Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Esse também é um cenário perfeito.

A condição física do Vertonghen e Cavani é uma incógnita.

O JJ optou por um super 11 mas não tem o plantel equilibrado de outrora.

Se fica sem 1 ou 2 titulares, a estrutura abana toda porque perto da qualidade dos titulares só Rafa e Vinícius (até podem sair).

A minha questão quando falam do próximo campeonato é, porque é que havia de existir 15pontos (ou seja lá quantos forem) de avanço para o segundo? O campeonato são 34 jogos e tanto porto como benfica estão bem acima da concorrência. Só existem 2 jogos entre eles (6pontos) de onde é suposto aparecer esse fosso?

O Vieira não tem $$. Mas é um trafulha, portanto deve estar a inventar trafulhices para financiar este hype do super-plantel para ganhar as eleições.

Parece-me que estão a fazer mais apreensões de droga nas costas portuguesas do que é habitual. Pode ser mais um dos esquemas de financiamento do Escobar de Carnide.

O porto enterrou várias vezes este ano, só foi campeão porque os outros ainda tiveram uma fase pior.

Em 2015/2016 foram campeões com 88 pontos, esta equipa tem obrigação de fazer melhor que essa. Têm obrigação de ser campeões à vontade, vão ter uma equipa bem acima de qualquer outra, e suficientemente acima da do porto.

Eu percebo a ideia, mas para cavar essa diferença só 6 pontos dependem deles…os outros todos vão depender do desperdício do porto.

Admira-te que o nosso prejuízo/calote ande a servir para pagar o plantel do panelas.

1 Curtiu

Isso só podemos aferir mais tarde.

Não olhem só para o Porto com Cláudio Ramos, Carraça e Zaidu.

Se o Porto perder apenas Danilo e os jovens da formação contínua a ser uma equipa muito forte.

Eu não descartava já o Porto porque não ficava admirado com a chegada de 2 ou 3 nomes sonantes. 2 para a frente de ataque e 1 para a defesa.

Eu acho que isto é só mais um bluff do Pintinho.

Daqui a poucos dias devem ter 50 milhões nas contas e o mercado vai mexer de outra forma.

a CS anda a fazer uma lavagem da imagem destes gajos do seu presidente que é uma vergonha. Se fosse com o BDC abriam todos os dias o jornal a dizer que era o desespero para lavar a imagem, que era uma loucura, que o clube ia falir, que era um claro esforço eleitoral, … etc …

ums brthonhs"“”

1 Curtiu

Já pensei nisso, e não me admiro nada.
Lá vai o nosso pote da Nos financiar a super equipa rabolha, porque o pote deles já deve estar no fim.

1 Curtiu

É feito às claras.

A aliança é fantástica para eles.

Leva um dos nossos melhores jogadores dos últimos 10 anos e dão um jogador que só está época encontrou a sua posição…

Sempre a ser fodidos!

https://twitter.com/SporTrindade/status/1294594614985400321

1 Curtiu

O padre Veríssimo e o diácono Godinho já são árbitros FIFA.
O crime compensa…

https://twitter.com/vitorsmirand/status/1294438076811554817

1 Curtiu

https://twitter.com/josemoreira/status/1294377644889432064

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

1 Curtiu

A mim so me espanta porque é que o.super dragões ainda nao.lhe atinaram o passo

1 Curtiu

Este boi não deve estar bom da cornadura!

Hulk e Falcão all over again. Agora versão rabolhos.