Pois…a diferença é que neste caso supostamente foi o Benfica a tentar negociar e ao FCP somos nós que vamos oferecer os jogadores de bandeja. Sinceramente…nem dá para acreditar nessa “notícia”. :eh:
São opiniões, acho que o miudo tem um potencial enorme. Sinceramente, ficando no benfica e devido a terem tantas opções para o ataque dificilmente singrará nos próximos tempos. Acredito que o miudo pode a breve prazo ser regularmente utilizado na Selecção Nacional e o futuro avançado da Selecção.
A meu ver o Sporting tinha tudo a ganhar e o miudo também, pois iria ser bastante usado no Sporting e tem qualidade. Mais que o Kardec que esse, mexe-se pouco e é mais jogador para andar pela área … é bom para o futebol brasileiro.
Eu acho que ele não vale a ponta de um chavelho :victory: até me posso vir a enganar mas dúvido que dê jogador. Parece-me o típico caso do avançado que era bom nos juniores mas que depois… não deu mais nada.
O Kardec é mais “homem golo” que o N. Oliveira, apesar de ser meio molengas. Em suma, não quero nenhum dos dois. Os dois juntos, em “fusão”, não eram sequer metade do que é o Ricky.
Desconheço. O Cancelo é bastante jeitoso, sim. Muita técnica, velocidade, capacidade de “furar”. Mas não vamos estar a trocar um jogador feito como o Insúa por juniores…
Que palhaçada! Não acredito na existência de qualquer oferta, e a resposta dos dirigentes do Sporting deixa qualquer um de pulga atrás da orelha. Fala-se em Cardozo, em Lima? Quando se trata de emparceirar com o Porto, qualquer Ventura serve e agora - porque é o Benfica - atiram-se para a mesa os nomes de Lima e Cardozo? Eh pá, não acredito! Isso seria demasiado aviltante para o próprio Sporting. Seria a prova cabal de uma total pusilanimidade para com o Porto. Não quero acreditar!
Sinceramente fico contente pelo Insua ficar. E vê-lo nos encornados nem pensar… :naughty:
Mas há que assumir que jogadores como Nolito, Kardec, e mais um ou outro que não têm tido muitas oportunidades no slbosta poderiam dar jeito por cá. É triste dizer isto mas é verdade. Dispensáveis deles poderiam ser titulares importantes no Sporting da actualidade
Não quero nenhum jogador do Sporting nos rivais , nem trocados , nem vendidos . Até os ex-jogadores que vão para esses lados , me fazem doer o coração .
[size=16pt][b]As duas versões da troca de Insúa entre Sporting e Benfica[/b][/size]
Fonte oficial dos ‘leões’ diz que o negócio proposto previa cedência de Insúa por Kardec, Nolito e a dívida dos estragos do dérbi, mas, em resposta, foi pedido Cardozo ou Lima. Responsáveis do Benfica defendem que iniciativa partiu de um mandatário do Sporting.
Bruno Roseiro e Pedro Candeias
12:50 Quarta feira, 23 de janeiro de 2013
A troca de Insúa por Kardec e Nolito esteve mesmo em cima da mesa, conforme avançou o ‘Correio da Manhã’, mas existem duas versões contraditórias. Do lado do Sporting, fonte oficial defende que a proposta abortou devido às exigências dos ‘leões’, que terão pedido Cardozo ou Lima pelo argentino; na versão do Benfica, a troca ‘nasceu’ em Alvalade e chegou à Luz por iniciativa de um mandatário do Sporting.
De acordo com a fonte oficial do Sporting, o cenário nasceu durante as negociações que o Sporting manteve nos últimos dias com os brasileiros do Grémio mas não partiu de Alvalade, ao contrário do que chegou a ser ventilado. “Foi proposto ao Sporting a saída de Insúa mediante três pressupostos: a cedência de Kardec; a cedência de Nolito; e o perdoar da dívida em relação aos danos provocados por adeptos no estádio da Luz, em 2011. Em resposta, foi transmitido que o Sporting podia negociar Insúa mas por Cardozo ou Lima”, explicaram ao Expresso.
No entanto, fonte oficial do Benfica também contactada pelo Expresso apresentou uma versão contrária à posição dos ‘leões’. “A iniciativa partiu de um mandatário alegadamente do Sporting, que queria trocar Insúa por dois jogadores nossos, Kardec e Nolito. E foi apenas isso”, garantiu.