Lampionices/Toupeirices - Parte V

Os deuses não são do benfica… Por amor de deus. Chega a roçar o ridiculo esse tipo de comentarios…
A equipa que na 2a volta da epoca passada ganhou quase todos os jogos, apenas perdeu cm o porto e mais de uns 6 jogos nos 5 mins finais é que decide o jogo, com a famosa vaca lampiã.
Ontem finalmente houve foi alguma ordem no universo… Que seja para continuar assim.

São grandas cagoes, marcam outro golo caído do céu, qnd há bocadinho de variância choram se logo

Esses comentários quando toda a gente sabe que Baco é lampião.

Garantem me que é Dionísio. Fonte segura!

Será que viram o 1º golo deles?!?
Raça tão burra nunca vi!!!

a maior falta de sorte pode ser a propósito do desaparecimento do super agente

acestream://35b23290b2bc6aca1205b32830673672f171aa99 LOL

Já há download do jogo?

Se apanharem equipas que joguem sem medo e realmente ataquem, vão perder muitos mais jogos.
A defesa é fraca no jogo aéreo, os laterais fracos a defender.
Vale até agora terem atacantes virtuosos e muito móveis, e um esquema quase anárquico no ataque.
Para além de a maioria das equipas adversárias jogarem a medo ou condicionadas, estes peles vermelhas quando apanham equipas com mais qualidade, normalmente sofrem golos de forma fácil.
Estão muito longe de ser aquilo que a maioria dos media corruptos apregoa.
Parece o fim do mundo esta derrota, é uma vergonha aquilo que se passa ano após ano na imprensa.
Total mérito para o Marítimo que teve também pelo menos umas 2 oportunidades para dilatar o marcador na primeira parte.

Min 45’15 até 45’50, Calado a ver o amiguinho a enterrar o seu clube :lol:

Quando é que metem à venda os bilhetes em Alvalade? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

3ª ou 4ª. Poucas horas à venda, vai ser um vendaval de pessoal.

Se ganharmos em Varsóvia os broncos ficarão ainda mais transidos de MEDO; oxalá eles e os pacóvios venham ambos connosco para a EL. Só não estamos em igualdade pontual com o vouchers por causa do Roubo de Guimarães. Eu Acredito na nossa vitória contra os cães da apaf na lixeira do carnide.

Adoraria jogar contra qualquer um deles na Liga Europa.
Há muito que sonho com um jogo nosso contra Porto ou Benfica para uma competição europeia.

É muito bem visto essa de um confronto numa competição europeia porque aí com um árbitro imparcial ê que se ia ver o quanto os rednecks andam amparados no tugão

fogo…eu nao vou ter mais q uma hora e e so a uma q posso ir la nesses dias…tou lixado

Acho que é hoje que os bilhetes estão à venda

Edit: afinal são os lamps que metem hoje à venda

Isso e os dos lamps

Pois já vi isso.

Nunca fui à luz, e assim tão difícil arranjar bilhete?