Lamps tentaram troca

Agora na Antena 1

Lamps tentaram troca de jogadores com Sporting.

Segundo a Antena 1, os Lamps queriam Insua por troca com Nolito e Kardec. O Sporting confirma em parte esta info, mas, a parte confirmada é que os Lamps queriam o Insua e o Sporting indicou como troca ou Cardoso ou Lima.

Afinal foram eles? Ninguém sabe a quantas andam, realmente.

Bem, ao menos se for verdade ainda não estão loucos, se tentaram a troca pelo Cagozo ou o Lima :lol:

Modifiquei a fonte, pois não foi na RR, mas sim na Antena 1. Engano meu.

por mim trocava o Insua pelo Matic e pelo Rodrigo…

Insúa por Garay, Matic e Salvio. Não se fala mais nisso. :twisted:

Realisticamente, Insúa por Matic e Ivan Cavaleiro.

A nossa sorte é que eles não têm lá nenhum Ventura ou outro que não jogue à 6 meses, senão já estava a fazer exames médicos em Alcochete.

Se fosse o porto a fazer a proposta a resposta seria logo “Sim, claro sr Presidente (PdC), vamos a isso! Eu aceito troca pelos 2 piores jogadores que tiver no plantel, não é problema e nem precisa de pagar nada”.

Então foi a mesma conversa feita com o Corruptos…"…ou o Miguel Lopes e o Ventura…ou pagam os 30M da clausula"…nunca pensaram é que eles aceitavam… :wall:

Agora na RR, a contra proposta do Sporting foi Insua por 1 de três atletas . Cardoso, Lima ou Rodrigo.

Tens toda a razao. :arrow:

SL

"Troca de jogadores entre Benfica e Sporting

Benfica e Sporting podem vir a trocar jogadores. O Benfica, contactado pela Antena 1 desmente. O Sporting contactado pela Antena 1 confirma, em parte. Na prática Insúa ia para a Luz. Nolito e Kardec para Alvalade.

O processo é este: a Alvalade chegou uma sondagem, para troca de jogadores.

O Benfica desmente. O Sporting confirma em parte… e a parte, prende-se com os jogadores envolvidos. Insúa sim mas não Nolito ou Kardec… fonte oficial dos “leões” garantiu à Antena 1, que a contraposta incluia os nomes de Cardozo ou Lima. E a conversa terá ficado por aí.

A mesma fonte revelou também que o Benfica perdoaria ao Sporting a verba de 300 mil euros resultante do processo do incêndio nas bancadas da Luz.

A Antena 1 apurou que Costa Aguiar, o empresário que fez chegar a Alvalade, a proposta oficial do Grémio, para a transferência do lateral esquerdo argentino Insúa terá estado neste processo de possível troca de jogadores.

Até ao momento não foi possível qualquer contacto com o referido agente."


Antena 1

Aposto que vão ser desmentidos brevemente… e o pior é que eu acredito mais no Orelhas que nos nossos dirigentes. :wall:

:arrow:

Infelizmente é isso.

PSAinda bem que Insua fica (para já)

É disto que eu falo. Com o Porto está tudo bem, fica-se com o caruncho deles.

Com o Benfica, depois de eles oferecerem Nolito e Kardec (qualquer um dos dois seria uma mais valia, acima de tudo Nolito), fomos senhor do nosso nariz e pedimos Cardozo ou Lima.

Eu acho bem que assim seja, mas para isso teríamos que ter pedido ao Porto o James em troca do Izmailov. Mas não, com o Pinto da Costa somos subservientes, com o Benfica, que até (pelo que foi noticiado) propôs um negócio aceitável, não toleramos nada.

Já escrevi isto aqui mil vezes, mas nunca é demais. O Benfica é o nosso maior rival, o Porto é o nosso maior inimigo.

Quem me dera ter relações institucionais com o Benfica e recusar diálogo com o Porco. Infelizmente é ao contrário. Ou melhor, cortávamos relações com os dois.

Se calhar até era bom que tivesse acontecido. Se oferecerer jogadores aos corruptos não faz revoluções de certa gente, podia ser que o anti-lampionismo servisse para expulsar os lambuças.

Isto são noticias plantadas para reforçar o Godinho junto dos socios mais velhos… Só espero é que o Orelhas venha a publico desmentir isto e, mais uma vez, humilhar o Godinho Lopes

Não me parece que o nolito seja melhor que o Capel ou Carrillo por exemplo …
Apareceu foi mais vezes nas capas dos jornais …

Eu acho o Nolito melhor que o Capel e mais constante que o Carrillo. O Nolito tem um futebol objectivo que o Capel nunca terá. Dou mais valor aos golos do que às fintinhas que não levam a lado nenhum. O Kardec nunca seria titular (nem ele é nada demais) mas para suplente do Wolfs é melhor do que … nada. E nada é o que temos agora.

Nulito melhor que Capel? ok ::slight_smile:
O Kardec é muito caro para estar no banco.
E quem jogaria pelo Insua? o Joãozinho (ou joão graça)?
Reforçaríamos a posição que os lampiões mais precisam?

Esta troca seria dar um passo para a frente para depois dar dois para trás!