Lampiursos na Rússia...

2-0 para o CSKA! Grande perú a la Ricardo no 1º golo! Que fim de dia tão glorioso!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Alcides resolve! :lol:

Não sei quem eram os cromos da RTP que estavam a comentar o jogo, mas para os infelizes o benfas deve ser a equipa mais “precisada” que por aí anda.
Era quase sempre:
O benfas precisa…
O benfas precisa…
O benfas precisa…

ÔÔÔ cambada de necessitados.

Não querendo incorrer no mesmo erro limito-me apenas a dizer:

CSKA! CSKA! CSKA! CSKA! KAPA! KAPA! KAPA!
KAPA KAPA KAPA!!! :twisted:

No fórum lamp ontem havia um tópico sobre “quem será o ádversário na próxima eliminatória”. O jogo de hoje era favas contadas…

Sempre lamps :roll:

Eu que fui CSKA desde que nasci por 90’ minutos senti-me correspondido!

Eles a dizerem mal da nossa vitoria, a enterrarem-nos e agora quem se enterrou foram eles :smiley:

2-0 para o CSKA! Grande perú a la Ricardo no 1º golo! Que fim de dia tão glorioso!!!!!!!!!! :D :D :D

Perú à la Ricardo? :roll: Por amor de Deus! :roll:

Quanto ao glorimerdas, foi muito bem feito, podiam eram ter marcado, pelo menos, mais um golo. :wink:

Eu hoje fui pelos vermelhos! Senti-me recompensado!

:lol: :lol: :lol:

Capa da Borla de amanhã:
“Vermelhos de vergonha”

Foi bonito sim senhor! Que mal joga o glorimerdas! :shock: :lol: :evil: :wink:

Capa da Borla de amanhã:
“Vermelhos de vergonha”

Se não há penalties nem livres à entrada da área são aquela miséria. Só estão naquele lugar na Liga porque estão a ser levados ao colo vergonhosamente. Na Europa, sem ajuda das comissões disciplinares e dos árbitros, é o que se vê: 0-3, 0-3, 0-2, Simulão sem penalties, Petit não dá porrada, etc etc etc.

Eu achei graça foi a um lamp a mamar dois na peida e a dizer-me que o sporting estava lixado…e eu perguntei-lhe : mas viu o jogo? Ah, vi, mas eles são muito melhores, la vão vêr…ora pqop…

Eles é que já abriram o olho e levaram com dois pela espinhela acima…

Já agora, uma conversa interessante mesmo ao meu lado, entre 2 lampiões, funcionários do El Corte Inglês em Lisboa no Piso 0 (piso das TV’s e material electrónico) quando assistíamos todos em directo (eu deleitado, claro) ao encavamento-mor da caloteirada:

[b] - Olha-me para aquilo! Não jogam nada, nada, nada. Viste ontem o jogo do Sporting?

• Vi, vi (respondia o outro). Bom jogador aquele Hugo Viana.
  • Aquele Hugo Viana?? O Viana e os outros!.. o Viana e os outros! Aquele meio-campo é um luxo. Jogam mesmo bem à bola. Nós também não temos má equipa, mas com este Trapatoni é que não vamos a lado nenhum (voltou a responder o 1º).
  • Olha-me para aquele Nuno Gomes!.. (comentou o 2º).
  • Ontem sim é que se viu bom futebol. Sofreram o 1º golo e depois encostaram-nos às cordas; na 2ª parte é que o árbitro estragou tudo. E nós é isto. Não têm garra, não têm vontade, não têm nada. E o Feyenoord é melhor que este CSKA. Se o Sporting tivesse uma boa defesa, não sei, não… (voltou a comentar o 1º)[/b]

Escusado será dizer que eu ria-me para dentro que nem um perdido. Enfim, lá diz o velho ditado que quem diz a verdade não merece castigo. :smiley:

[b] - Olha-me para aquilo! Não jogam nada, nada, nada. Viste ontem o jogo do Sporting? - Vi, vi (respondia o outro). Bom jogador aquele Hugo Viana. - Aquele Hugo Viana?? O Viana e os outros!... o Viana e os outros! Aquele meio-campo é um luxo. Jogam mesmo bem à bola. Nós também não temos má equipa, mas com este Trapatoni é que não vamos a lado nenhum (voltou a responder o 1º). - Olha-me para aquele Nuno Gomes!... (comentou o 2º). - Ontem sim é que se viu bom futebol. Sofreram o 1º golo e depois encostaram-nos às cordas; na 2ª parte é que o árbitro estragou tudo. E nós é isto. Não têm garra, não têm vontade, não têm nada. E o Feyenoord é melhor que este CSKA. Se o Sporting tivesse uma boa defesa, não sei, não... (voltou a comentar o 1º)[/b]

O nosso problema é que tanto fazemos um jogo como o de ontem, como fazemos outro como os da Madeira (qualquer um dos dois).

Se a SAD mantiver o núcleo da equipa e investir BEM onde precisamos, mais um Peseiro sem medo e sem inventar, vamos ter uma equipa muito forte no próximo ano.

Neste campeonato ainda podemos fazer coisas boas mas temos de ser mais regulares.

Quanto à conversa dos benfiquistas (não me atrevo a lhes chamar lamps porque esses são os que escrevem no fórum que todos conhecemos), não é mais do que a realidade.

Capa da Borla de amanhã:
“Vermelhos de vergonha”

Não foi … mas é quase …lololololololololololololololol

Calma com as euforias pessoal ainda nem nós passámos nem a malta de vermelho :wink: passou, o CSKA ainda tem que jogar cá e pelo menos empatar.

O que mais gozo me deu é que nem com a Estrela Nuno Assis eles jogaram a ponta de um corno.

Conto só mais um episódio, onde estava a ver o jogo perguntei a um benfiquista “ensonado”: Em que lugar está o CSKA no campeonato deles ??

Resposta: 3º ou 4º lugar. :lol:

Granda maluco

III Divisão Nacional Vs Distritais :lol:

Eu delirei ontem a ver os Malucos do RISO !!!

Aquilo é só rir!!!

E o velhadas a dizer que o estado da relva prejudicou o Glórias? Delirante! :lol:

Eu comecei a ver a meio da 1ª parte e… adormeci… :roll:

Eu comecei a ver a meio da 1ª parte e... adormeci...

Também me ia acontecendo, Carreguei no botão do remoto a tempo… :lol:

eu fiquei muito triste, afinal sou português e…

…como português não posso ficar satisfeito por ver o cska dar apenas 2, a emigração tuga em moscovo merecia melhor.