Minha alma ta parva, o maritimo nao baixou as calcas? :0 aiai a bazofia do benfica pensar que pode ganhar aos seus subditos sem passar o cheque. Amigos amigos negocios a parte. Querem ganhar paguem.
Resultado que vem confirmar a minha teoria, eles não compram equipas (dava demasiada bandeira, demasiadas pessoas envolvidas, bastava um deles chateado com a vida para por a boca no trombone) mas apenas 1 ou 2 jogadores, normalmente um GR ou um defesa central. Se virem bem, alguns jogadores do Maritimo bem tentaram (ou deixaram de tentar).
Ontem faltou-lhes a ajudinha do árbitro e também falharam na pontaria, o que não é normal. Lá tiveram o golito mijado de sempre mas não chegou. Os 6-0 da Taça também fizeram com o que o Maritimo se enchesse de brio.
Nada está ganho, ainda estamos a 5 pontos deles. Temos que ganhar o nosso jogo amanhã (vai ser mais dificil do que parece, cuidado com o árbitro e com a nervoseira), depois temos um jogo importantissimo na Polónia e só depois se pode pensar nos lampios. Mas poder ir lá sem o desespero de ter que vencer, seria mesmo um jogo à Pinho, dá um pouco de tranquilidade.
Além disso o fcporto poderá reviver se hoje ganhar ao Braga.
Estou é à espera dos grandes elogiadores destes vermelhões, ainda não apareceram aqui no tópico? Os tal do “não treinador” que ganhou ao JJ? Do elogio ao Guedes e restantes mancos? Estou a aguardar ansiosamente a manutenção do discurso coerente.
Ontem não houve só a notícia das fugas fiscais do Jorge Mendes. Houve outra noticia que foi 6 jogadores na operação “jogo duplo”, de corrupção de jogadores na 2ª liga, terem sido indicados como proibidos de jogar. Relembremos o quão os lamps andaram próximos deste episódio.
Juntando os 2 episódios, pode ter havido algum receio de “alguns” darem muita bandeira, por exemplo atirando-se para o lado contrário da bola ou comentendo penalties parvos.