Fui espreitar a meio da 2a parte e desliguei logo para não azarar a coisa :lol:
Ao ver agora imagens de “o erro mais escandaloso desde que se inventou a bola”, pergunto-me se o árbitro não marcou falta simplesmente porque deu por terminada a partida antes do lance ocorrer? Pergunto isto porque o banco do Setúbal já está a festejar a vitoria quando seria normal ficarem apreensivos por ouvir o apito do árbitro. Aliás , já passavam 10 segundos do tempo de descontos dado.
Também pensei logo nisso. A epoca passada limparam praticamente tudo menos jogos grandes, esta epoca têm tremido bem mais nos jogos pequenos. Coincidências :inde:
Era engraçado que se lixassem e o Sporting saísse por cima no fim mas como nos estamos a jogar acho muito difícil e eu sinceramente sou pouco crente em milagres (recuperar de uma desvantagem de 10 pontos no inicio da 2ª volta, era gajo para ir a fatima a pé)
É cómico ver o lamp a mudar de trajectória para cair em cima do adversário. O gajo do Vitória até parece que tinha um íman de lamps agarrado à perna. ;D
É um lance duvidoso, parece penalti, mas como é uma jogada muito rápida e difícil de ajuizar dou o benefício da dúvida… É um erro admissível [emoji6] O CA concerteza fará o mesmo e o Sr. árbitro terá pra aí 8.6 de classificação.
Eu não vi o lance em direto e estava a pensar que lhes tinham roubado um penalti, mas isso é simplesmente anedótico.
O tipo do setubal faz um carrinho ao lado do cornilho e este esquece a bola e atira-se para cima do outro… que grande maluco :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Capta o momento na sua essência. Vê-se claramente o Carrillo a ser ceifado pelo jogador do Setúbal Que outra explicação poderia haver para as pernas do Carrillo serem lançadas para a frente daquela forma ?