Lampionices/Toupeirices - Parte V

Fui espreitar a meio da 2a parte e desliguei logo para não azarar a coisa :lol:

Ao ver agora imagens de “o erro mais escandaloso desde que se inventou a bola”, pergunto-me se o árbitro não marcou falta simplesmente porque deu por terminada a partida antes do lance ocorrer? Pergunto isto porque o banco do Setúbal já está a festejar a vitoria quando seria normal ficarem apreensivos por ouvir o apito do árbitro. Aliás , já passavam 10 segundos do tempo de descontos dado.

Ó Chico HANDA cá ver isto!!!

https://streamable.com/e/ekpfx?r=t

Também pensei logo nisso. A epoca passada limparam praticamente tudo menos jogos grandes, esta epoca têm tremido bem mais nos jogos pequenos. Coincidências :inde:
Era engraçado que se lixassem e o Sporting saísse por cima no fim mas como nos estamos a jogar acho muito difícil e eu sinceramente sou pouco crente em milagres (recuperar de uma desvantagem de 10 pontos no inicio da 2ª volta, era gajo para ir a fatima a pé)

Oh xor arbitro o Carrilo ja nao esta no Sporting.

#aculpaedozemanuel

Lindo!!!

Estes merdas recebem o Nacional para a semana? jogam antes ou depois de nós? Ou ainda não se sabe.

No ladrão mas ser bem roubadinhos, vamos vamos.

No penalty

Jogam na próxima segunda-feira.

Classic Carrillo. Não há qualquer falta neste lance.

:rotfl: :rotfl:

É cómico ver o lamp a mudar de trajectória para cair em cima do adversário. O gajo do Vitória até parece que tinha um íman de lamps agarrado à perna. ;D

Vendo assim, fico com muitas dúvidas. Agora percebo quando o pessoal diz que o corno se manda para cima do jogador do Vitória.

É um lance duvidoso, parece penalti, mas como é uma jogada muito rápida e difícil de ajuizar dou o benefício da dúvida… É um erro admissível [emoji6] O CA concerteza fará o mesmo e o Sr. árbitro terá pra aí 8.6 de classificação.

Chupem lampios.

Ainda tens dúvidas? Vai lá vai…

Eu não vi o lance em direto e estava a pensar que lhes tinham roubado um penalti, mas isso é simplesmente anedótico.
O tipo do setubal faz um carrinho ao lado do cornilho e este esquece a bola e atira-se para cima do outro… que grande maluco :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Obviamente que não é.

Mas só neste angulo é que dá para perceber que é o peruano que se atira para cima do defesa.

Há sim! Uma falta de classe Choquante!!

Capta o momento na sua essência. Vê-se claramente o Carrillo a ser ceifado pelo jogador do Setúbal :smiley: Que outra explicação poderia haver para as pernas do Carrillo serem lançadas para a frente daquela forma ? :stuck_out_tongue:

Em lance corrido parece falta, na repetição não.

Qualquer árbitro do tugão marcaria grande penalidade neste lance a favor do benfica em 99.999999% das vezes.

O peruano procurou choquar as suas pernas contra as do defesa.
Boa decisão do árbitro. E corajosa.
Xau, carreira!!

O Couceiro diz que há um toque no Carrillo mas que é um lance para vídeo árbitro… fiquei na dúvida se era ironia ou esta a virar melancia.