Bungle
22 Abril , 2017 09:11
17144
Uma vida que se perde, uma família despedaçada por causa da “merd@” do futebol.
Apesar de ter sido uma tristeza o que se passou, temos que entender que os elementos afectos ao Sporting não estavam naquela zona porque se perderam…
Isto é um caso de polícia e deve ser tratado como tal. Não confundam pessoas que vão normalmente ao estádio com elementos de claques que combinam/procuram
confrontos.
É incrível como a polícia não anda em cima de certas facções nos dias anteriores ao jogo. Espero, sinceramente, que todas as pessoas com adereços relativos ao Benfica sejam encaminhadas para a caixa de segurança. Isto hoje tem tudo para acabar mal…
As minhas sentidas condolências para a família e amigos do rapaz assassinado.
Esta escória de marginais, vândalos e bêbados voltou a assassinar um adepto do Sporting. Hoje não pode haver resistência possível para aqueles sebentos.
HOLOCAUSTO LAMPIÃO!!
system
22 Abril , 2017 09:13
17146
Hemgê:
Eh pá, tentemos ser um pouco racionais em tudo isto, se possível.
Ninguém gosta mais do Sporting do que eu, pode gostar igual mas mais não acredito.
Mas há gente boa em casa todos os Clubes, até no carnide. Eu era incapaz de arranjar bilhetes a alguém do carnide mas não concordo que se ponha em risco a nossa vida, de Sportinguistas, por causa da m**** dum jogo. Nós não somos animais, tenho pessoas amigas, familiares, que vão ver o jogo, são do carnide, mas são boas pessoas, pessoas honestas, trabalhadoras. Não têm é culpa de ser burras, mas pronto, quanto a isso não há nada a fazer.
Agora, deixem-me que lhes diga uma coisa: Morre um Leão assassinado e nem um Leão fica ao pé dele? Tudo fugiu com o rabo entre as pernas? O que é que isso diz de nós Sportinguistas?
Em vez de um morto eram mais devia ser o que tu querias.
São boas pessoas ficassem em casa. Se vão, sabem que há riscos. Pena isto ser um clube de betos às vezes. Por isso é que as mortes e os roubos são sempre para o mesmo lado.
Vai à zona comum da luz ver um derby e diz me como é. Até te dão um chá e bolachinhas. Os queridos.
Paga o justo pelo pecador.
Hoje provavelmente o ambiente para tudo o que vista vermelho fora do setor deles será de tensão constante.
Hemgê:
Ninguém gosta mais do Sporting do que eu, pode gostar igual mas mais não acredito.
Mas há gente boa em todos os Clubes, até no carnide. Eu era incapaz de arranjar bilhetes a alguém do carnide mas não concordo que se ponha em risco a nossa vida, de Sportinguistas, por causa da m**** dum jogo. Nós não somos animais, tenho pessoas amigas, familiares, que vão ver o jogo, são do carnide, mas são boas pessoas, pessoas honestas, trabalhadoras. Não têm é culpa de ser burras, mas pronto, quanto a isso não há nada a fazer.
Agora, deixem-me que lhes diga uma coisa: Morre um Leão assassinado e nem um Leão fica ao pé dele? Tudo fugiu com o rabo entre as pernas? O que é que isso diz de nós Sportinguistas?
Foi atropelado é"normal" que tenham ficado assustados.
hoje tudo o que nao tivesse indentificado como adepto do sporting era simplesmente corrido (situação obviamente impossivel claro )
Lou
22 Abril , 2017 09:17
17151
Bungle:
Uma vida que se perde, uma família despedaçada por causa da “m****” do futebol.
Apesar de ter sido uma tristeza o que se passou, temos que entender que os elementos afectos ao Sporting não estavam naquela zona porque se perderam…
Isto é um caso de polícia e deve ser tratado como tal. Não confundam pessoas que vão normalmente ao estádio com elementos de claques que combinam/procuram
confrontos.
É incrível como a polícia não anda em cima de certas facções nos dias anteriores ao jogo. Espero, sinceramente, que todas as pessoas com adereços relativos ao Benfica sejam encaminhadas para a caixa de segurança. Isto hoje tem tudo para acabar mal…
As minhas sentidas condolências para a família e amigos do rapaz assassinado.
