LCD's, Plasmas, TFT's e afins

até ver… maravilha.
curiosamente, parece-me melhor de dia para dia. é dos meus olhos, certamente. ;D

Obrigado.

Acabei por ir mesmo para a Hisense 45n5750 (com a novidade das 45’'). Já chegou a casa, assim que puder dou o meu feedback.

E a Philips 55POS9002? :shifty:

Viva!

É assim, ando atrás de uma TV para colocar no quarto.

Não quero nada topo de gama, querendo algo de gama média.

Que é que há, boa opção e não precisa de ter uma qualidade top (atenção que não me importo de mandar a TV pela net), entre 200/350€ e com cerca de 37-43’’ ?

Obg malta!

Comprei ontem uma na fnac nestas flash sales, westwood.

A TV é gigante e é brutal. Negócio muito bom.

https://www.fnac.pt/TV-Westwood-FHD-W4800A2-122cm-Televisor-TV-Essencial/a1346311

No black friday troquei o meu plasma de 42" G30 por uma LG OLED C7 de 55"
Que imagem brutal!

Não perde qualidade no tamanho vs qualidade de imagem?

A qualidade de imagem é “normal”. Quando compras uma TV por 280€ com 122cm já sabes que tem de haver diferença para as que têm o mesmo tamanho e custam 1000€. É sempre uma questão de orçamento. A qualidade de imagem é mais que aceitável para o preço que custou

Claro que sim! Mas grande demais também nao. Vi a que eles tem la, uma de 43’’ que me parece porreira!

E da para ligar o Chromecast tambem.

Muito obrigado!

E então, [member=7569]Zambrot ? ;D

[member=17538]ajae13

Até agora, excelente. Estou muito satisfeito. Ao nível dos pretos e até no arrastamento que por vezes há a ver bola dá porrada na minha LG 4k. E isto apenas out-of-box sem qualquer afinação (ainda não tive tempo). Para os gamers, ainda não tive tempo de experimentar.

Há coisas que só com o tempo se poderão aferir (fiabilidade, duração, etc) mas, assim de repente, acho que dificilmente se encontra um binómio qualidade/preço no mercado tão satisfatório, tirando obviamente super-promoções temporárias.

Edit: gostei especialmente da contrução, a moldura da tv em metal dá-lhe um ar resistente.

Nice. Acho que também vou avançar para ela. :great:

Apesar de não estar com urgência na aquisição e continuar muito ligado às Philips (um tipo habitua-se ao ambilight…), alguém conhece a LG OLED55B7V 4K (55??)?

É que tem boas review e está facilmente disponível por cá.

Same here. :mais:

Quem te recomendou a Phillipps já agora?

Eu tenho um modelo Philips à uns 9 anos. Depois dessa, por conhecerem a minha e por terem já tido televisores Philips (no tempo em que eram necessários dois para levantar uma televisão) os meus pais compraram um modelo um pouco mais avançado. O contacto com televisores da marca já tem décadas e nunca deixou nada a desejar.

Apesar disso, tenho uma LG 32LB6500 no quarto e também estou muito satisfeito. A qualidade de imagem é muito boa. O webOS e o comando é que deixam algo a desejar.

Tenho uma OLED 910v. sem 4k, mas com 3D, há ano e meio. Continuo a babar-me por esta imagem. Eu e quem vem cá a casa.

Tens esta thread no Zwame. https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-lg-oled-55b7v.994221/

Acontece o mesmo com a minha. Já estava supostamente ultrapassada e eu continuava a não ter receio em comparar a imagem com as mais recentes da concorrência. Ainda hoje não tenho nada a apontar. Obviamente que nota-se que é um modelo com 10 anos, mas a qualidade de imagem tendo isso em conta é excepcional.

Mas o ecrã continua a ser feito pela LG. E a minha LG também não tem medo de comparações. :mrgreen:

Depois é uma questão de electrónica, outros componentes e afinação.

Honestamente, só me vejo nessas duas marcas. Por muita coisa que em apontem das Samsung ou das (novas) Sony. Ou falem da suposta má assistência a TVs Philips (parece que hoje em dia já nem isso apontam).

hehe, eu ainda tenho um velhinho plasma da Panasonic de 42’’ (10 anos e ainda está como nova). ;D

Este ano é que é.

4K será de certeza, a dúvida é entre LED ou OLED, e entre plano ou curvo.