Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Está a dar na sic, se não tiveres no estrangeiro…

Só faltam 6!

1 Curtiu

Vá lá, um golo por cada Power Ranger!:joy:

1 Curtiu

Eu acho que não posso ver mtos jogos destes rabolhos…quanto mais vejo mais crente fico que este ano pode ser diferente para o nosso lado. Nesta fase estamos a jogar bem melhor do que eles. Esta defesa é uma nódoa. Há aqui muita coisa que simplesmente não funciona bem…e o que vem do banco, do JJ, também não parece motivar por aí além

O que este benfas estás a precisar é de investimento. Em Janeiro com mais 100M de euros em contratações é que ninguém os vai parar.

5 Curtiram

Estes comentadores são uns tristes.

“Este Rangers é uma equipa muito básica.”

Os 3 grandes suspiravam por ter 3 ou 4 jogadores desta equipa escocesa mas o vermelho não permite ver mais…

Ai é na sick? Dankes.

so faltam 5

Os Lamps nunca desiludem… :smile:

Mais 1 ou 2 na primeira parte vá…venham de lá com o cabaz de Natal completo

Tá mesmo um tempo ideal escoces, aquela chuva persistente.

87c82b30-01fc-4059-9033-6bbc2817c96d

4 Curtiram

Ah espera, a Escocia ja não esta na europa… faz sentido

Eu por acaso até acho que o Rangers não tem grande equipa. Mas a verdade é que jogam, e sobretudo têm resultados, muito acima do plantel que têm. O Gerrard está a fazer um grande trabalho.

Gosto do Morelos, e nem está a fazer nada do outro mundo este ano, e há uns tempos o Hagi talvez fosse interessante. De resto não vejo ali mais nada de relevante.

Para mim são uma clara surpresa. Acho por exemplo que o Celtic tem um plantel bem melhor, no entanto já estão a ficar bem para trás deles.

2 Curtiram

Eu aposto 7-1 :innocent::innocent::innocent:

1 Curtiu

O Rangers não tem um plantel de topo, isso claramente. Mas está muito bem organizado, define muito bem os timmings do jogo, tacticamente é coeso. É dedo de treinador. E a prova que com muito trabalho se consegue. Não precisas gastar milhões e milhões e esperar que as coisas quase apareçam feitas só por teres uma equipa cheia de cromos da bola. Tenho gostado de ver esta equipa. Acho que têm mostrado clara superioridade em relação a estes rabolhos

Em relação a este fifica de JJ o que se nota é a antítese do outro fifica de JJ: antes era o mestre da tactica e agora vê-se pouco de “dedo de treinador”. Parece que esperam que resolvam sozinhos os jogos. É meter avançados quando se está a perder, mudar os laterais para dar frescura e rezar. Não se nota claramente o trabalho de bastidores

1 Curtiu

chapa 3 no minimo. para não estragar a media

4 Curtiram

Não dá para antecipar os jogos da liga com os rabolhos para tipo… amanhã?

Os GAJ devem andar devastados…

2 Curtiram

Eu não disse que são uma equipa de topo mas também nenhuma das equipas portuguesas consegue esse “estatuto”.

Tavernier, Kamara, Kent, Hagi e Morelos jogavam em qualquer equipa em Portugal.