Menos PC, muito menos.
Até lá podiam ter ido incendiar o covil dos drogados que nada justifica matar.
Daqui a pouco dizes-me que o Very Light foi só azar.
Sempre com paninhos quentes nestes m*****.
IMPUNIDADE SIGNIFICA REINCIDÊNCIA.
N digo que se mate alguém hoje no jogo nem pouco mais ou menos, mas pernas e braços partidos saram rápido…
Sent from my iPhone using Tapatalk
Já eu acho que vai haver um falso sentido de culpa de todos e por hoje nas centrais vai tudo correr bem. Já nas claques..
Hemgê
22 Abril , 2017 09:19
17153
Hemgê:
Mas há gente boa em casa todos os Clubes, até no carnide. Eu era incapaz de arranjar bilhetes a alguém do carnide mas não concordo que se ponha em risco a nossa vida, de Sportinguistas, por causa da m**** dum jogo. Nós não somos animais, tenho pessoas amigas, familiares, que vão ver o jogo, são do carnide, mas são boas pessoas, pessoas honestas, trabalhadoras. Não têm é culpa de ser burras, mas pronto, quanto a isso não há nada a fazer.
São boas pessoas ficassem em casa. Se vão, sabem que há riscos. Pena isto ser um clube de betos às vezes. Por isso é que as mortes e os roubos são sempre para o mesmo lado.
Vai à zona comum da luz ver um derby e diz me como é. Até te dão um chá e bolachinhas. Os queridos.
Sabes porque é que não me oferecem chá e bolachinhas? Porque nunca entrei lá nem, no que depender de mim, lá entrarei alguma vez. Não por medo mas porque não dou directamente dinheiro a ganhar àquela gentalha. Mas isso sou eu, que não tenho família directa que não seja Sportinguista. Há Sportinguistas que não têm essa felicidade e têm que fazer sacrifícios.
freud
22 Abril , 2017 09:19
17154
Já é o segundo dos nossos que estes filhos de uma granda pt tiram a vida… :naughty: :naughty:
Dgenx
22 Abril , 2017 09:20
17155
Coitadinhos dos porcalhões foram uns sofredores porque os super morcões lhes desejaram que o avião fosse o deles…
E agora voltaram a matar um adepto do Sporting!!! Uma coisa é cantar outra coisa é fazer mesmo!!!
Já não há adjectivos suficientes para descrever o ódio que eu tenho a esta escumalha de gente e a esta agremiação!
Cabrões eternos, mariconços, filhos de 30 putas, ide-vos ■■■■■ hoje à grande! O inferno vos espera! VÃO SOFRER QUE NEM CONDENADOS >:D >:D >:D >:D
Miúdo
22 Abril , 2017 09:24
17157
A minha dúvida com tudo isto é saber o melhor local para deixar o carro em segurança. …
system
22 Abril , 2017 09:24
17158
Hemgê:
Hemgê:
Sabes porque é que não me oferecem chá e bolachinhas? Porque nunca entrei lá nem, no que depender de mim, lá entrarei alguma vez. Não por medo mas porque não dou directamente dinheiro a ganhar àquela gentalha. Mas isso sou eu, que não tenho família directa que não seja Sportinguista. Há Sportinguistas que não têm essa felicidade e têm que fazer sacrifícios.
Ainda bem que não somos todos como tu se não o nosso setor estava vazio. :great:
Desculpa a agressividade não é contra ti propriamente, não tens culpa do que aconteceu. Mas os paninhos quentes irritam-me.
Estes bois acham normal, afinal de contas… “ás 3 da manhã não estava a fazer boa”.
Oxalá levem nos cornos forte e feio, que deixemos de ser mansos.
system
22 Abril , 2017 09:27
17161
Oh idiota lampião que estás a ler isto, leves adereço do benfica ou não vais sofrer à mesma.
Não sei ainda onde vou estacionar, mas vou evitar Telheiras a todo o custo.
k1
22 Abril , 2017 09:28
17163
Que não se deixe passar NEM UM, para as nossas bancadas, NEM um pelos nossos cafés, NEM UM com adereços daquela merda vermelha !!
Querem ver a bola vão para a caixa e no cortejo deles ou fiquem em casa!
Mais um que matam do Sporting, impunidade ao mais alto nível :cartao: