Ouve, sem problema. Eu também estou indignado com tudo isto. Perdeu-se uma vida. Um Leão. Morreu um Leão, mais um…
Hoje é mais um dia muito triste para todos os Sportinguistas.
Ouve, sem problema. Eu também estou indignado com tudo isto. Perdeu-se uma vida. Um Leão. Morreu um Leão, mais um…
Hoje é mais um dia muito triste para todos os Sportinguistas.
E para os 120 visitantes que estão aqui:
.|. .|. muitas para vocês. Sois todos uns cães
os santos…
Tenho pena dos lampiões que forem para outras zonas do estádio…Hoje vai haver festa !
O AlmaEncarnada que vá mamar na 5ª pata do cavalo :lol:
os santos… porque fomos nos que criamos este clima…
Se algum de vocês vai ao jogo a zona comum, não passa ileso. E até podem ir sem adereços, também só nos facilitam a vida a identificar-vos.
ja nunca mais saio de casa :o
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Se o Sporting marcar e virem uma pessoa a não festejar…Já sabem que é para matar !
:arrow: :arrow:
Terminou a clemência para aqueles psicopatas. Os lampiões assassinaram um dos nossos e desta vez não podem sair impunes. Mandar para hospital os que estiverem a invadir o nosso espaço.
Estamos em guerra aberta com o slb!
É lamentável o que se está a passar no futebol português.
O crime não tem clube, prisão para todos os envolvidos na situação.
ja nunca mais saio de casa :o
Com os precedentes que eles têm é melhor não arriscar.
EDIT: E já agora mete o anti vírus a correr, estás há muito tempo no serorc :mrgreen:
Mas uma coisa também é certa, obviamente que isto não sucedeu com “simples” adeptos como nós, algo de muito grave se deve ter passado
:arrow: :arrow: :arrow:
Não pode haver branqueamentos ou tentativas de tal. Trata-se do crime mais grave, tirou-se uma vida, tem que haver consequências, a culpa não pode morrer solteira.
O fosso serve para quê mesmo?
2xclaudio14:
:arrow: :arrow: :arrow:
Não pode haver branqueamentos ou tentativas de tal. Trata-se do crime mais grave, tirou-se uma vida, tem que haver consequências, a culpa não pode morrer solteira.
isto.
O fosso serve para quê mesmo?
Para meter crocodilos e atirar alguns orcs para lá? :twisted:
Desculpem lá mas a incitação ao ódio que aqui se está a passar deixa-me verdadeiramente triste. Mas afinal de contas somos o quê? Animais? Estamos a fazer algo que em nada nos distingue dos adeptos dos nossos adversários. Mas afinal de contas, que culpa tem um pai, um avô, uma familia inteira que simplesmente quer ir ver a bola e assistir ao seu clube no estádio rival, com os marginais que cometeram a atrocidade do atropelamento?
Existem as autoridades competentes, para investigar o que se passou, a nós adeptos, cabe nos ter uma atitude de apoio à equipa e criar ao máximo um ambiente hostil à equipe adversária. Isso sim, dignifica e engrandece o nosso Sporting.
Dar a ver aos nossos adversários que temos elevação, que pertencemos a um grande clube e que criamos ambientes fantásticos mesmo perante tudo o que se passou. Vamos ter calma e não ter atitudes que nos façam ser mais besta que a própria besta.
O futebol português bateu no fundo, possivelmente tendo morrido junto com o adepto italiano.
O futebol em Portugal é jogado durante a semana. Ao fim de semana decorrem os treinos para a semana que irá começar.
Não há inocentes mas também ninguém quer encontrar culpados.
Desculpem lá mas a incitação ao ódio que aqui se está a passar deixa-me verdadeiramente triste. Mas afinal de contas somos o quê? Animais? Estamos a fazer algo que em nada nos distingue dos adeptos dos nossos adversários. Mas afinal de contas, que culpa tem um pai, um avô, uma familia inteira que simplesmente quer ir ver a bola e assistir ao seu clube no estádio rival, com os marginais que cometeram a atrocidade do atropelamento?
Existem as autoridades competentes, para investigar o que se passou, a nós adeptos, cabe nos ter uma atitude de apoio à equipa e criar ao máximo um ambiente hostil à equipe adversária. Isso sim, dignifica e engrandece o nosso Sporting.Dar a ver aos nossos adversários que temos elevação, que pertencemos a um grande clube e que criamos ambientes fantásticos mesmo perante tudo o que se passou. Vamos ter calma e não ter atitudes que nos façam ser mais besta que a própria besta.
Logo vai haver merd*,isso eu garanto.
legolax:
Existem as autoridades competentes, para investigar o que se passou, a nós adeptos, cabe nos ter uma atitude de apoio à equipa e criar ao máximo um ambiente hostil à equipe adversária. Isso sim, dignifica e engrandece o nosso Sporting.Dar a ver aos nossos adversários que temos elevação, que pertencemos a um grande clube e que criamos ambientes fantásticos mesmo perante tudo o que se passou. Vamos ter calma e não ter atitudes que nos façam ser mais besta que a própria besta.
Logo vai haver merd*,isso eu garanto.
Não dês garantias sobre aquilo que não irás fazer. E se não vais fazê-lo, também nao incitas os outros