Lampionices/Toupeirices - Parte V

La vai ser mais do mesmo. Todos borrados atras e a vaca faz o resto!

Pessoal, uma vez que tenho dois lampiões em casa e que a família da minha mulher é praticamente toda daqueles merdas, quero muito comprar um cachecol Benfica é Merda para expor lá em casa. Onde posso arranjar isso?

A JuveLeo é capaz de ter:

Não sei se a página ainda está a funcionar ou se há alguma substituta.

:arrow:

Como é óbvio… Como é possível falar em “probabilidades de a bola entrar num 2x2, 3x3 ou até mesmo 1x1 são superiores ao de 8x11, 9x11” quando só o Auba tem pelo menos 2 oportunidades 1x0 (só com Ederson pela frente)?
E nem sequer obriga o GR a defender, fds. Essa merda é que me deixa incrédulo.

Dizer que a estratégia do Pinho foi muito boa é gozar com quem trabalha a sério… o que aconteceu ontem chama-se borra, vaca ou outra trampa qualquer. Nada mais.

Dou-lhes mérito porque são bastante fortes nas bolas paradas. Juntam a borra a esse aspecto positivo e ganham vários jogos como um qualquer arouca o pode fazer contra equipas mais fortes. É um futebolzinho de vão de escada. Ontem a exibição foi a roçar o miserável mesmo. Compreendo a frustração do Tuchel, deu banho de bola e acaba por perder. O futebol tem destas coisas.

Posto isto, tenho sérias dúvidas de que o Dortmund se safe, provavelmente vão sofrer golos, de uma bola parada qualquer, e o jogo ficou de feição para o grande Pinho jogar como adora e sabe.

O que é certo é que estão lá.

[member=9354]imaxxx

Por favor ignora. Assim escuso de ler este tipo de respostas ignorantes.

Vai ao teu perfil e faz ignore manualmente.

Obrigado.

Exacto, o que é certo é que estão lá e nós nem cheiramos. O treinador deles pode ser uma merda mas porra, trocava o nosso catedrático por alguém que nos levasse às vitórias. Estou farto de vitórias morais.

Estão lá porque o catedrático lhes deu ranking para estarem também… São cabeças de série com todas as vantagens que isso lhes dá.

O que aconteceu ontem acontece 1 em 10. Melhor dizendo, tratando-se de lampiões a probabilidade sobe um bocadinho.

Ou seja, nós e eles andamos constantemente a desafiar as probabilidades…quer sejam eles nas vitórias impossíveis ou nós na derrotas também impossíveis quando os nossos adversários metem golos do “uma vez na vida”. Devo ter prestado pouca atenção às aulas de Probabilidade e Estatística pois isso não bate certo com o que me lembro.

O importante é que acreditem e se rebentem todos. E ainda têm as duas eliminatórias com o Estoril na Taça.

Daqui até ao jogo com o Porto ainda perdem pontos, depois é com os tripeiros.

E se fizermos a nossa parte quem sabe, como já disse, na minha opinião, é com eles que podemos discutir o 2º.

Isso tanto joga contra como a favor. Passar uma eliminatória da Champions contra o Dortmund dá um boost motivacional aos jogadores e une mais a equipa em torno dos objetivos.
Os jogadores que entrarem para rotatividade vão entrar motivados porque querem participar na conquista de objetivos, por isso sou sempre a favor que percam.

Acho que não vão passar, mas vai ser disputado. Um golo deles lá põe o Dortmund em maus lençois, mas o Borussia constuma ter entradas muito fortes em casa.

Só me chateia terem ganho dinheiro.

Ontem, hoje e sempre…

A borra dos labregos é algo de sobrenatural. :sick:

Tuchel: ‘’ O resultado é ridículo. ‘’

Amén :mais:

O que é que isso tem a ver com o que escrevi em cima? Falaste no catedrático, o catedrático esteve lá e meteu os gajos a ganhar, ganhavam bola antes. Esse mesmo catedrático construiu o ranking que hoje lhes permite terem melhores campanhas europeias.

O que já é mais complicado é quererem que um clube recupere décadas em 4 anos. Basta ver quanto tempo levaram as lamparinas para estarem hoje como estão.

Rui Pinho no Sporting seria de ir as lágrimas…nas duas vertentes da maneira…

Ontem foi sorte, vaca, ranço, estrela , fado, panela, brochedo…enfim o que quiserem chamar.
A realidade é que não jogaram um piço, levaram um banho de bola, foram humilhados em casa, acabaram o jogo todos borrados e com a sorte, vaca, ranço, estrela , fado, panela, brochedo não levaram um golo.

O resto é conversa.

Outra coisa gira é ver hoje as capas dos brochistas Record, CM,etc…não sei se ria ou se chore!!!

ENORMES!!!

NOITE DE GLORIA!!!

FDXXXX :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estás enganado… estatisticamente, para que exista um extremo posicional da “vaca” vai existir o oposto no “galo”.

A pergunta é: será que um dia vamos conseguir inverter as posições? É pá, era engraçado.

Até podia ser o Shéu a treinar… seria igual. Os gajos são muito maus, nestes jogos grandes (e cá dentro é igual) jogam sempre à equipa pequena, sempre na expectativa, sempre no erro. A diferença é que cá dentro têm ajudas a dar com um pau de tudo e todos, na Europa não. E como não têm essas ajudas, mostram verdadeiramente aquilo que valem: ZERO.

A gente está cá para ver a carreira do pinho quando sair dos lampiões. :arrow:

[size=18pt]Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, em declarações à «Sport TV», depois da derrota diante do Benfica (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões[/size].

- O resultado é ridículo. Não faz sentido. Nunca na minha carreira tive um jogo assim. Jogámos muito bem, dominámos o jogo, com boa energia, fizemos uma grande exibição. Estou muito orgulhoso com o que fizemos. Estivemos muito bem dentro do campo, mas faltou-nos sorte. Tivemos tantas oportunidades.

• O resultado é muito difícil para nós, muito complicado. Se o Benfica marcar um golo, temos de marcar três. É isto que temos pela frente, mas vamos ser positivos. Vamos tentar fazer uma boa exibição, porque as boas exibições levam aos golos, mas temos de ser mais eficazes.

• Jogámos muito bem, demos poucas possibilidades ao Benfica, falhámos apenas num canto, mas tivemos muitas oportunidades para marcar. O Benfica teve muitos problemas, mas conseguiu marcar um golo e ganhar o jogo.

Como é que num canto em que está um gajo ao poste eles sobem em bloco?