Lampionices/Toupeirices - Parte V

Uma vida que se perde, uma família despedaçada por causa da “merd@” do futebol.

Apesar de ter sido uma tristeza o que se passou, temos que entender que os elementos afectos ao Sporting não estavam naquela zona porque se perderam…

Isto é um caso de polícia e deve ser tratado como tal. Não confundam pessoas que vão normalmente ao estádio com elementos de claques que combinam/procuram
confrontos.

É incrível como a polícia não anda em cima de certas facções nos dias anteriores ao jogo. Espero, sinceramente, que todas as pessoas com adereços relativos ao Benfica sejam encaminhadas para a caixa de segurança. Isto hoje tem tudo para acabar mal…

As minhas sentidas condolências para a família e amigos do rapaz assassinado.

Esta escória de marginais, vândalos e bêbados voltou a assassinar um adepto do Sporting. Hoje não pode haver resistência possível para aqueles sebentos.

HOLOCAUSTO LAMPIÃO!!

Em vez de um morto eram mais devia ser o que tu querias.

São boas pessoas ficassem em casa. Se vão, sabem que há riscos. Pena isto ser um clube de betos às vezes. Por isso é que as mortes e os roubos são sempre para o mesmo lado.

Vai à zona comum da luz ver um derby e diz me como é. Até te dão um chá e bolachinhas. Os queridos.

Paga o justo pelo pecador.

Hoje provavelmente o ambiente para tudo o que vista vermelho fora do setor deles será de tensão constante.

dia triste :frowning:

Foi atropelado é"normal" que tenham ficado assustados.

hoje tudo o que nao tivesse indentificado como adepto do sporting era simplesmente corrido (situação obviamente impossivel claro :frowning: )

Menos PC, muito menos.

Até lá podiam ter ido incendiar o covil dos drogados que nada justifica matar.

Daqui a pouco dizes-me que o Very Light foi só azar.
Sempre com paninhos quentes nestes m*****.
IMPUNIDADE SIGNIFICA REINCIDÊNCIA.

N digo que se mate alguém hoje no jogo nem pouco mais ou menos, mas pernas e braços partidos saram rápido…

Sent from my iPhone using Tapatalk

Já eu acho que vai haver um falso sentido de culpa de todos e por hoje nas centrais vai tudo correr bem. Já nas claques..

Sabes porque é que não me oferecem chá e bolachinhas? Porque nunca entrei lá nem, no que depender de mim, lá entrarei alguma vez. Não por medo mas porque não dou directamente dinheiro a ganhar àquela gentalha. Mas isso sou eu, que não tenho família directa que não seja Sportinguista. Há Sportinguistas que não têm essa felicidade e têm que fazer sacrifícios.

Já é o segundo dos nossos que estes filhos de uma granda pt tiram a vida… :naughty: :naughty: :frowning:

Coitadinhos dos porcalhões foram uns sofredores porque os super morcões lhes desejaram que o avião fosse o deles…
E agora voltaram a matar um adepto do Sporting!!! Uma coisa é cantar outra coisa é fazer mesmo!!!
Já não há adjectivos suficientes para descrever o ódio que eu tenho a esta escumalha de gente e a esta agremiação!
Cabrões eternos, mariconços, filhos de 30 putas, ide-vos ■■■■■ hoje à grande! O inferno vos espera! VÃO SOFRER QUE NEM CONDENADOS >:D >:D >:D >:D

A minha dúvida com tudo isto é saber o melhor local para deixar o carro em segurança. …

Ainda bem que não somos todos como tu se não o nosso setor estava vazio. :great:

Desculpa a agressividade não é contra ti propriamente, não tens culpa do que aconteceu. Mas os paninhos quentes irritam-me.

Estes bois acham normal, afinal de contas… “ás 3 da manhã não estava a fazer boa”.

Oxalá levem nos cornos forte e feio, que deixemos de ser mansos.

:o :o :o

Oh idiota lampião que estás a ler isto, leves adereço do benfica ou não vais sofrer à mesma.

Não sei ainda onde vou estacionar, mas vou evitar Telheiras a todo o custo.

Que não se deixe passar NEM UM, para as nossas bancadas, NEM um pelos nossos cafés, NEM UM com adereços daquela merda vermelha !!

Querem ver a bola vão para a caixa e no cortejo deles ou fiquem em casa!

Mais um que matam do Sporting, impunidade ao mais alto nível :cartao: