Eu quero que eles se fod.am, eu tb acho que foi penalti mas tou pouco me lixando.
Estou com o bgomes, mas eu não vi ainda o lance.
Mas, ainda assim, foi muito rápido.
Muito rápido. Demasiado rápido para um ser humano ajuizar.
É bem, bgomes.

Magestik:
Mas porquê que o Pina diz que foi penalti? Ele devia dizer que não foi penalti só para f**** a cabeça ao morsa guerra.
Porque não nos podemos queixar deles e depois ser como eles! Fds haja o mínimo de integridade!
O Carrillo pode ter feito o papel dele, mas isso não invalida a estupidez gritante do defesa do Vitória, que entra de carrinho dentro da área, falha a bola e acerta apenas no jogador. Se isto não é penalty não sei sinceramente o que é um penalty!
É um penalty ridículo, escusado e estúpido, mas não deixa de ser penalty.
O arbitro roubar um ou dois penalties nao e relevante, tal como não é relevante se anulam 1 ou 2 golos limpos. Importante é “jogar à bola” para não se porem “a jeito”.
Passamos o ano a ouvir a mesma lenga lenga, mas quando é com os outros já e decidido ao pormenor.
Fico com dúvidas, o Carrilho vai procurar o contacto, se fosse assinalado não era escandaloso. A m**** é que isto roda dos azuis para os vermelhos e vice-versa, desengane-se quem pense que isto é o fim do colinho. Parece mais um pedido de “Aumento” ou um Leilão
Como é que eles dizem lá no Conselho de Arbitragem na página 19 e 21?
“Um lance difícil e de dúvida”
Assim sendo, decisão correcta. :twisted:
Para mim é penalty, agora só de pensar no fdp do Rui Vitoria, aquele treinador que é um verdadeiro gentlemen que nunca fala das arbitragens, tirando quando perde ou empata.
De resto, pode-se considerar um erro admissivel.
O serbenfiquista está a tremer por todo o lado. Já dizem adeus ao título, querem correr com o Vitória, odeiam o Vieira. Gosto!

Só tenho pena que não tenha sido um penalti verdadeiro e visível a todos, não assinalado, no meio da grande área, com o Carrillo a levar pontapés de dois ou três jogadores ao mesmo tempo a terminar com entrada do GR a pés juntos com pitons aos joelhos do Carrillo… e o árbitro nada marcar, claro.
Joguem à bola!
Se jogassem à bola ganhavam na mesma! Uma equipa como o Benfica tem que ganhar sempre a equipas pequenas, se não ganham é porque não jogam à bola, independentemente das arbitragens!
Joguem à bola!Que estes **#*# sejam (realmente) roubados à grande… é que joguem à bola!
[size=18pt]
JOGUEM À BOLA!!![/size] :rotfl: :rotfl: :rotfl:
BENFICA É MERDA.
Boa-noite :rotfl:

:rotfl: ia postar isso agora!
escolham uma hipótese:
- erro admissível
- joguem à bola
- lance de difícil julgamento
- senão tivesse expulso o rui vitória
- havia uma mala
- a culpa é do Guald e do Geraldes

Tanatus8):Fico com dúvidas, o Carrilho vai procurar o contacto, se fosse assinalado não era escandaloso. A m**** é que isto roda dos azuis para os vermelhos e vice-versa, desengane-se quem pense que isto é o fim do colinho. Parece mais um pedido de “Aumento” ou um Leilão
Como é que eles dizem lá no Conselho de Arbitragem na página 19 e 21?
“Um lance difícil e de dúvida”
Assim sendo, decisão correcta. :twisted:
Nem mais, eles que esperneiem com os próprios argumentos!! Mas acredita que me está a fazer muita confusão este volte face repentino na arbitragem.
Pedro “demente” Henriques nem esconde a lampiaonice. Chupa!
Se fosse em relação a nós, ele frisava repetidamente que só é visível na TV!
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Magestik:
Mas porquê que o Pina diz que foi penalti? Ele devia dizer que não foi penalti só para f**** a cabeça ao morsa guerra.
Porque não nos podemos queixar deles e depois ser como eles! Fds haja o mínimo de integridade!
O Carrillo pode ter feito o papel dele, mas isso não invalida a estupidez gritante do defesa do Vitória, que entra de carrinho dentro da área, falha a bola e acerta apenas no jogador. Se isto não é penalty não sei sinceramente o que é um penalty!
É um penalty ridículo, escusado e estúpido, mas não deixa de ser penalty.
O defesa não acerta em jogador nenhum, o Carrilho é que muda de direção e se atira para cima das pernas do defesa que já lá estava.
Esta história dos penáltis já é um exagero, em PT pede-se penalti por tudo e por nada.

SANGUEDELEAO:
:rotfl: ia postar isso agora!
Tinha acabado de ver :mrgreen:
eu também gosto de choquante no leite hahahaha
E eis que agora que o Sporting está longe eles lá vão perdendo jogos. É daquelas coisas curiosas.
No fim o Porto é campeão, e ficam todos contentes por continuar a dividir os títulos a dois.
Ja ha video do balneario do Setubal ?
E foi o ze manel que os fxxxx, ou era so com o Sporting.

ShadowCitizen:
Urso Chang:o carrillo está deitado fora do campo, querem o quê ? mama? estão mal habituados…
mesmo que fosse fora do campo (que não foi) seria possível marcar penalty na mesma.
Há contacto, há acção faltosa, e é penalty claro. E só não vê quem não quer. Se acontecesse o mesmo lance com o Sporting os que aqui estão a dizer que não é penalty diriam que é penalty claro.
É para o lado que eu durmo melhor, mas não consigo ser desonesto ao ponto de dizer que não é penalty.LOL *** a serio?
O defesa ja esta deitado com o carrinho feito e nao se mexe o Carrillo ve a oportunidade e deita-se para cima do adversario que ja esta la ANTES!
Desisto isto e mesmo problema tuga sem remedio, nem o video arbitro vai resolver nada neste pais!
Podem gravar e lembrar quando o video arbitro estiver a funcionar.
Concordo ice…
O jogador do setubal tem de ir a jogo com travoes especiais q permitam parar um carrinho a meio.
O escarro chega atrasado. E ja esta a cair… a fazer-se ao piso.
E se fosse com um dos nossos dizia o mesmo.
Ainda não vi o lance mas espero sinceramente que tenha sido mesmo penalty. Chupem porcos!