LCD's, Plasmas, TFT's e afins

Atenção se for uma de 32 ou 42" para meter num quarto ou cozinha nada contra.
Para meter numa sala e ter qualidade não o faria.

Primeiras impressões espetaculares.

Na PS4 estou com um HDMI standard! Não sei se afetará a qualidade!!!

Em 2018 comprei uma Sony AF8 55 (Oled).
´É parecida com a LG que meteram aí em cima.
Muito boa. Só não recomendo Oled para quem tem muita luz na sala, durante o dia.
À noite, no escuro, com Netflix ou HBO é super cinematográfico.

Estive a ver uma e achei muito boa. O meu problema é mesmo o webOS, do qual não sou fã.

A 2,8 metros do ecrã também devo optar por uma de 55’’, pois 65 parece-me excessivo. Mas desde que a vi que passou a constar da minha lista. Nem sabia que era esse modelo que colocaste aqui, foi apenas a que me chamou mais a atenção em exposição. Não tinham nenhuma de 65’’, mas o preço também sobe exponencialmente.

Se fosse Tizen ou Android e/ou tivesse ambilight, tinha vindo comigo. :laughing:

Mas ainda tenho de experimentar a versão 5.0 do webOS. Talvez tenha mudado a fluidez e permita mais apps externas, embora pelo que leio, pelo menos esta última não seja assim.

Cinema em casa a 1000€ :grimacing:

Hum… derrubar paredes… :sunglasses: :laughing:

1 Curtiu

Para uma distância de 1,90 metros, 43 polegadas está bom, ou pode ainda ser maior, tipo 49 ou 50 polegadas? (55 já será demais?).
Obrigado.

1 Curtiu

Preciso de ajuda na compra de uma TV.

Estive a ver alguns modelos e fiquei indeciso entre 2 .

LG OLED55B16LA ( não sei se a LG já corrigiu o defeitos nos painéis OLED que ficavam com Burn IN)

HINSENSE 55U8GQ

Já descartei a SAMSUNG UE55Q80A devido a ter painel IPS e não VA.

Ou existe algum melhor até 1250€ já com entradas HDMI 2.1?

Obrigado

Up…

Mais vale ires à Zwame.

Tens lá muito que ler e podes colocar as tuas dúvidas.
(21) Home Cinema | ZWAME Fórum

O possível burn-in é mesmo inerente à tecnologia, apesar de supostamente têm vindo a melhorado a forma como lidar com isso, nomeadamente por software.

Tenho um OLED há 5 anos. não tem burn-in, mesmo com muito Fifa, mas tem uma espécie de black bleeding.

Provavelmente voltaria a comprar.

A zwame tem mesmo um tópico para discutir TVs. Recomendo.

obrigado

Acabei de comprar uma Sony X90J de 55’’ em promo na BlackFriday por 880€, e com oferta de 100€ em 2 vales de 50€ para a PSStore (que vou certamente vender, mais barato).

Só oiço falar Maravilhas nas Reviews do Bicho.