lamps do norte-Sporting

Diz o Jesualdo:

“No pragmatismo das coisas, se o Sporting perder, acho que é mais complicado ser campeão”

Pois!

Se a minha tia não tivesse morrido, ainda hoje estava viva!

De qualquer forma, pra cima deles que é para ganhar, e nem quero saber de cansaços, gestões de esforço e plantel. Temos que e temos que querer ganhar como a assinatura do Incitatus!

Estamos condicionados por lesões mas eles também

Por mim, salvo impedimentos

Ricardo
MSergio(rogério) Beto Enak RJorge
Custódio
Roca Moutinho Barbosa
Liedson Douala(Pinilla)

Ricardo
M.Sergio-Enak-Beto-Tello (sim o Rui Jorge e mau demais)
Custodio-Moutinho-Barbosa-H Viana
Liedson-Pinilla

Eh pá…fosgasse…querem matar o Barbosa, ou quÊ? tiram lá o homem do onze inicial!!! :arrow:

(sim o Rui Jorge e mau demais)

Tá visto! Vai ser o RJorge a dar-nos o golo da vitória (talk about vodoo)

Ricardo M.Sergio-Enak-Beto-Tello (sim o Rui Jorge e mau demais) Custodio-Moutinho-Barbosa-H Viana Liedson-Pinilla

rui jorge esteve mal ontem mas esteve bem no bessa, fez um belo jogo. Em jogos destes acho que é de manter o rui jorge.
Assumindo que rogério e roca não recuperam:

Ricardo
Mário Sérgio, Beto, Enak, Rui Jorge
Custódio
Douala, Moutinho, Viana
Liedson, Pinilla

Ricardo M.Sergio-Enak-Beto-Tello (sim o Rui Jorge e mau demais) Custodio-Moutinho-Barbosa-H Viana Liedson-Pinilla

rui jorge esteve mal ontem mas esteve bem no bessa, fez um belo jogo. Em jogos destes acho que é de manter o rui jorge.
Assumindo que rogério e roca não recuperam:

Ricardo
Custódio
Douala, Moutinho, Viana
Liedson, Pinilla

Nao sei se o Douala esta bem fisicamente, nao suporto mais o rjorge, de resto parece-me bem

Psilva, so espero que tenhas razao 8)

Paulo verde, o Roca ao que tudo indica nao vai poder jogar, o c martins ta lesionado, o sa pinto nao pode jogar, sendo assim quem e que queres que jogue em vez do Barbosa?

Vamos Sporting rumo a vitoria em Braga.
Ja houve aqui um Bracarense que me disse que o Sporting vai levar 4 em Braga.
Eu ja lhe disse,depois do jogo faca por nao me encontrar,
eu faco-o engolir esses 4 que voce diz.

Por isso Sporting tens que ganhar em Braga.

Custodio e Moutinho no meio e Viana e Douala nas alas…na frente, Li-li e Pilinha…

So what? :arrow:

Custodio e Moutinho no meio e Viana e Douala nas alas...na frente, Li-li e Pilinha...

So what? :arrow:

O douala nao me pareceu muito bem fisicamente (falho muitos passes faceis, nao correu tanto como de costume) ontem, e para alem disso um jogador como ele deve ser fundamental na holanda, mas se ele estiver bem fisicamente nao me importo :wink:

o carlos martins é recuperável para braga?

Ricardo
M.Sérgio Enak Beto R.Jorge
Custódio
Roca Moutinho H.Viana(Com um foguete enfiado no c… a ver se o gajo se mexe :evil: )
Liedson Mauricio “The Bomber” Pinilla

o carlos martins é recuperável para braga?

Parece que nao, mas nao tenho a certeza.

EDIT:

Esta aqui a confirmaçao:
[b]
Informação Clínica

29 de Abril de 2005

Após a observação clínica realizada hoje de manhã, e tendo em vista o jogo do próximo domingo, foram considerados inaptos por razões clínicas, os seguintes jogadores:

Rogério: Por traumatismo sofrido no jogo de ontem na face posterior da perna direita

Carlos Martins: Por se encontrar em fase de recuperação e entregue aos cuidados do Departamento Médico, prevendo-se a sua integração no decurso da próxima semana.

Liedson, Pedro Barbosa e Rochemback: Realizaram trabalho específico e caso a evolução seja aquela que prevemos, poderão integrar o treino de amanhã e incluírem o leque de opções para o próximo jogo.[/b]

Cá vai o meu 11 à Sampeseiro:

Ricardo
M. Sérgio, Beto, Zé Ena, Rui Jorge
Custódio
Roca, Moutinho, H. Viana
Liedson, Pinigol

Na hora da verdade lança-se o Capitão e ele resolve! :arrow:

Ricardo M.Sérgio Enak Beto R.Jorge Custódio Roca Moutinho H.Viana(Com um foguete enfiado no c... a ver se o gajo se mexe :evil: ) Liedson Mauricio "The Bomber" Pinilla

A minha equipa é igual à do meu brother e a do sampeseiro. :smiley:

Neste domingo, o Doualla e o Barbosa só entram se for estritamente necessário. As primeiras opções para substituições, em caso de dificuldade no marcador, devem ser Tello e Niculae.

Cá vai o meu 11 à Sampeseiro:

Ricardo
M. Sérgio, Beto, Zé Ena, Rui Jorge
Custódio
Roca, Moutinho, H. Viana
Liedson, Pinigol

Na hora da verdade lança-se o Capitão e ele resolve! :arrow:

Tá feito :lol:

Tirem o inutil do Viana da ekipa e ponham outro gajo qualquer, ate um juvenil…

Tirem o inutil do Viana da ekipa e ponham outro gajo qualquer, ate um juvenil...

O Paim serve!!! :mrgreen:

Ricardo

Rochemback, Custódio, João Moutinho, Pedro Barbosa

Liedson e Douala

Se o Barbosa estiver em condições…

I Choose Felina’s Team.

Bom aqui está a equipa que vai jogar:

Ricardo
Garcia Beto Enak RJ
Custodio
Roca Moutinho Viana