Lampionices/Toupeirices - Parte V

Sermos sistematicamente espoliados e eles beneficiados nas competições europeias tem muito a ver com o Mendes, parece-me. A história é a mesma do que acontece por aqui. :inde:

Eu conhecendo a imprensa e televisão espanhola há mais de 30 anos, vivo na interior e tenho acesso a TV espanhola. O gajo vai ser crucificado a partir de agora. Lá a comunicação social é terrivel, aqui em portugal é só para meninos por comparação.

Fichado en verano por 35 millones de euros

não tinham sido 50? :inde:

Isso não me admira nada, tambem deve custar muitos milhoes, quanto mais querem subir mais caro se torna. Deve ser por isso que o dinheiro não chega para nada nessas bandas.

Uma merda também é andar a opinar ao sabor dos ventos…

[member=121]Paracelsus Para quando a funcionalidade de ignorar users?

Tuvo el empate en el 28', pero falló ante Trapp Un desastroso André Gomes perdonó la gran ocasión del Barça
[font=trebuchet ms]O gajo esteve péssimo; queriam que a imprensa o poupasse?[/font]

A culpa e minha vim para aqui desejar que levassem uma goleada :wall:
Cada vez que faco prognosticos engano me sempre , e uma sina que ja vem de longe …
Tambem antes do nosso jogo com o porto vim aqui escrever que nao acreditava que o porto nos conseguisse ganhar, perdemos .
Nao posso fazer prognosticos , lol

Isso tem algum sentido? Então os jornalistas sabiam que não podia ser verdade mas o coitadinho do Vieira já ia cair nessa? Está certo. Not.

A cena do Barça - Real Madrid é típico~, não foi o tipo do Venfique que foi para lá? Estão a adaptar a mesma barraca em espanha.

Desta vez foi sorte, por muito que não queiras. Foram lá duas vezes, acertaram uma. Os alemães foram lá montes de vezes, incluindo um goleador como o que lá têm, e não conseguem?

Por exemplo, não a tiveram contra o Moreirense.

O Tuchel diz que nunca tinha visto na vida um jogo tão cagado como este. :lol:

Massacrados e mesmo assim ganham, nunca vi ninguém tão mijão como estes gajos. Nem mesmo numa noite inteira a virar grades de minis.

Sei que de pouco vale, mas é por isso é que só formam andrés gomes, Sanchezes, Guedes e merda semelhante.
Mentalidade de merda, de equipa de meio da tabela. Saem daqui lá para fora, em equipas que se impõem, e é vê-los aos papéis.
Futebol de merda, da retranca. E como disseste vao-lhe valendo algumas estrelas, e alguma vaca. No dia em que uma delas falha, perdem. No dia em falham as duas, levam 4 do Nápoles.

Mas hey, estão nos oitavos e nós nao. A culpa é nossa por tentar jogar como grande clube que somos.

Ps. A mentalidade do Rui Pinho vai diminuir o Venfique e a nossa só nos faz crescer. (mesmo nao ganhando o títulos, vamos continuar a ter jogadores muito apetecíveis, porque se topa à distância que são formados para jogar para ganhar, que saem do clube sem a ajuda do Mendilhao)
É preciso é tempo. Sei que custa ver os troféus a irem parar á pocilga. Mas está para breve o virar da pagina.

Eu não sei qual o jogo que viste. Mas na minha televisão, o que eu vi foi o Abaumeyang dentro da grande área do SLB falhar dois golos cantados na cara do Ederson. Vi uma serie de jogadas dentro da área do benfica, onde os defesas ou mandavam charutos para a frente ou aliviavam para canto.

Portanto não sei que táctica brilhante foi essa de jogar com a defesa recuada para os alemães não ganharem bolas nos espaços. O que mais aconteceu ontem foi exactamente isso, o Borussia a ganhar uma serie de bolas nas costas dos laterais e a entrarem pela área do slb de toda a maneira e feitio.

Aliás por alguma razão o heroi do jogo foi o gr do benfica, e não foi só por ter defendido (?!?!) um penalti, foi porque fartou-se de defender bolas quase à queima-roupa.

Arrisco a dizer que este forum hoje estava a polvorosa se o Sporting, mesmo ganhando por 1-0, tivesse feito a exibição merdosa que o slb fez. E bem, porque aquilo não foi nada.

É o cambio Mendes x Euros !

Que vá para a PQP o(s) únicos jogos em que tem obrigação de marcar era neste e no da proxima eliminatoria, depois pode ir pastar para onde quiser… :twisted: :twisted:
Mas que raio de penalty foi aquele?!? Fosse um jogador do Sporting a marcar aquilo assim e já tinha sido crucificado.

[hr]

Lá para não variar a vaca vai vir novamente ao de cima e marcam 1 (ou 2) golos e a eliminatória ardeu para o Dortmund!!!
SURREAL

p.s. - Se alguém conhecer um bruxo que quebre feitiços que deixe aqui o contacto sff.

Que vaca destes gajos que porra pa, o golo foi a coisa mais borrada que vi, aquela defesa do GR do Carnide FDP nunca na vida fez uma defesa daquelas, o Dortmund falha aquele penalti, o treinador a poupar jogadores na segunda.

La ganharam sem saber ler e escrever, FDX o que odeio estes gajos, eu aposto que este campeonato vai ser como o ano passado vão fazer a segunda volta sem perder pontos e com golos as 90 e tal minutos.

P.S: Adorava ver no relatório de contas destes gajos so para ver o que gastam em bruxas.

N tenho a mínima dúvida que passam esta eliminatória.
Mesmo que percam lá.

Que putadeborra destes ranhosos!!!

O que assisti ontem roçou o ridiculo de tanta sorte.

SL

E vai ser assim até Maio no campeonato.

Väo passar esta eliminatória e se for preciso nos quartos ainda apanham o Sevilla lol