Lampionices/Toupeirices - Parte V

" …nós vamos tratar disso na madeira…"
Rui Gomes da Silva no dia seguinte acerca da perda de pontos do Sporting no dérbi.

Olho bem vivo ou vamos assistir a uma missa ainda pior do que aconteceu em Alvalade.
Continuem entretidos com os fait divers de Facebook e depois… Olha vão chorar para o Facebook.

:arrow:

As toupeiras não dormem…

Como é que este filho da ■■■■ tem o atrevimento de dizer uma merda desses, quando o clubzeco dele está a ser investigado? Há gente mesmo sem noção, credo. :o

Parece que o bieira foi apanhado numas escutas da operação Lex a dizer que vai apertar com o Rangel por causa de uma dívida.

Estou para ver qual vai ser agora a desculpa e a cartilha que vai correr para defender este homem honesto

Jardel está castigado por isso luisão terá de jogar com ou sem castigo de Ruben Dias.

[size=14pt][b]Vieira procurou ajuda de Rangel em processo fiscal [/b][/size] A contas com um processo fiscal por uma dívida de 1,6 milhões, desesperava pela ajuda do juiz na Justiça.

"Apertar o Rangel para ele resolver aquela m...", disse Luís Filipe Vieira - Portugal - Correio da Manhã

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, volta a pedir o apoio dos benfiquistas Desta vez, o líder maritimista quer que os benfiquistas apoiem a equipa insular contra o Sporting

Depois de ter feito o mesmo na receção ao FC Porto, Carlos Pereira pediu o apoio dos benfiquistas para o embate contra o Sporting. “O incentivo é estar muita gente do lado do Marítimo. Se juntarmos os benfiquistas aos maritimistas, serão muitos mais os que querem a nossa vitória”, disse o presidente do Marítimo, que vai receber o Sporting no próximo domingo (16h00), em declarações reproduzidas pelo jornal ‘Record’.

Respondendo a acusações de Paulo Futre, que alegou que o Marítimo vai receber uma “mala” se vencer o Sporting, Carlos Pereira assegurou que não existe qualquer motivação financeira externa. “Posso garantir que aqui não chegou nem vai chegar nenhuma mala. Nem vou querer falar delas. Temos um grande objetivo, que é terminar a Liga em beleza na nossa fortaleza, pois a última imagem é a que fica.”

Sobre a importância do jogo para o Sporting, Carlos Pereira reconheceu que é um encontro “que vale milhões” e que pode servir como “montra” para os jogadores dos madeirenses. “Está em causa o segundo lugar da Liga, que vale milhões, mas certamente que valerá também milhões de visualizações e de observações. Os nossos jogadores vão estar muito focados pela mediatização do jogo, que é uma montra para eles”, admitiu.

Bancada

Isso não dá prisão?

O Moreirense já garantiu a permanência ou ainda está em risco no último jogo?

É tudo uma cabala…

Vou escrever 3 palavras.

• Maxi Pereira
  • FC Porto
  • Jonas

Num país com um Estado de Direito e onde se cumprisse a Lei da Nação, sim. Aqui? Vamos ver…

?

Não está garantida acho eu, mas seria preciso uma conjugação de resultados mirabolante

[img width=650 height=638]https://pbs.twimg.com/media/Dcq3hhCX4AAYNdP.jpg:large[/img]

Operação Lex: Telefonema de Vieira para "apertar o Rangel" apanhado nas escutas - Fora de Campo - Jornal Record

Tem praticamente a manutenção garantida e não sei o confronto directo entre as equipas que estão abaixo do Moreirense.

Tem 32 pontos, Feirense e Paços têm 30 Estoril e Setubál têm 29.

Os jogos são Carnide x Moreirense, Feirense x Estoril, Portimonense x Paços e Setúbal x Tondela.

Têm 32 pontos mas o Setúbal tem vantagem no confronto direto. Se eles perderem e o Setúbal ganhar, descem de divisão.

Tivéssemos ganho o jogo como era nossa obrigação no sábado e não tínhamos de andar agora a levar novamente com a ■■■■ Carlos Pereira e as suas “piadas”!

Mas se o venfique precisar acho que vão abrir as pernas. Não se esqueçam que quem os treina é o petit.