“No pragmatismo das coisas, se o Sporting perder, acho que é mais complicado ser campeão”
Pois!
Se a minha tia não tivesse morrido, ainda hoje estava viva!
De qualquer forma, pra cima deles que é para ganhar, e nem quero saber de cansaços, gestões de esforço e plantel. Temos que e temos que querer ganhar como a assinatura do Incitatus!
Ricardo
M.Sergio-Enak-Beto-Tello (sim o Rui Jorge e mau demais)
Custodio-Moutinho-Barbosa-H Viana
Liedson-Pinilla
rui jorge esteve mal ontem mas esteve bem no bessa, fez um belo jogo. Em jogos destes acho que é de manter o rui jorge.
Assumindo que rogério e roca não recuperam:
Ricardo
M.Sergio-Enak-Beto-Tello (sim o Rui Jorge e mau demais)
Custodio-Moutinho-Barbosa-H Viana
Liedson-Pinilla
rui jorge esteve mal ontem mas esteve bem no bessa, fez um belo jogo. Em jogos destes acho que é de manter o rui jorge.
Assumindo que rogério e roca não recuperam:
Nao sei se o Douala esta bem fisicamente, nao suporto mais o rjorge, de resto parece-me bem
Psilva, so espero que tenhas razao 8)
Paulo verde, o Roca ao que tudo indica nao vai poder jogar, o c martins ta lesionado, o sa pinto nao pode jogar, sendo assim quem e que queres que jogue em vez do Barbosa?
Vamos Sporting rumo a vitoria em Braga.
Ja houve aqui um Bracarense que me disse que o Sporting vai levar 4 em Braga.
Eu ja lhe disse,depois do jogo faca por nao me encontrar,
eu faco-o engolir esses 4 que voce diz.
Custodio e Moutinho no meio e Viana e Douala nas alas...na frente, Li-li e Pilinha...
So what? :arrow:
O douala nao me pareceu muito bem fisicamente (falho muitos passes faceis, nao correu tanto como de costume) ontem, e para alem disso um jogador como ele deve ser fundamental na holanda, mas se ele estiver bem fisicamente nao me importo
Ricardo
M.Sérgio Enak Beto R.Jorge
Custódio
Roca Moutinho H.Viana(Com um foguete enfiado no c… a ver se o gajo se mexe :evil: )
Liedson Mauricio “The Bomber” Pinilla
Após a observação clínica realizada hoje de manhã, e tendo em vista o jogo do próximo domingo, foram considerados inaptos por razões clínicas, os seguintes jogadores:
Rogério: Por traumatismo sofrido no jogo de ontem na face posterior da perna direita
Carlos Martins: Por se encontrar em fase de recuperação e entregue aos cuidados do Departamento Médico, prevendo-se a sua integração no decurso da próxima semana.
Liedson, Pedro Barbosa e Rochemback: Realizaram trabalho específico e caso a evolução seja aquela que prevemos, poderão integrar o treino de amanhã e incluírem o leque de opções para o próximo jogo.[/b]
Ricardo
M.Sérgio Enak Beto R.Jorge
Custódio
Roca Moutinho H.Viana(Com um foguete enfiado no c... a ver se o gajo se mexe :evil: )
Liedson Mauricio "The Bomber" Pinilla
A minha equipa é igual à do meu brother e a do sampeseiro.
Neste domingo, o Doualla e o Barbosa só entram se for estritamente necessário. As primeiras opções para substituições, em caso de dificuldade no marcador, devem ser Tello e Niculae.