Lampionices/Toupeirices - Parte V

E não são só teorias. O Figueiredo e o Rui Gomes da Silva confirmaram que recebia documentos do Carlos Janela. Tafuk?!

Meu Deus! Nem no Estado Novo isto acontecia. Ele aparece pq? Por ser independente? Não! Por ter sido bom gestor desportivo? Tb não, ele ficou associado a casos de corrupção, foi condenado por isso. Meu Deus.

E que tal encher a antena 1 de emails?

Incha Madonna

Carlos Janela a comentar as contas do Porco. Se já de si ridiculo, que dizer quando vemos que o fez na antena 1.

E ainda há inocentes que acreditam que se o Sporting não “empatasse com o Tondela” ganhava o campeonato.

Mas qual é o choque? Andam todos a dormir? Por isso, quando vejo os diversos elogios à comunicação do porto e ao seu director dá-me vontade de rir. O efeito daquilo que diz, seja ele muito acertivo, é zero. Faz a mesma mossa que uma saraivada. O próprio Saraiva já foi muito mais acertivo, mas quando se comunica e tudo é abafado ou alterado em defesa dos de sempre o desgaste e a desorientação acabam por acontecer.

O que se passa neste país é algo que se assemelha a um qualquer regime manhoso. Se não for a justiça a resolver o assunto, e está dificil mexer-se para isso, dificilmente sairemos disto. Ou isso ou o pilim que alimenta muita gente acabar… Na verdade, os dois estão relacionados.

O site oficial agora é este :great:
https://www.rapaziada1906.com/

Ninguém fala nisto? Ou na expulsão perdoada ao Samaris por acumulação de amarelos?

Tal como aconteceu com Sócrates. A uma determinada altura, por volta de 2010, a CS conseguia-nos convencer que o problema era dos Alemães e da Merkl que nos tinham obrigado a comprar BMWs. Não estou a brincar, é só pesquisar notícias por essa altura, e esta era a cartilha da altura, uma daquelas verdades sem cabimento nenhum, em que se via tanta gente a fazer coro dela, que quase eramos levados a acreditar que tal era um bom argumento. ::slight_smile:

Hoje, vemos que mtas dessas pessoas tinham algum interesse directo no poder de Sócrates, o homem foi preso preventivamente, o poder foi desvanescendo, e hoje ninguém acredita na inocência dele, e ninguém se atreve a elogiar o seu governo, nem se propagam esses disparates.

Vamos lá ver se este processo BPN tb não é o começo do fim do orelhas.

CMVM pede esclarecimentos aos lampiões até ao final do dia, sobre o negócio ederson.

Nem no tempo do apito dourado o porto ganhava desta maneira tão descarada rofl
O que me dá mesmo azia é que neste país nunca se fará justiça e o mais provavel é estes m.erdas corruptos continuarem a somar campeonatos comprados

Disso não interessa falar se fosse com o Sporting até vinham eurodePUTAdas pedir esclarecimentos
Nao me surpreende se o super agente estiver envolvido tambem com lavagens de dinheiro à mistura enfim até fazem tudo as claras porque sabem que ninguem lhes toca

O benfica faz isto porque o f.c.porto já não é o que era, a dinâmica é sempre essa como é óbvio.

Se o f.c.porto não tivesse uma luta entre o alexandre e o director desportivo, tinha tido Jardim no f.c.porto por exemplo, entre outras coisas…de nada te vale ter um bom director desportivo se não lhe ligas. O envelhecimento do Pintinho ajudou muito também…relativiza prioridades e retira competências.

O Contexto actual tem os mesmos resultados do contexto antigo, métodos diferentes mesmos resultados. Curiosamente ou não só a um é que o contexto nunca é favorável…estrutura…pois.

No mundo real daqui a minutos:
Benfica pede esclarecimentos à CMVM pelo pedido de esclarecimentos da CMVM ao Benfica. “CMVM lamenta imenso”.

:arrow: :arrow:

Já lá vão uns anos e o pessoal continua a pensar que isto vai lá é com investimento em jogadores. Vai-nos valer mais pontos o vídeo-árbitro que um novo craque.

Depois da podridão a que assistimos nos ultimos 4 anos ainda existe quem diga isto

Queres explicar?

O vídeo árbitro é gerido por árbitros. Os mesmos árbitros.

Ainda a semana passada ouvi o João Ferreira dizer que, por exemplo, a situação do Jonas a atirar-se para cima do NES se manteria porque “não há erro” de arbitragem.