Lampionices/Toupeirices - Parte V

Eu quero que eles se fod.am, eu tb acho que foi penalti mas tou pouco me lixando.

Estou com o bgomes, mas eu não vi ainda o lance.
Mas, ainda assim, foi muito rápido.
Muito rápido. Demasiado rápido para um ser humano ajuizar.
É bem, bgomes.

O arbitro roubar um ou dois penalties nao e relevante, tal como não é relevante se anulam 1 ou 2 golos limpos. Importante é “jogar à bola” para não se porem “a jeito”.

Passamos o ano a ouvir a mesma lenga lenga, mas quando é com os outros já e decidido ao pormenor.

Como é que eles dizem lá no Conselho de Arbitragem na página 19 e 21?

http://www.fpf.pt/Portals/0/FPF_Documents/Reuniao%20Clubes_11jan17_VFinal2.pdf?ver=2017-01-11-190128-427

“Um lance difícil e de dúvida”

Assim sendo, decisão correcta. :twisted:

Para mim é penalty, agora só de pensar no fdp do Rui Vitoria, aquele treinador que é um verdadeiro gentlemen que nunca fala das arbitragens, tirando quando perde ou empata.

De resto, pode-se considerar um erro admissivel.

O serbenfiquista está a tremer por todo o lado. Já dizem adeus ao título, querem correr com o Vitória, odeiam o Vieira. Gosto!

[size=18pt]

JOGUEM À BOLA!!![/size] :rotfl: :rotfl: :rotfl:

BENFICA É MERDA.

Boa-noite :rotfl:

:rotfl: ia postar isso agora!

escolham uma hipótese:

• erro admissível
  • joguem à bola
  • lance de difícil julgamento
  • senão tivesse expulso o rui vitória
  • havia uma mala
  • a culpa é do Guald e do Geraldes

Nem mais, eles que esperneiem com os próprios argumentos!! Mas acredita que me está a fazer muita confusão este volte face repentino na arbitragem.

Se fosse em relação a nós, ele frisava repetidamente que só é visível na TV!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

O defesa não acerta em jogador nenhum, o Carrilho é que muda de direção e se atira para cima das pernas do defesa que já lá estava.
Esta história dos penáltis já é um exagero, em PT pede-se penalti por tudo e por nada.

Tinha acabado de ver :mrgreen:

eu também gosto de choquante no leite hahahaha

E eis que agora que o Sporting está longe eles lá vão perdendo jogos. É daquelas coisas curiosas.

No fim o Porto é campeão, e ficam todos contentes por continuar a dividir os títulos a dois.

Ja ha video do balneario do Setubal ?

E foi o ze manel que os fxxxx, ou era so com o Sporting.

Concordo ice…
O jogador do setubal tem de ir a jogo com travoes especiais q permitam parar um carrinho a meio.

O escarro chega atrasado. E ja esta a cair… a fazer-se ao piso.

E se fosse com um dos nossos dizia o mesmo.

Ainda não vi o lance mas espero sinceramente que tenha sido mesmo penalty. Chupem porcos!