Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Deve estar todo contente…

1 Curtiu

Então mas não fomos buscar o Antunes?

O panelas abriu o Casal Ventoso outra vez.
Passaram-se da marmita!
De onde é que vem este argent?

Os gajos devem ter encontrado uma mina de ouro. Só pode.

Ou seja, vão gastar mais dinheiro em compras que receber em vendas. Interessante.

O Mendes vende uns pokemons que eles para lá têm e fica tudo pago. Mendilhões sempre a girar.

1 Curtiu

Sai o Vinicius, de certezinha.
Também é pé esquerdo como o Wassfuder.
E já anda no carrossel desde pequenino.
Para mim, o principal candidato.
E falta um parceiro para o Esferovite.

Custou 17M há um ano, agora sai pelo triplo. Que ■■■■ de carrossel que o Jorge montou. Tiro o meu chapéu.

E os 17 milhões já foram bem inflacionados, uma vez que tinha custado apenas 4 uns meses antes. Lobby do ■■■■■■■

Ele já é mendilhado desde que veio para o Real SC.

1 Curtiu

Eram só nomes diziam alguns. Como se o Vieira fosse meter a cabeça no tronco sem lutar ou o Jesus fosse sair do Brasil para vir ser o palhaço de serviço.

Isto era possível noutros tempos no Sporting.

Agora é sempre a ser fodido.

Vão ganhar tudo em ritmo de passeio no Tugão e posso estar enganado mas é com esta equipa que vão chegar longe na Liga Europa.

Vertonghen, segundo o João Malheiro, já assinou, vai fazer os exames médicos amanhã e ser anunciado.

Óptimo. Rotura nos dois joelhos no primeiro treino, e está pago.

1 Curtiu

Deus te ouça.

+5 este ano :smiley:

É deixar trabalhar em paz

Mas se eles chegarem longe na LE é porque falham na LC. E se falharem a LC na pre-eliminatoria é grande flop e menos 40M a entrar.

Enquanto o Sporting tentou despachar o Mathieu e teve a sorte da acontecer uma lesão com timing perfeito a precipitar o fim da carreira.

O Benfica vai buscar um novo Mathieu para o Tugão…

Nunca o vertonghen vai ser um mathieu…nem sombras…falta-lhe classe

A última obra-prima do género foi quando o Simulão se fodeu todo no Bessa, em 2002.
Antes do Mundial do bilhete do JVP.
Escavacou-se epicamente, e não foi á Selecção para se potenciar.

O Fehér não entra na minha contabilidade.
Apesar de achar que o panelas teria responsabilidades a nível clínico, que nunca foram assacadas (é o costume).

Win-win.

Eu vejo mesmo imensas semelhanças…