LCD's, Plasmas, TFT's e afins

Ela era (é!) para os meus pais. Vão entregá-la lá a casa no Sábado. Mas eles acabaram por optar pela da Worten, por ser um modelo mais recente (tem menos 1 ano que a outra) e por ser melhor em termos de som. Aliado a isso, a OLED55B7V ainda estava com uma promoção que oferecia uma soundbar de 399€. O facto de estarem habituados a fazer compras na Worten Online também ajudou a optarem por este modelo…

É curioso que a mesma OLED na Worten (loja física) estava a 2699€ e na loja online estava com a promoção em que ficava em 1999€. Eu fui à loja e perguntei a um funcionário se me faziam o preço da loja online e ele disse que não, que se a comprasse na loja física pagaria os 2699€. No dia a seguir, já depois de fazer a encomenda online, voltei lá para comprar o suporte de parede, e o funcionário que me atendeu disse-me o contrário: que estando a TV com promoção na loja online, eles teriam obrigatoriamente de ma vender também na loja física pelo preço da promoção. :think:

Anyway… lá para Sábado já devo conseguir dar um feedback da OLED55B7. Thanks mais uma vez! :great:

https://www.fnac.pt/LG-Smart-TV-Super-UHD-4K-HDR-55SJ810V-140cm-Televisor-4K-UHD/a1044353#

O que vos parece esta tv ?

Estou noutra situaçao para comprar outra tv, já que da última vez resultou muito bem perguntar aqui primeiro tenho que vir cá outra vez.

Estou à procura de algo a rondar os 55’’ (penso que se for até os 60’’ não haverá grande problema), e SmartTV mas isso hoje em dia já não é complicado encontrar.
Quanto mais barato melhor (o factor qualidade vs preço tem sempre bastante importancia), mas nada mais de 900/1000 euros.

Desta vez também acontece que não estou no país mas pelo que tenho visto os preços nao diferenciam muito para Portugal.

[member=11197]chuck_Norris & companhia se não for pedir muito mais uma vez :mrgreen:

Epah até se arranja qualquer coisa. Mas não estejas à espera de uma Oled ou Qled com esse preço. :mrgreen:

Nada disso, nao preciso de ficar com outra sala de cinema :mrgreen:

Ontem andei a ver umas samsun.
Entre as quais a SAMSUNG UE55MU6179UXZG (55’‘) - 660€ e a SAMSUNG UE58MU6199UXZG (58’') - 849€

Já sei que és fã de LG mas para ser sincero nao perdi grande tempo a procura de alguma coisa.

[member=11197]chuck_Norris Qual o melhor negócio este fim de semana para uma TV à volta de 500 euros? O meu pai quer comprar uma TV para o escritório e não sei o que recomendar.

Boas amigos!
Alguém me sabe ajudar se é possível numa Smart TV instalar o VLC? Já andei à procura e não encontro nada.

Enviado do meu MI 6 através de Tapatalk

Se for Android TV, creio que dá. Mas para que precisas do VLC numa TV?

E mesmo numa Smart TV! Porque tenho um serviço que só funciona através do VLC e era para evitar comprar uma box Android TV! Para instalar a APP é ver a partir daí.

Enviado do meu MI 6 através de Tapatalk

hisense 50n5900, por €550. vou comprar isto.
há alguma samsung pela qual valha a pena gastar mais uns 100 ou 200?

Máquina para o quarto. Entre 43" e 50". 4K. Orçamento máximo de 550€. Essencialmente para ver filmes/séries, ver a bola e jogar PS4.

Estou debaixo de olho nas Hisenses 43N5700, 45N5750, 49N5700 e 50N5900. Opiniões/sugestões?

tenho a 50n5900 e, até ver, estou super satisfeito. imagem fantástica. mas é só para tv (bola), filmes e séries. não jogo.

Onde compraste e por quanto?

549 na worten.

Malta, pelo que percebi o mercado não tem muitas opções. Mas conseguem recomendar-me alguma smart tv Android razoavelzinha no binómio qualidade/preço? Não precisa de ser muito grande nem 4k. Mas se for não me importo! :twisted:

O que acham desta TV a 439€ (aproveitar a black friday) - LED LG 49 UJ 620V.

O por um preço semelhante consigo melhor?

Obrigado desde ja a possivel ajuda.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

queres painel ips ou va?

as lg, nessa gama (ou seja, sem ser oled) perdem sempre para as hisense.
agora se quiseres mesmo um painel ips…

ips, maior ângulo de visão, pior contraste (pretos cinzentos)
va, menor ângulo de visão, melhor imagem.

dentro disso, vê a diferença entre edge led ou direct led.

fiz isso tudo e comprei a hisense 50n5900 por 550.

mas, nada como ler bastante e tomar uma decisão com base nisso mesmo.

E até agora estas contente com a tua escolha?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

completamente. imagem com um nível de definição e contraste fantástico.
para a utilização que lhe dou (bola, filmes e séries)… perfeita.

[member=3733]bukowski já vi que compraste a hisense? Ficaste satisfeito? Estou a pensar adquirir a 45N5750. Alguém por aqui tem uma?