Capas de jornais engraçadas (ojogo e record)… Estes fdp vão cair, o cerco aperta cada vez mais, já nem a imprensa consegue passar ao lado. Vamos acreditar, também está nas nossas mãos expor, denunciar, condenar, etc…
Naquilo que depender de nós, nunca deixar que se entre na conversa do “em Portugal não se passa nada”… Estes gajos, tal como a Juve, têm que descer e perder títulos, não há volta a dar.
CORRUPTOS!!! Deram cabo do desporto, nomeadamente do futebol.
Os clubes até deviam recusar-se a jogar contra estes gajos enquanto permanecerem nas competições profissionais. Mas é óbvio que isso nunca iria acontecer.
A julgar pela amostra no meu Facebook, os Sportinguistas são uns cegos que estão na cama com o Porto. Não parece haver a mínima reacção de preocupação. A não ser que façam aquilo que eu também faço, que é “criticar internamente, defender externamente”. Ainda assim, no tempo do Godinho Lopes, por exemplo, não defendia a direcção do meu clube publicamente - estava muito preocupado com o clube e mostrava-o.
Tentei a abordagem racional, mas não tive resposta:
“tentando retirar a paixão clubística da equação, há aqui apenas duas hipóteses: ou estes e-mails são mentira, ou isto é tudo extremamente grave para todos: do nível da justiça ao nível político, sem esquecer o total desprezo pelos próprios benfiquistas (os adeptos não merecem estes enganos, no som do estádio ou nos prémios Cosme Damião).
Para mim a hipótese da mentira começa a perder terreno com os sinais que vão aparecendo: a prisão da toupeira e o Paulo Gonçalves ser arguido; a própria justiça retirar os processos da rede porque suspeita que o Benfica possa ter sido avisado das coisas com antecedência; a mudança de discurso do “os mails são mentira” para “roubar e ler estes mails é crime”.
Pensar pela minha cabeça significa juntar estes sinais e achar que ganha força a hipótese de estes e-mails serem verdade.
E tu, qual das duas hipóteses achas que é?”
E conversa de quem tem a vida a andar para tras. O homamem com uma azia tremenda veio afirmar que nao andam aos abracinhos diz ele que trabalham… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: