Lampionices/Toupeirices - Parte V

O João Jardim que está na capa do jornal do Porco a dizer que o Benfica é um clube de bairro, é o João Jardim que reinou na Madeira durante décadas?

Porquê a feud?

100€ por semana e rezar para que o Santana usufrua deles

Minha alma ta parva, o maritimo nao baixou as calcas? :0 aiai a bazofia do benfica pensar que pode ganhar aos seus subditos sem passar o cheque. Amigos amigos negocios a parte. Querem ganhar paguem.

Onde é que um gajo faz a vaquinha?? :mrgreen:

Resultado que vem confirmar a minha teoria, eles não compram equipas (dava demasiada bandeira, demasiadas pessoas envolvidas, bastava um deles chateado com a vida para por a boca no trombone) mas apenas 1 ou 2 jogadores, normalmente um GR ou um defesa central. Se virem bem, alguns jogadores do Maritimo bem tentaram (ou deixaram de tentar).

Ontem faltou-lhes a ajudinha do árbitro e também falharam na pontaria, o que não é normal. Lá tiveram o golito mijado de sempre mas não chegou. Os 6-0 da Taça também fizeram com o que o Maritimo se enchesse de brio.

Nada está ganho, ainda estamos a 5 pontos deles. Temos que ganhar o nosso jogo amanhã (vai ser mais dificil do que parece, cuidado com o árbitro e com a nervoseira), depois temos um jogo importantissimo na Polónia e só depois se pode pensar nos lampios. Mas poder ir lá sem o desespero de ter que vencer, seria mesmo um jogo à Pinho, dá um pouco de tranquilidade.

Além disso o fcporto poderá reviver se hoje ganhar ao Braga.

Estou é à espera dos grandes elogiadores destes vermelhões, ainda não apareceram aqui no tópico? Os tal do “não treinador” que ganhou ao JJ? Do elogio ao Guedes e restantes mancos? Estou a aguardar ansiosamente a manutenção do discurso coerente.

Melhor noticia desta semana.

Agora temos que ser competentes e fazer a nossa parte contra o Vitoria de Setúbal.

Ontem não houve só a notícia das fugas fiscais do Jorge Mendes. Houve outra noticia que foi 6 jogadores na operação “jogo duplo”, de corrupção de jogadores na 2ª liga, terem sido indicados como proibidos de jogar. Relembremos o quão os lamps andaram próximos deste episódio.

Juntando os 2 episódios, pode ter havido algum receio de “alguns” darem muita bandeira, por exemplo atirando-se para o lado contrário da bola ou comentendo penalties parvos.

Espero que estes episódios/noticias…seja sobre o Merdes…ou sobre a corrupção na 2. Liga…comecem a fazer mossa…

Estes merdas na 2ª feira vêm logo com a historiazinha do “esforço fora do normal” do Marítimo.

benificia e PJ, a better love story than twilight

Já puseram aqui o video do lampião a gozar com as mortes do chapecoense?

Espero que tenha sido o inicio da queda destes filhas de uma grande ■■■■.

3 derrotazinhas agora de seguida era o fim destes animais

Porquê só 3?

Porque já era bom e até tem boa probabilidade de acontecer

It’s all about the timing… :shifty:

Gente atrasada naquele clube, é aos montes… Não é de admirar…

Ha ha

Estou surpreendido com o Marítimo. Muito mesmo.

Isto vindo da equipa mais borrada do mundo