Lampionices/Toupeirices - Parte V

A realidade é esta.

Desde o fim dos 5 Violinos que o Departamento de Futebol do Clube tem andado sempre atrás dos rivais. Seja nos negócios escuros ou na competência.

Isso paga-se com falta de títulos, o resto é conversa para boi dormir. Desde o tempo do primeiro mandato do Sousa Cintra até agora só me lembro de termos lutado até ao fim do Campeonato 5 ou 6 vezes.

O Sporting poderia ter empatado no último jogo, senão fosse a arbitragem. Um Sporting miseravél, com uma equipa mal construída, com graves lacunas em algumas posições poderia ter empatado na luz.

Cada vez que me lembro… :frowning:
Deixamos de contar… Até o braguilhas este ano ta na luta e nós ja de fora… ■■■■ que pariu…

A ele interessa ganhar comissões. Com o panelas ele leva 10% de qualquer venda, normal que ele por eles se esforce mais.

A diferença é que têm um treinador certinho de bom nível e uma estrutura técnica de alto nível. Ainda por cima têm um trabalho bem feito nos últimos 2-3 anos nos escalões de formação o que leva a que consigam aproveitar a que têm (também ajuda terem um treinador que entende e aproveita decentemente este tipo de trabalho).

Desde 1995? Contando com os títulos de 2000 e 2002. Lutamos essas 2 vezes, em 2004/2005, 2005/2006, 2006/2007, 2008/2009, 2013-2014 e 2015-2016. 8 Vezes no meu critério.

Em breve vamos estar ligeiramente melhores, eles na 2 liga e nós no meio da tabela :lol:!

:lol:
Deixo-te então uma diferença. O Nacional ainda não tem um único cartão amarelo sequer.
Jogo compradíssimo, oferta madeirense com um laçarote encarnado.

Isto diz tudo. Mostrem-me um jogo do Sporting em que tenha havido a abertura de pernas que houve hoje. Mais importante que controlar a arbitragem, é controlar meia dúzia de clubes na 1a divisão.

Fácil, fácil.

1993/1994, 94/95, 99/2000, 2001/02, 2004/05, 2006/2007, 2015/16.

Contei 7, não considero que no ano do Jardim estivéssemos na luta. Em Fevereiro quando perdemos na Luz ficou claro que não tínhamos andamento.

E já agora mesmo que tivéssemos eles tinham Maxis e Enzos com bar aberto para distribuir fruta sem cartões.

Se tivessemos feito como eles, deixado o interino, as coisas poderiam ter sido diferentes!

Não me lembro de um resultado destes para o campeonato português.

Mas o que é isto?

9?? :xock:

Se eu fosse ao rui alves, hj ia tudo a nado até a madeira!!

Relembro, que ficámos a 7 pontos deles porque perdemos na última jornada quando estava tudo decidido contra o Estoril em casa por 0-1. Foda-se 9-0? Que humilhação do ■■■■■■■!

Amanhã ninguém os cala. Borrem a cara de merda vendidos!

O Porto vai ser comido tal e qual como fomos em 2015/2016.
O que lhes vale é que não são “totós” como no Sporting e isso joga a favor deles.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

10 :xock: :xock: :xock:

Cum ■■■■■■■, o que é isto… :cartao: