Ela era (é!) para os meus pais. Vão entregá-la lá a casa no Sábado. Mas eles acabaram por optar pela da Worten, por ser um modelo mais recente (tem menos 1 ano que a outra) e por ser melhor em termos de som. Aliado a isso, a OLED55B7V ainda estava com uma promoção que oferecia uma soundbar de 399€. O facto de estarem habituados a fazer compras na Worten Online também ajudou a optarem por este modelo…
É curioso que a mesma OLED na Worten (loja física) estava a 2699€ e na loja online estava com a promoção em que ficava em 1999€. Eu fui à loja e perguntei a um funcionário se me faziam o preço da loja online e ele disse que não, que se a comprasse na loja física pagaria os 2699€. No dia a seguir, já depois de fazer a encomenda online, voltei lá para comprar o suporte de parede, e o funcionário que me atendeu disse-me o contrário: que estando a TV com promoção na loja online, eles teriam obrigatoriamente de ma vender também na loja física pelo preço da promoção. :think:
Anyway… lá para Sábado já devo conseguir dar um feedback da OLED55B7. Thanks mais uma vez! :great:
Estou noutra situaçao para comprar outra tv, já que da última vez resultou muito bem perguntar aqui primeiro tenho que vir cá outra vez.
Estou à procura de algo a rondar os 55’’ (penso que se for até os 60’’ não haverá grande problema), e SmartTV mas isso hoje em dia já não é complicado encontrar.
Quanto mais barato melhor (o factor qualidade vs preço tem sempre bastante importancia), mas nada mais de 900/1000 euros.
Desta vez também acontece que não estou no país mas pelo que tenho visto os preços nao diferenciam muito para Portugal.
[member=11197]chuck_Norris & companhia se não for pedir muito mais uma vez :mrgreen:
[member=11197]chuck_Norris Qual o melhor negócio este fim de semana para uma TV à volta de 500 euros? O meu pai quer comprar uma TV para o escritório e não sei o que recomendar.
E mesmo numa Smart TV! Porque tenho um serviço que só funciona através do VLC e era para evitar comprar uma box Android TV! Para instalar a APP é ver a partir daí.
Malta, pelo que percebi o mercado não tem muitas opções. Mas conseguem recomendar-me alguma smart tv Android razoavelzinha no binómio qualidade/preço? Não precisa de ser muito grande nem 4k. Mas se for não me importo! :twisted: