Atenção se for uma de 32 ou 42" para meter num quarto ou cozinha nada contra.
Para meter numa sala e ter qualidade não o faria.
Primeiras impressões espetaculares.
Na PS4 estou com um HDMI standard! Não sei se afetará a qualidade!!!
Em 2018 comprei uma Sony AF8 55 (Oled).
´É parecida com a LG que meteram aí em cima.
Muito boa. Só não recomendo Oled para quem tem muita luz na sala, durante o dia.
À noite, no escuro, com Netflix ou HBO é super cinematográfico.
Estive a ver uma e achei muito boa. O meu problema é mesmo o webOS, do qual não sou fã.
A 2,8 metros do ecrã também devo optar por uma de 55’‘, pois 65 parece-me excessivo. Mas desde que a vi que passou a constar da minha lista. Nem sabia que era esse modelo que colocaste aqui, foi apenas a que me chamou mais a atenção em exposição. Não tinham nenhuma de 65’', mas o preço também sobe exponencialmente.
Se fosse Tizen ou Android e/ou tivesse ambilight, tinha vindo comigo.
Mas ainda tenho de experimentar a versão 5.0 do webOS. Talvez tenha mudado a fluidez e permita mais apps externas, embora pelo que leio, pelo menos esta última não seja assim.
Cinema em casa a 1000€
Hum… derrubar paredes…
Para uma distância de 1,90 metros, 43 polegadas está bom, ou pode ainda ser maior, tipo 49 ou 50 polegadas? (55 já será demais?).
Obrigado.
Preciso de ajuda na compra de uma TV.
Estive a ver alguns modelos e fiquei indeciso entre 2 .
LG OLED55B16LA ( não sei se a LG já corrigiu o defeitos nos painéis OLED que ficavam com Burn IN)
HINSENSE 55U8GQ
Já descartei a SAMSUNG UE55Q80A devido a ter painel IPS e não VA.
Ou existe algum melhor até 1250€ já com entradas HDMI 2.1?
Obrigado
Up…
Mais vale ires à Zwame.
Tens lá muito que ler e podes colocar as tuas dúvidas.
(21) Home Cinema | ZWAME Fórum
O possível burn-in é mesmo inerente à tecnologia, apesar de supostamente têm vindo a melhorado a forma como lidar com isso, nomeadamente por software.
Tenho um OLED há 5 anos. não tem burn-in, mesmo com muito Fifa, mas tem uma espécie de black bleeding.
Provavelmente voltaria a comprar.
A zwame tem mesmo um tópico para discutir TVs. Recomendo.
obrigado
Acabei de comprar uma Sony X90J de 55’’ em promo na BlackFriday por 880€, e com oferta de 100€ em 2 vales de 50€ para a PSStore (que vou certamente vender, mais barato).
Só oiço falar Maravilhas nas Reviews do Bicho.
Comprei a Sony A84J, de 55’’ e estou muito satisfeito. Arranjei uma valente promoção, ainda junta os vales na PS Store, esperei umas 3 semanas pela entrega, mas valeu a pena.
Alguém com opinião formada sobre a TV SAMSUNG QLED QE50Q65AAUXXC?
Tenho uma Sony KD-55XG9096 de 55” com a qual estou super satisfeito. Fiquei fã da marca e diria que tão cedo não compro outra.
Agora pediram-me para escolher uma televisão entre 500 e 600€ e não encontro nenhuma Sony nestes valores.
A Samsung que referi em cima pareceu-me interessante e está com uma super promoção.
A alternativa seria TV HISENSE 55U7QF.
Hisense sempre
Aconselharam o mesmo na loja.
Acabou por ser a opção.
Vamos ver o feedback mas a poupança de 400€ foi positiva à partida.
Eu continuo a ser fã da Sony.
A minha sugestão vem apenas no seguimento da recente ligação ao Sporting. Nada mais do que isso.
Alguém sabe dizer onde conseguirei encontrar informações sobre o Ethernet que a minha Sony KD-55XG8096 possui?
Já procurei em vários sítios (inclusivo no site da Sony) mas não encontro nada.
Obrigado desde já.