E os dois jogos à porta fechada na lixeira??
O bom do mediocre “sporting” do Varandas é que um gajo nem tem de se preocupar com os rivais, com os craques da lampionada, etc. Podem vir todos, para este “sporting” é igual, não estamos nessa luta mesmo. Os tripeiros que se preocupem, eles é que são campeões e estão na luta.
É tentar alcançar o Braga e lutar arduamente com os Rios Aves, Famalicões, Guimarães e afins. Orgulho!
Este plantel, a confirmarem-se todos este rumores, é para no mínimo serem campeões, caso contrario, aquilo vai entrar em erupção, em ondas de choque com contornos inimagináveis, em conversa com um amigo meu muito amigo de um celebre papagaio benfiquista de Vila do Conde., existem pelo menos 2 atletas que eles querem que ainda não aceitaram devido a possivel qualificação para a champions ou não… gostava de ver como se vai explicar este investimento todo em caso de falhanço, JJ, Cebolinha, Pedrinho, o Alemão, Gilberto, Vertonghen?, Cavani? são aí uns 100m€ no minimo… espero que falhem redondamente, mas que vão ter um bom plantel vão…
O interesse nesse matraquilho é mesmo apenas pela cláusula antirival. Vai ser o mote para outra coisa que aí vem, a bem do futebol português claro está…
Está bem à vista: Nuno Santos no Sporting, sem o carnide piar.
Depois João Mário no carnide e o Sporting fica desarmado.
Ou esse ou outro qualquer
Era engraçado o cavani vir e marcar 30 golos no campeonato…
… e o luiz phellyppe (que acho melhor que o sporar) marcar 31
Teve sorte. Imagina que tinha só 10?.. Arriscava ter que falar de salgadinhos …
Com 10 de QI? Falavam do panelas e do Ventura.
Sim sim…vai mesmo acontecer…
Quer dizer a parte do Cavani marcar 30 se vier é provável
Se o Sporting fizer um acordo com a liga e a federação e o Luís Philipe jogar pelo o Sporting e mais dois clubes da primeira liga faz 102 jogos aí sim acredito que chegue aos 31 golos mesmo assim tem que marcar um golo a cada 3 jogos vai ser complicado mas acredito.
Tambem me parece que sera por aqui
É só paz e amor entre croquetada e lamparinas.
Agora entendo um forista que andou aí há semanas a insistir na tecla de ganhar com os mesmos métodos.
Gente demente, o que me dá raiva é o próprio país estar refém desses invertebrados.
Eles até existem, mas alguém lhes dá poleiro eterno nas TVS, rádios e jornais?
Se o garoto a quem apertaram o pescoço na AG fosse do Sporting e numa AG do tempo da “ditadura”… Era certinho que ia integrar um painel de comentário.
Isso era certinho, ø Saraiva é mais ou menos nessa linha, fez barulho contra ditadura como dizes e arranjou tacho na cm tv, agora a duvida se vai substiuir ø Jaime Mourão por este estar de férias ou não , mas lá está é mais uma cara nova do Sporting e os comentadores do benfica e porto são os mesmos de sempre.
Eu aposto que CM TV já convidou o João Bernabé, ia dar uma grande audiência mas este tem outros valores
■■■■ de plantel que estes azeiteiros estão a formar
Nem precisam dos árbitros para nada.
Btw fecharam o vertonghen!
E o nosso presidente a fazer de morto.