.

Não tivemos 1,5M para o Suk e íamos ter 5M para este? lol…