Lamps do norte-Sporting

A minha equipa para GANHAR ao Braga por 2:0 :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Ricardo;

M. Sergio, Beto, Ze Ena, Rui Jorge;

Rochemback;
P. Barbosa (Douala), João Moutinho, Hugo Viana,

Liedson e Douala (Pinigolo).

Golos 2X Liedson…

Ricardo;
Mário Sérgio, Beto, Enakarhire e Tello;
Custódio;
Rochemback, Moutinho e Viana;
Douala e Liedson

A minha equipa com esperança e poupança!

Ricardo

M.Garcia – Enak – Beto – RJorge
Custodio
Rocapoia – Moutinho – H.Viana
Douala — Liedson

Na segunda parte, trocava o Douala pelo Pinilla “La Bomba” e o H.Viana pelo Barbosa. O Rocapoia também poderá sair, se a coisa estiver a correr mal para entrar + um ponta: Nico. Se estiver a correr bem, acho que dava uns minutos de descanso ao Liedson…

vamos ENSINAR ao jesualdo que tem medo compra um cão! Que palhaço, esse lapio!

Lista de convocados (do “site” oficial):

Guarda-redes: Ricardo e Nelson;
Defesas: Miguel Garcia, Mário Sérgio, Hugo, Enakarhire, Beto, Paíto e Rui Jorge;
Médios: Pedro Barbosa, Tello, Rochemback, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Niculae, Douala, Liedson e Pinilla

Ricardo
Mário Sérgio, Enak, Beto e Paíto
Barbosa, Custódio, Moutinho e Viana
Douala e Liedson

Devo dizer-vos, após ter visto o jogo de 5ª, que estou optimista. Fez-me lembrar o jogo com a Académica: o Sporting mereceu vencer o jogo e acabou por fazê-lo, tendo paciência e beneficiando de um lance de inspiração. Desenquadrado deste tópico, devo dizer que Polga fez um bom jogo (no lance do golo holandês quem falha é Custódio, e antes Rui Jorge), tendo apenas uma paragem cerebral que ofereceu o segundo golo aos holandeses, felizmente desperdiçado. Com o regresso do grande Enak, ficamos todos mais descansados. E Liedson não me pareceu assim tão espremido, o problema é que descai muito para os flancos e desgasta-se em correrias. Acho que vai molhar a sopa neste jogo, e o Pinigol pode ajudar à festa, quando entrar na segunda parte.

Força Sporting!! :arrow:

Devo dizer-vos, após ter visto o jogo de 5ª, que estou optimista. Fez-me lembrar o jogo com a Académica: o Sporting mereceu vencer o jogo e acabou por fazê-lo, tendo paciência e beneficiando de um lance de inspiração. Desenquadrado deste tópico, devo dizer que Polga fez um bom jogo (no lance do golo holandês quem falha é Custódio, e antes Rui Jorge), tendo apenas uma paragem cerebral que ofereceu o segundo golo aos holandeses, felizmente desperdiçado. Com o regresso do grande Enak, ficamos todos mais descansados. E Liedson não me pareceu assim tão espremido, o problema é que descai muito para os flancos e desgasta-se em correrias. Acho que vai molhar a sopa neste jogo, e o Pinigol pode ajudar à festa, quando entrar na segunda parte.

Força Sporting!! :arrow:

Mai nada!!! Não podemos deixar que os senhores das trevas e sua horda de orcs ganhem o campeonato e nos afundem numa nova idade das trevas…

FORÇA SPOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! VENCE POR NÓS!!!

Ricardo
Mário Sérgio, Beto, Enaka e Tello
Custódio, Roca, João Moutinho e Hugo Viana
Liedson e Pinilla

É necessario poupar alguns jogadores, tendo em vista o jogo de quinta. Nem vale a pena lutar por um campeonato comprado.

-------------Ricardo--------
M.Sergio----Enak----Beto----Paito
----------Custódio---------
–Moutinho —Viana----Tello-----
----Pinilla---------Niculae--------

Acho que seria um onze com potencial para ganhar ao Braga, poupando alguns jogadores como Rochemback, Barbosa, Liedson e Rui Jorge.

Rogerio e Carlos Martins pelos vistos, irao estar operacionais para quinta feira.

Companheiros tomem nota disto: Se o Sporting não ganhar hoje o campeonato acabou-se e só um verdadeiro milagre o desviará do galinheiro, por isso temos que ganhar para manter os gajos sob pressão e obrigá-los a mostrarem como não conseguem ganhar sem ajudas.

O meu coração de Leão já está em ritmo acelerado, vamos a isso rapazes, isto para além duma questão de justiça é também uma missão de grande importância para o País e a sua credibilidade

Depois de ter conhecer o 11 de Peseiro, passo a ser o primeiro defensor do seu despedimento, se o Sporting não ganhar. Oxalá não me engane mas o gajo acabou de oferecer o campeonato aos lamps :cry: :cry: :cry:

Péssima atitude de Peseiro ao escalar esta equipa, para mim isto não é sportinguismo.

PINI PINI PINI PINI GOOOOLLLLL!!!

PINI GOOOOLLLL!!!

PINI GOOOOOOOOOLLLLL!!!

:smiley: :smiley: :smiley:

goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo