Lamps tentaram troca

´

O lolito é de uma inconstância atroz. Não o queria cá. Além disso é uma prima-dona e o seu empresário é um autêntico palhaço.

O Insua ainda vai para o porco por troca por 1 ou 2 dispensados, o Jesualdo até final de Janeiro ainda faz o arranjinho.

Trocava o Insua pelo Sancidino ou Cancelo e pelo Nolito.

Ainda bem que não és presidente do Sporting CP!

Insua por Nelson Oliveira + Luis Martins[DE] ou André Gomes[se fosse este tinha de se ir buscar um DE por empréstimo - Ruben Ferreira com Opção de compra?] + perdão dos 360 mil euros e estava feito.

Uma coisa é certa, todos os clubes estão à rasca e neste mercado de inverno são mais clubes a fazer rescisões para não pagar tanto de ordenados, do que a fazer contratações. Esta é a realidade e os clubes portugueses, sem excepção estão como as empresas e tem de se gerir bem para se poder ter estabilidade e singrar.

Noticia plantada para Godinho e comparças ficarem bem na foto, utilizando o Recreativo de Carnide.

Até a fonte inicial tresanda a encomenda - Grupo Cofina.

Eu quero acreditar que estás a ser irónico. :o

Insua é titular no Sporting CP, logo, a existir troca seria algo como:

Insua por titular do carnide
Insua por 2 suplentes do carnide + perdão da dívida
Insua por 3 reservas do carnide + perdão da dívida

pelo que a antena 1 disse o sporting apresentou uma contraproposta… ia o insua para as galinhas e o sporting queria o cardozo ou o lima :whistle:

Eu às vezes prefiro nem ler para não encontrar estes “tesourinhos” mais que deprimentes. Pela mesma lógica deves ter gostado na trocado do Izmaylov pelo Miguel Lopes e pelo fantástico jovem com um enorme potencial de seu nome Ventura. É em tudo semelhante aos moldes de negócio que aprovas.

Por Nolito e Kardec ?? Enfim, mais uns que queriam vir aqui para despachar o entulho, inacreditável, como é que o Sporting tem sido tão maltratado e humilhado nos ultimos tempos, graças aos incompetentes que mandam no clube

Só sabem responder aos lampiões, aos corruptos até baixam as calças.

já se sabe como é o yoda para o pintinho… :twisted:

Nolito??
Kardec??

Insua é o melhor DE a actuar em portugal, tem 23 anos, um potencial de evolução enorme, joga na selecção… e querem trocar por um gajo que faz sempre a mesma finta ou por um que só joga bem no hemisfério sul??
^-^ ^-^

Nélson Oliveira? :rotfl: Venha o Kardec, então

eu vejo para aqui cada opinião de troca de jogadores do benfica que eu até fico parvo… :xock:

Gosto muito do Capel pela garra, pelo entusiasmo e por tudo o mais. Adoro-o mesmo. Mas acho que como jogador falha imenso. Se ele tivesse um cérebro, podia ser um grande jogador. Mas não tem…
O Nolito acho-o bom jogador, não é extraordinário mas é jeitoso e tem faro de golo.

No lugar do Insúa? Não sei. Quem jogaria se ele fosse para o Grémio? Suponho que a ideia era jogar com o Rojo, mas lesionou-se.

Não estou a dizer que é um bom negócio, eu não o aceitava como Presidente do Sporting. Mas era, de longe, muito melhor negócio que o do Izmailov. Era apenas isso que estava a referir.

O Nolito é muito mais útil no ataque que o M.Lopes alguma vez será a defesa. O M.Lopes é jogador de Rio Ave, no máximo. Não vale nada.

Não dá para bloquear tópicos da mesma forma que se faz ignore a outros membros?Era só para não cair no erro de entrar novamente neste tópico :sick:

Nem quero acreditar que muitos de vocês estão a falar a sério(ainda para mais acreditar numa noticia que já se imagina de onde partiu).

Caro FMendes, deves ter deixado o computador ligado e é o Toni lampião a escrever por ti. Só pode!!!

Sancidino?? Cancelo?? Nolito?? :naughty: