Um raspanete verbal e está resolvido…siga.
Para o ano há mais.
Boas notícias, contudo se isto for á razão de um ano de mails por mês para chegar á parte que se prevê mais sumarenta ainda vamos penar o verão todo e ver começar a nova época. [emoji19]
Relativamente o ruben dias e respectivo “caso”…
Das duas uma, ou será arquivado sem punição/castigo como tem acontecido até hoje, ou então é castigado em tempo recorde para que exista tempo do gabinete de crise das toupeiras pedirem a mesma sanção ao Bruno Fernandes. :
Impõe-se o sumaríssimo ao anormal do Ruben Dias. Só mesmo neste país asfixiado pelos tentáculos do polvo encornado é que esse doido não foi sancionado disciplinarmente. Castigo para ontem!
Ao que parece, dado que o Bruno Fernandes levou amarelo nesse lance, não pode haver lugar a punição por sumaríssimo (creio ser isso).
Correto.

Rui Jordão: ZéFerrinhos:Relativamente o ruben dias e respectivo “caso”…
Das duas uma, ou será arquivado sem punição/castigo como tem acontecido até hoje, ou então é castigado em tempo recorde para que exista tempo do gabinete de crise das toupeiras pedirem a mesma sanção ao Bruno Fernandes. :
Ao que parece, dado que o Bruno Fernandes levou amarelo nesse lance, não pode haver lugar a punição por sumaríssimo (creio ser isso).
Correto.
Menos mal, sendo assim rectifico para ou não acontece nada como é habitual naqueles lados, ou então para “inglês ver” leva 1 jogo de castigo a cumprir já no jogo em casa contra o Moreirense, na última jornada da liga. :inde:

Dia 18, às 18 horas, será publicado o arquivo de 2012 de Paulo Gonçalves.
Prevê-se ainda um verão muito quente…
2012? O gajo está a gozar connosco.

Pleka7:
Nunca mais chegam os de 2015/16… :whistle:

Bolas:
Pleka7:
Nunca mais chegam os de 2015/16… :whistle:
Quando/se chegar vai ser o dia em que vão ser retirados os títulos e a descida de divisão é certa.
Uma coisa e certa…Eu sei quem anda a divulgar os emails

Eu não sei quem são, mas aposto que são portistas e estão coordenados com a investigação… :think:
Sei que a táctica é boa, vão deixando sair uns poucos de cada vez e assim o assunto não cai no esquecimento e nem as papoilas conseguem abafar…
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Agora vais ter de dizer …
Éééééé Toupeira
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Leonino:
ESTÁDIO DA LUZ CORRE RISCO DE INTERDIÇÃORelatórios policiais revelam agressões graves a agentes após jogos com FC Porto e Estoril.
O Benfica corre risco de ter de jogar à porta fechada no Estádio da Luz devido a agressões a agentes da autoridades que estão descritas em relatórios policiais, avança o jornal Record.
O desportivo escreve que o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu dois processos disciplinares para averiguar o que aconteceu depois dos jogos com o FC Porto (em casa) e com o Estoril (fora).
O organismo liderado por José Manuel Meirim abriu estes procedimentos disciplinares depois de ter recebido dois relatórios policiais, onde estão referidos confrontos graves, incluindo agressões a agentes da autoridades. As sanções para este tipo de infrações vão desde multas à realização de jogos à porta fechada.
Recorde-se que após o clássico que terminou com a vitória do FC Porto (1-0) foram registados desacatos que culminaram com sete pessoas foram detidas e seis polícias e alguns adeptos do Benfica e do FC Porto feridos.
Na semana seguinte, a GNR foi obrigada a intervir na Amoreira após o Estoril-Benfica (1-2) depois de terem sido verificadas agressões na bancada ao lado dos bancos.
Sapo
Um raspanete verbal e está resolvido…siga.
Para o ano há mais.
Vão jogar ao Restelo… é como se fosse em casa. Ou talvez a Braga… Ou ao Estoril… Ou… Ou…
Ultimate:
Rui Jordão: ZéFerrinhos:Relativamente o ruben dias e respectivo “caso”…
Correto.
Menos mal, sendo assim rectifico para ou não acontece nada como é habitual naqueles lados, ou então para “inglês ver” leva 1 jogo de castigo a cumprir já no jogo em casa contra o Moreirense, na última jornada da liga. :inde:
Humm, os gajos não podem arriscar jogar outra vez com o Luisão :rotfl:
soubesse o que sei hoje e tinha ido estudar medicina dentária!
Benfica vai passar a ser a maior causa da queda dos dentes em Portugal! :rotfl:
Desçam para a segunda bocas piano!!!