LCD's, Plasmas, TFT's e afins

Sim.

Arranjas isso facilmente

1 Curtiu

AliExpress tem disso aos pontapés.

A minha Samsung deu o berro.
Comprei uma LG, de 520 euros, mas não gosto da imagem e cor. Vou trocar.
Alguma sugestão?

1 Curtiu

Tinha uma OLED LG CX, tem uns ratings brutais, supostamente um perfect black, mas a realidade é que nunca gostei muito dela. Em ambiente perfeito é de facto muito boa, mas o ambiente perfeito não é uma coisa muito real de acontecer, pelo menos na minha sala.
Entretanto acabei por a vender, e fui para uma QD-OLED Samsung SB95. Ainda so a montei ontem, mas as primeiras impressoes sao muito positivas. Parece um updade enorme, pelo mesmo price tag.

Mas pelo que vejo essa é bem cara.
Queria gastar no máximo 800 euros.

1 Curtiu

Certo o meu ponto é que fizeste bem, se não gostaste é revender e avancar para outra. Foi o que ue fiz e não perdi muito guito e fiquei muito melhor.
Sugestoes sinceramente nao sei, eu para esta troca fartei-me de ver reviews e acho que acabou por correr bem.

Não sei quais são as dimensões que pretendes mas uma sugestão mais fora da caixa são as “novas” Hisense.

Marca em franca ascensão e que ainda não pagas a marca como em outras como Samsung, LG ou Sony.

A televisão dos meus velhos deu o berro e optaram por uma Hisense que, pessoalmente, não fica muito atrás da minha Sony. Ficou atrás apenas 400€ que é muito dinheiro para o preço-qualidade realmente existente.

Queria qualquer coisa entre as 47’ e 50’.
Obrigado pela dica!

Compra uma destas, de preferência a serie 80. Podes agradecer depois.

Mesma tech que a minha SB95. Tb aconselho.

Nessas Samsungs propostas, existem o tamanho 50, fica mas barato e são iguais aos de tamanho maiores.

Obrigado a todos!

Se houver, vou mesmo para essa série 80, 50".

Sony Oled, se não der para comprar uma com mini LED.

Excelente opçao tambem.

Nao é a mesma tech. A tua é o topo de gama em termos de qualidade de imagem no momento.

Obrigado pela correccao, peco desculpa por ter criado confusao, pensei estar correcto.

Comprei a primeira.
A imagem e as cores são bem melhores do que a LG que tinha comprado, mas já me disseram que ainda vai melhorar com a nova box da MEO, 4K.
:+1:

Ja tens a TV??

Nice and easy. :slight_smile: