Lampionices/Toupeirices - Parte V

Um raspanete verbal e está resolvido…siga.
Para o ano há mais.

Boas notícias, contudo se isto for á razão de um ano de mails por mês para chegar á parte que se prevê mais sumarenta ainda vamos penar o verão todo e ver começar a nova época. [emoji19]

Relativamente o ruben dias e respectivo “caso”…

Das duas uma, ou será arquivado sem punição/castigo como tem acontecido até hoje, ou então é castigado em tempo recorde para que exista tempo do gabinete de crise das toupeiras pedirem a mesma sanção ao Bruno Fernandes. ::slight_smile:

Impõe-se o sumaríssimo ao anormal do Ruben Dias. Só mesmo neste país asfixiado pelos tentáculos do polvo encornado é que esse doido não foi sancionado disciplinarmente. Castigo para ontem!

Ao que parece, dado que o Bruno Fernandes levou amarelo nesse lance, não pode haver lugar a punição por sumaríssimo (creio ser isso).

Correto.

Menos mal, sendo assim rectifico para ou não acontece nada como é habitual naqueles lados, ou então para “inglês ver” leva 1 jogo de castigo a cumprir já no jogo em casa contra o Moreirense, na última jornada da liga. :inde:

2012? O gajo está a gozar connosco.

Nunca mais chegam os de 2015/16… :whistle:

Quando/se chegar vai ser o dia em que vão ser retirados os títulos e a descida de divisão é certa.

Uma coisa e certa…Eu sei quem anda a divulgar os emails :smiley:

Eu não sei quem são, mas aposto que são portistas e estão coordenados com a investigação… :think:

Sei que a táctica é boa, vão deixando sair uns poucos de cada vez e assim o assunto não cai no esquecimento e nem as papoilas conseguem abafar…

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Agora vais ter de dizer …

Éééééé Toupeira

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Vão jogar ao Restelo… é como se fosse em casa. Ou talvez a Braga… Ou ao Estoril… Ou… Ou…

Humm, os gajos não podem arriscar jogar outra vez com o Luisão :rotfl:

soubesse o que sei hoje e tinha ido estudar medicina dentária!

Benfica vai passar a ser a maior causa da queda dos dentes em Portugal! :rotfl:

Desçam para a segunda bocas piano!!!