Fiquei muito feliz com este resultado do Russos, so espero que eles na
capoeira se portem bem e nao os deixem virar aquilo.
Quem era o cromo do comentador?O gajo a certa altura e com o CSKA já à frente do marcador e a controlar o jogo sai-se com esta:
“O CSKA pela maneira que esta a jogar, mostra claramente que não quer ganhar o jogo…”
:shock:
Estes lamps são uns cómicos…
A verdade ainda mais humilhante para o glórias é que os gajos do CSKA não jogavam um parafuso.
Eu aqui no Público vi o jogo com o pessoal “anti-sporting” a rir a bom rir, os únicos dois lampios que por aqui andavam de outras áreas fugiram para outra TV.
Haviam de ter ouvido o jogo com o relato vergonhoso da renascença com uma amélia que gritava “vamos benfica!” “força benfica!” “prá frente benfica!” enfim, o profissionalismo em todo o seu esplendor.
Haviam de ter ouvido o jogo com o relato vergonhoso da renascença com uma amélia que gritava "vamos benfica!" "força benfica!" "prá frente benfica!" enfim, o profissionalismo em todo o seu esplendor.
E na TSF não foi melhor:
“E é o 2º golo do CSKA (pausa) … ouvem-se gritos de mulher a festejar o golo… e agora temos histeria aqui em Moscovo… vamos mas é sentar que eu quero ver o jogo”
Azia como esta é que não tinha ouvido num relato de futebol. Saí mais um Kompensam e uma água com gás para a mesa do canto.
quem era o comentador da TSF?
Era o Fernando Correia. Estranho esse tipo de comportamento vindo dele. :shock:
Aliás o Fernando Correia é Sportinguista assumido, sub-director do Jornal do Sporting e uma pessoa muito correcta. Alguns devem conhece-lo do programa " Bancada Central".
O Fernando Correia é um taliban verde, nada a temer, se calhar estava chateado com alguma coisa, não o estou a imaginar com azias pelos lampiolhos estarem a perder, isso é absolutamente impossível pq o correia é doente.
De facto pareceu-me ser a voz dele, mas pensei para mim não pode ser.
Eu costumo ouvir a Antena 1, mas agora quando está lá o José Carlos “Bombástico” Soares mudo para a Renascença. TSF é que nunca!
O Fernando Correia é um taliban verde, nada a temer, se calhar estava chateado com alguma coisa, não o estou a imaginar com azias pelos lampiolhos estarem a perder, isso é absolutamente impossível pq o correia é doente.
Era o FC sim, eu ouvi a maior parte do relato pela TSF. A azia explica-se da seguinte forma: o estádio esteve superlotado e muitos espectadores ficaram em pé à frente das rádios e os gajos das rádios não viam nada. Depois, claro, o terceiro-mundismo portuga arrogante a chamar de terceiro-mundistas aos outros, coroado com essa pérola do “histerismo”.
E na TSF não foi melhor:“E é o 2º golo do CSKA (pausa) … ouvem-se gritos de mulher a festejar o golo… e agora temos histeria aqui em Moscovo… vamos mas é sentar que eu quero ver o jogo”
Mas o jogo não foi em Moscovo!!! ou foi :?: ou será k estava a ver outro jogo :?: