Lampionices/Toupeirices - Parte V

Apagar pff!

Afinal o ventoinhas ladrão viu mesmo uma luz. Até o Bruno Lage é campeão naquela merda de clube…ah claro, é por ser português, grandes treinadores.

Não basta a logistica do estadio de merda levar a adiamentos com nevoeiros, como sao dos cães mais submissos de sempre das toupeiras. E nao esquecer que a dada altura Rui Alves foi apanhado em escutas a dizer que era “para avançar”. Com o mao de quem, hoje ja se pode adivinhar.

Isto hoje é goleada das antigas. Os gajos estão a jogar bem desde que o Lage pegou na equipa, olhar para as rotinas de jogo deles e para as nossas é de rir.

O ridículo deste resultado está em nós termos sofridos dois golos do Nacional.

Até o Ferro marca :rotfl:

assim é complicado abaixa nacional abre as perninhas todas

e metem os putos a jogar abre os olhos kaiz0 ainda há quem queira suar a camisola e tenha amor por ela

Hoje o jantar é à pala destes gajos, carregamento forte no Over 1.5 ao intervalo, aos 20 minutos estava feito.

Estamos a anos-luz deles em tudo, é triste mas é a realidade.
Enquanto forem os velhos e os neo-croquetes a decidirem os caminhos deste clube as distâncias vão aumentar até serem impossiveis de recuperar, se é que já não estão.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Kaizer abre os olhos. Estes merdas a valorizar a formação. E nós? Ou será que a formação do SCP está entregue ao M€endes??!

Diferença?
Amor à camisola!

Tivessem amor à camisola

Se estivesse estavam todos a jogar.

Há clubes feitos para ganhar.

Outros é para participar e manter o bom ambiente.

7-0…

Há quantos anos é que o Sporting não ganha por 7 de diferença pró campeonato? Assim de memória só me lembro de um 0-6 em Paços de Ferreira no ultimo titulo, um 6-1 contra o Boavista no primeiro ano do Peseiro e pouco mais…

O lage é bom treinador. Pena ter entrado ainda com muito para ganhar.

No futebol tem sido assim desde 1982. No ano do Malcolm Allison tínhamos 16 campeonatos, o toupeirense 24 e os andrades 7. Passados 37 anos só temos 18 e uns têm mais 10 campeonatos e os outros o dobro de nós.

Completamente ultrapassados no futebol. A única coisa que me dá alento é que quando o PdC entrou nos andrades com diretor para o futebol em 1976, toupeirense tinha quase o quintuplo dos Campeonatos dos andrades que eram quase um Belenenses na altura.

Ganhámos 0-6 em Setúbal no jogo de estreia do Bruno César. 6-1 ao Gil Vicente ainda com o engodinho. E os 8-1 ao Alba. De resto não me lembro de mais.

Mas isto é abertura de rabinho, não é normal.

quase todos os defesas a marcar :o para aos quantos ?

O Costinha aquele que disse que era acima de tudo anti-toupeirense? :think:

Não te esqueças que é o mesmo Nacional que levou 5 do Sporting do Kezeiro.

Ou não. A ele interessa valorizar mais os seus vermelhos, da mais €…
É triste ver os nossos talentos negligenciados…