Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Enganei-me no user. Pensava que eras um croquete avençado saltitante.
As minhas desculpas. SL!

2 Curtiram

Os bifes foram tão apanhados de surpresa que até já põem a hipótese de o Jasus ser um génio dos mind games e afinal isso ser uma indirecta a isto:

(não estou a brincar, estão mesmo a por essa hipótese…)

Mas nós aqui que conhecemos esta bronco desgraçado sabemos que confundiu mesmo com o Lampard. Ainda por cima o Rangers joga de azul, o Chelsea também, portanto isto baralhou completamente aquele cérebrozinho. :rofl: :rofl: :rofl:

6 Curtiram

Nao era ele (cavalo branco) que se apelidava de Cerebro? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Negócio de Cádiz está a ser alvo de análise

Avançado venezuelano contratado pelo Benfica a V. Setúbal e Sanjoanense

• Foto: SL Benfica

• [5](javascript:void(0))
  • […](javascript:void(0))

A contratação de Cádiz pelo Benfica também está a ser investigada, refere o jornal ‘Público’. O jogador estava a representar o clube sadino, por empréstimo da Sanjoanense, que também cedeu 40 por cento das mais-valias de uma eventual transferência. O atleta acabou por ir para a Luz a troco de 2,75 M€, tendo o V. Setúbal recebido 1,25 M€, o mesmo que a Sanjoanense – a cláusula de rescisão era de… 1,5 M€. Os restantes 250 mil euros foram para o agente do avançado, Juan Mata.

Paulo Rodrigues, líder do V. Setúbal, salienta a Record que o clube “beneficiou” com o negócio, pois o jogador “deu mais 500 mil euros ao clube”. “Houve um acerto de contas entre o Benfica e o Vitória, que tinha uma dívida de cerca de 1 M€. Não vimos nenhuma ilegalidade”, realçou.

Por Valter Marques

estão em todas

São os MAIORES, fazem o que querem, com muita tranquilidade e sem o menimo de vergonha ou incomodo.

Vale tudo e tudo lhes é primitido.

Pelos vistos (não que não se soubesse) não há nada naquele antro que não seja passível de investigação. É tudo sujo cheira tudo mal, tudo feito para enganar os outros e à margem da lei. Que clubezinho mais asqueroso, e ainda por cima com o poder que tem neste país.

1 Curtiu

podia ter acrescentado outra coisa que têm em comum, o Maradona consumia drogas, o benfas trafica

9 Curtiram

:rofl:

Foda-se, e eu que pensava que o Maradona era do Sporting desde pequenininho depois de ver esta imagem:

Bolas pá… agora já sei porque a Cofina se mudou para a vizinhança do Estádio da Luz. É por causa do Maradona!!

Mas, se inventaram 14Milhões de adeptos pelo mundo, estavam à espera do que deste clube? Até o Cristiano Ronaldo tem se calhar ali qq coisa de lampiã… eles bem procuram.

3 Curtiram

Simpatizante do panelas desde sempre…

Interessante que aparecem noticias sobre investigações aos rabolhos sobre assuntos de 2018 e 2019. Os rabolhos tiverem tempo de destruir provas de tudo o que seja de 2017 para tras, mas agora eles não estavam a espera das tais duas buscas mais recentes.

1 Curtiu

E quem melhor para dissertar sobre isso, se não o Filipe Pedras?:grinning:

2 Curtiram

Desde pequenino

1 Curtiu

Filhos da ■■■■!
Eu não disse que iam colar o Diego ao ■■■■■■ do Inzé??!!
Deviam de migrar todos para Órion.

2 Curtiram

Tivesse ele usado uma camisola dos lamps e essa imagem teria sido capa hoje

6 Curtiram

Previsões para os desdentados?
Eu sou Celtic, mas hoje viva o Rangers!

2-0.

4 Curtiram

Hoje os Orcs perdem. 2-0 ou 3-0. O Jesus vai começar a levar nas orelhas a sério.

2 Curtiram

Pode ser que haja a maldição de Vigo.
Sete na pá. Era tão lindo…
Ia já para o Marquês comemorar. Desta vez não ia para o hospital.

1 Curtiu

Marquês é para os orcs, vamos para o Rossio.

Pode ser. Todos os sítios são bons para humilhar o panelas.

1 Curtiu

Link para a devastação rabolha, há?